Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa

O Município de Santarém decidiu atribuir um subsídio extraordinário às AHBV – Associações Humanitárias de Bombeiros Voluntários do concelho de Santarém, num valor total de 38.250,00 mil euros.

Este valor vai ser dividido proporcionalmente pela AHBV – Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários de Santarém, que recebe 6500 mil euros, AHBV – Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários de Alcanede, que vai receber 12750 mil euros, e pela AHBV – Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários de Pernes, que recebe 19 mil euros.

O apoio extraordinário tem como objectivo garantir a continuidade da resposta eficaz do serviço de proteção civil que neste período de pandemia pelo COVID-19.

Durante este período, as corporações de bombeiros tem reforçado a sua operacionalidade e tem garantido uma resposta célere a todas as solicitações decorrentes de um Estado de Emergência, que se traduz num aumento elevado das despesas, quer pelo seu incremento com equipamentos e meios, quer pela diminuição da receita, proveniente dos serviços prestados.

Leia também...

Treinador da U. Santarém vem para o jogo de tractor (c/vídeo)

Acácio Santos, treinador da União Desportiva de Santarém, prometeu e cumpriu. Antes do último jogo do acesso à Liga 3, frente ao Marinhense, o…

Pesado derruba pórtico de limitação de altura e interdita trânsito na Ponte D. Amélia

O condutor do pesado terá sido traído pelo GPS.

Mundo Digital foi tema em destaque no Vitoria Clube de Santarém  

 O Vitória Clube de Santarém promoveu, na passada segunda-feira, na sua sede social, uma sessão subordinada ao tema “𝐌𝐮𝐧𝐝𝐨 𝐝𝐢𝐠𝐢𝐭𝐚𝐥 𝐧𝐚 𝐢𝐧𝐟𝐚̂𝐧𝐜𝐢𝐚 𝐞 𝐣𝐮𝐯𝐞𝐧𝐭𝐮𝐝𝐞:…

Novo acórdão do processo de Tancos foi adiado para realização de alegações das defesas

O novo acórdão do caso de Tancos deveria ser conhecido no dia 04 de outubro, mas o Tribunal de Santarém adiou a decisão para…