A Associação Portuguesa de Pais e Amigos do Cidadão com Deficiência Mental (APPACDM) de Santarém celebrou a marca de 50 anos de actividade ao serviço da comunidade, assinalados com uma gala no Teatro Sá da Bandeira, em Santarém, na noite de sábado, 1 de Outubro.

A gala juntou utentes, funcionários, familiares e várias entidades que puderam assistir a vários espetáculos dos grupos artísticos da APPACDM, como o coro “Ao Meu Ritmo”, a orquestra da instituição, o grupo de dança “Roda Viva”, e o grupo de teatro “Fantasia”. O encerramento do espetáculo ficou a cargo da cantora lírica, e médica de família, Hélia Castro e da pianista do Conservatório de Santarém, Lioudmila Litvinova.

Leia também...

Alcanena adere à Rede de Cidades e Vilas que Caminham

O município de Alcanena vai integrar na terça-feira a Rede de Cidades e Vilas que Caminham, com o objetivo de “dinamizar novas experiências e…

Alcanena duplica vagas disponíveis em creches para “atrair e fixar” população

O município de Alcanena assinalou hoje o arranque da construção de uma nova creche na freguesia de Monsanto, um investimento de um milhão de…

Congresso Internacional na Golegã para projectar internacionalmente o turismo equestre português

A vila da Golegã acolhe, sexta-feira e sábado, o Congresso Internacional de Turismo Equestre, promovido pela Associação Nacional de Turismo Equestre (ANTE). Realizado no…

UTIS atribui prémios do 11° Concurso Fotográfico “Olhares em volta de um Presídio”

A inauguração da exposição de fotografia relativa ao 11° Passeio/Concurso Fotográfico, organizada pela Universidade da Terceira Idade de Santarém (UTIS), realizou-se esta quarta-feira, dia…