Pavilhão da Feira de Alpiarça encheu-se de alegria ao receber o 2º Encontro de Cultura – Ser+Sénior, promovido pelo Município em parceria com a Junta de Freguesia, na passada sexta-feira, dia 8 de Novembro.

O evento reuniu pensionistas e reformados com +55 anos num ambiente de muita animação e partilha, começando com um almoço convívio e, de seguida, o Espetáculo de Revista “Sopas de Pão” pelo Novo Circo Tradicional Alentejano, que arrancou muitas gargalhadas e aplausos dos participantes.

A tarde continuou em boa companhia, com um lanche no qual todos saborearam o tradicional café das “velhas” acompanhado das deliciosas ‘velhozes’.

Foi um dia muito especial a celebrar a cultura, a amizade e o espírito da comunidade sénior de Alpiarça!

Leia também...

Câmara de Santarém lamenta pré-aviso de greve nos Bombeiros “a meio de um processo negocial”

O Sindicato Nacional dos Bombeiros Sapadores (SNBS) entregou, no início do mês…

Biblioteca Municipal do Cartaxo recebe apresentação do livro “O Feiticeiro do 4.º Esquerdo”

A Biblioteca Municipal Marcelino Mesquita, no Cartaxo, vai receber no dia 28…

Cartaxo suspende autorizações para queimadas

Em nota enviada, o Município do Cartaxo comunica que serão suspensos todos…
Foto ilustrativa

Vigília em Torres Novas protesta contra falta de médico de família

Os habitantes de Assentis, Torres Novas, exigem a colocação de um médico…