O cidadão escalabitano António Paulo pretende apresentar uma candidatura independente à Câmara Municipal de Santarém, nas próximas eleições autárquicas de Outubro.

António Paulo, aposentado do Instituto de Estradas de Portugal, já apresentou o slogan do seu movimento em embrião “Por Santarém Sempre”, onde revela esta é uma intenção que dura “há 10 anos na clandestinidade”.

O potencial candidato assinala que já recebeu “força e apoio” depois do anúncio e destaca que todos serão bem-vindos à sua candidatura “sem excepção de credos, crenças e ideias politicas variadas”.

PUBLICIDADE

António Paulo adianta que a candidatura à autarquia “não será fácil para um iniciante”, por não ter apoio de um partido político, mas apresentou-se ao desafio por “força inabalável de dever por Santarém e todo o Concelho”.

“Desde Abitureiras até Vale de Santarém, passando Amiais de Baixo, Moçarria, Póvoa da Isenta e de todas sem excepção das demais União de Freguesias, lanço um repto de partilha desta intenção. Irei como atrás mencionei de muita ajuda, e de várias pessoas experientes nesta matéria. Iremos formar um grupo coeso forte para defesa do Património de Santarém e seu Concelho sem excepção de todas as Freguesias”, diz o preponente numa nota enviada ao Correio do Ribatejo.

“Não será minha missão mas de todos que me queiram acompanhar nesta hora. Vou necessitar de todos os “braços” de trabalho, de todos os habilidosos das várias áreas artistas e tecnológicas; Director de Campanha, Patrono, Secretariado e principalmente de pessoas, de todas as 18 Freguesias do Concelho de Santarém numa extensão de 552,54 km²”, adianta.

Num nota final, António Paulo refere que tem muitas propostas “na minha mente sobre certas prioridades que o Concelho carece mas, desde já menciono uma que é de todas o maior ex-libris da Cidade – Portas do Sol – a partir daí um sem número de prioridades para elevar ainda mais”.

PUBLICIDADE
Leia também...

Alterações ao Código da Estrada entram em vigor amanhã com multas agravadas

As alterações ao Código da Estrada aprovadas em Novembro entram na sexta-feira,…

Morreu Asdrúbal, figura de Santarém

Asdrúbal, figura icónica e popular de Santarém, faleceu na madrugada deste domingo,…

Condutor não respeita ordem de paragem e foge durante 25 km à GNR

Um homem de 31 anos foi detido e aguarda julgamento em prisão…

GNR detém dono de café por violação do confinamento

A Guarda Nacional Republicana (GNR) deteve, no sábado, o dono de um…