A Galeria Municipal do Entroncamento, acolhe entre os dias 8 e 20 de Setembro, a exposição de porcelana e pintura a óleo de Ana Paula Caetano.

A artista nasceu em Angola e vive no Entroncamento, onde tem o seu atelier, que dinamiza com frequência com a organização de vários seminários com Mestres de Pintura.

Iniciou-se na pintura em 1993 pela mão da professora Luciana Matos Silva e a partir dai completa a sua aprendizagem com a Mestra Maria Helena Grilo de Castro e com a frequência de vários seminários e cursos com professores nacionais e estrangeiros.

Ana Paula Caetano tem participado com os seus trabalhos em várias exposições colectivas e individuais em Portugal e no estrangeiro, das quais destacamos, a V Convenção Internacional de Pintura em Porcelana no Palácio da Independência em Lisboa, a I Convenção Internacional de Porcelana e Vidro no Grande Hotel Monte Carlo no Mónaco e a XII e XIII Convenção Internacional de Pintura em Porcelana no México, entre outras.

A exposição tem inauguração marcada para dia 8 de Setembro às 17h00 e vai estar patente de terça-feira a domingo entre as 15h00 e as 19h00.

Leia também...

Mais de 40 concelhos de cinco distritos em perigo máximo de incêndio

Mais de 40 concelhos dos distritos de Faro, Portalegre, Castelo Branco, Santarém e Guarda apresentam hoje um perigo máximo de incêndio rural, segundo o…

Assembleia de Investigadores sobre a “Implementação do Sistema Nacional de Saúde em Santarém”

A Assembleia de Investigadores n.º 115, a realizar no Centro de Investigação Professor Doutor Joaquim Veríssimo Serrão (CIJVS) no próximo dia 27 de Setembro pelas 18h30 conta com…

Câmara de Santarém aprova apoios excepcionais a freguesias e instituições para prestação de apoio social

O executivo municipal de Santarém aprovou esta segunda-feira, 6 de Abril, um financiamento extraordinário para as freguesias rurais e ajuda excepcional para várias instituições…

Homem de 52 anos detido por agredir mãe em Salvaterra de Magos

Um homem de 52 anos foi detido no concelho de Salvaterra de Magos, por ser suspeito dos crimes de violência doméstica e extorsão, praticados…