A Galeria Municipal do Entroncamento, acolhe entre os dias 8 e 20 de Setembro, a exposição de porcelana e pintura a óleo de Ana Paula Caetano.

A artista nasceu em Angola e vive no Entroncamento, onde tem o seu atelier, que dinamiza com frequência com a organização de vários seminários com Mestres de Pintura.

Iniciou-se na pintura em 1993 pela mão da professora Luciana Matos Silva e a partir dai completa a sua aprendizagem com a Mestra Maria Helena Grilo de Castro e com a frequência de vários seminários e cursos com professores nacionais e estrangeiros.

Ana Paula Caetano tem participado com os seus trabalhos em várias exposições colectivas e individuais em Portugal e no estrangeiro, das quais destacamos, a V Convenção Internacional de Pintura em Porcelana no Palácio da Independência em Lisboa, a I Convenção Internacional de Porcelana e Vidro no Grande Hotel Monte Carlo no Mónaco e a XII e XIII Convenção Internacional de Pintura em Porcelana no México, entre outras.

A exposição tem inauguração marcada para dia 8 de Setembro às 17h00 e vai estar patente de terça-feira a domingo entre as 15h00 e as 19h00.

Leia também...

Aprovados 200 mil euros de apoios ao Associativismo e Agentes Culturais

O Executivo Municipal Scalabitano aprovou esta semana, por unanimidade, em reunião de Câmara, a Lista de Avaliação de Projectos Permanentes, Pontuais e Festivais, seleccionados…

Urgência de Ortopedia no Hospital de Santarém condicionada até às 08:30 de sábado

A Urgência de Ortopedia do Hospital Distrital de Santarém (HDS) não está a receber doentes encaminhados pelo Centro de Orientação de Doentes Urgentes (CODU)…

NERSANT dinamiza Formação Pedagógica Inicial de Formadores

A NERSANT – Associação Empresarial da Região de Santarém, realiza durante todo o ano, em diversas localidades do distrito de Santarém, o curso de…

Urgência de Obstetrícia em Abrantes a funcionar sem constrangimentos

A Urgência de Ginecologia e Obstetrícia (UGO) do Centro Hospitalar do Médio Tejo (CHMT), localizada na Unidade de Abrantes, está a funcionar “sem qualquer…