O Agrupamento de Escolas Sá da Bandeira distinguiu os alunos finalistas do ensino secundário e ensino profissional em cerimónia que decorreu no dia 13 de Outubro, no Auditório da Escola Secundária Sá da Bandeira, e contou com a participação de Adélia Esteves, Diretora deste Agrupamento de Escolas, e de João Teixeira Leite, Vice-Presidente e Vereador com o pelouro da Educação, da Câmara Municipal de Santarém, que dirigiram palavras de agradecimento e estímulo aos homenageados.

Na sua intervenção, o autarca começou por “felicitar o Agrupamento pelo extraordinário trabalho desenvolvido. Seis destes alunos estão a estudar Medicina, entre muitas outras áreas de referência, o que é sinal da excelência que se pratica neste agrupamento”. João Teixeira Leite, agradeceu aos pais e encarregados de educação, e sublinhou “a profunda gratidão aos professores, que são pilares fundamentais da nossa sociedade”. Por último, pediu aos jovens para “descobrirem mundo, mas levando sempre Santarém no coração. Aquilo que mais desejamos é que voltem a Santarém, criem aqui os vossos negócios e empresas, criem as vossas famílias, e que vivam nesta lindíssima capital do Ribatejo”.

O Vice-Presidente destacou ainda a importância da formação contínua ao longo da vida, desejando aos jovens “muitas felicidades, e que sejam sempre mas mesmo, muito felizes”.

Leia também...

Travessa das Condinhas, de São Silvestre e dos Marecos condicionadas ao trânsito durante cerca de um mês

Em Santarém.

Mulher de 48 anos detida por violência doméstica

Acusada de agressões físicas e psicológicas à sua mãe de 71 anos, a agressora que, segundo a GNR de Santarém, detém um histórico de…

10 ª Edição das Jornadas de Cultura no concelho de Salvaterra de Magos

As Jornadas de Cultura decorrem no concelho de Salvaterra de Magos de 8 a 17 de Setembro e incluem espectáculos musicais, apresentação de livros,…

Requalificação da Escola Básica de Alcanhões adjudicada

A Câmara de Santarém adjudicou a empreitada de requalificação da EB1 de Alcanhões, orçada em cerca de 260 mil euros, à empresa “Datiben –…