A Associação Portuguesa de Pais e Amigos do Cidadão com Deficiência Mental (APPACDM) de Santarém celebrou a marca de 50 anos de actividade ao serviço da comunidade, assinalados com uma gala no Teatro Sá da Bandeira, em Santarém, na noite de sábado, 1 de Outubro.

A gala juntou utentes, funcionários, familiares e várias entidades que puderam assistir a vários espetáculos dos grupos artísticos da APPACDM, como o coro “Ao Meu Ritmo”, a orquestra da instituição, o grupo de dança “Roda Viva”, e o grupo de teatro “Fantasia”. O encerramento do espetáculo ficou a cargo da cantora lírica, e médica de família, Hélia Castro e da pianista do Conservatório de Santarém, Lioudmila Litvinova.

Leia também...

FRIMOR celebra 300 anos da Feira de Setembro em Rio Maior

A FRIMOR – Feira Nacional da Cebola está de regresso ao pavilhão multiusos de Rio Maior, entre 1 e 4 de Setembro. Esta edição…

Cadastrado detido por tráfico de estupefacientes e posse de arma proibida em Almeirim

Um homem de 35 anos foi detido pela GNR por tráfico de estupefacientes e por posse de arma proibida, no passado dia 14 de…

Ter o pássaro na mão…

União Desportiva de Santarém e 1.º de Dezembro empataram a uma bola, esta tarde, no Campo Chã das Padeiras, em Santarém, em jogo a…

Transportes da Lezíria: um passo decisivo rumo à mobilidade pública intermunicipal

A Assembleia Intermunicipal da Comunidade Intermunicipal da Lezíria do Tejo (CIMLT) aprovou, por unanimidade, a constituição da empresa intermunicipal de transportes rodoviários de passageiros.…