A Galeria Municipal do Entroncamento, acolhe entre os dias 8 e 20 de Setembro, a exposição de porcelana e pintura a óleo de Ana Paula Caetano.

A artista nasceu em Angola e vive no Entroncamento, onde tem o seu atelier, que dinamiza com frequência com a organização de vários seminários com Mestres de Pintura.

Iniciou-se na pintura em 1993 pela mão da professora Luciana Matos Silva e a partir dai completa a sua aprendizagem com a Mestra Maria Helena Grilo de Castro e com a frequência de vários seminários e cursos com professores nacionais e estrangeiros.

Ana Paula Caetano tem participado com os seus trabalhos em várias exposições colectivas e individuais em Portugal e no estrangeiro, das quais destacamos, a V Convenção Internacional de Pintura em Porcelana no Palácio da Independência em Lisboa, a I Convenção Internacional de Porcelana e Vidro no Grande Hotel Monte Carlo no Mónaco e a XII e XIII Convenção Internacional de Pintura em Porcelana no México, entre outras.

A exposição tem inauguração marcada para dia 8 de Setembro às 17h00 e vai estar patente de terça-feira a domingo entre as 15h00 e as 19h00.

Leia também...

Homenageados atletas de Rio Maior para servirem de inspiração

A Câmara Municipal de Rio Maior distinguiu na quarta-feira 19 representantes olímpicos e paralímpicos do concelho, com a inauguração do “passeio das estrelas” junto…

Inovação e eficiência no uso da água são prioridades para garantir a sustentabilidade

A inovação como resposta aos desafios da gestão sustentável da água foi o ponto de partida lançado por Ramiro de Matos, presidente da Águas…

Exposição mostra o país que a censura escondeu durante 48 anos

Vários testemunhos da censura que amordaçou o país durante 48 anos de ditadura vão estar patentes em Lisboa a partir de quinta-feira, numa exposição…

Noite de passagem de ano com recolher obrigatório às 23h00

No período da passagem de ano, devido à pandemia, é proibida a circulação entre concelhos e há recolher obrigatório às 23h00 de 31 de…