A Associação Portuguesa de Pais e Amigos do Cidadão com Deficiência Mental (APPACDM) de Santarém celebrou a marca de 50 anos de actividade ao serviço da comunidade, assinalados com uma gala no Teatro Sá da Bandeira, em Santarém, na noite de sábado, 1 de Outubro.

A gala juntou utentes, funcionários, familiares e várias entidades que puderam assistir a vários espetáculos dos grupos artísticos da APPACDM, como o coro “Ao Meu Ritmo”, a orquestra da instituição, o grupo de dança “Roda Viva”, e o grupo de teatro “Fantasia”. O encerramento do espetáculo ficou a cargo da cantora lírica, e médica de família, Hélia Castro e da pianista do Conservatório de Santarém, Lioudmila Litvinova.

Leia também...

PSP recupera electrodomésticos furtados em Santarém

A Polícia de Segurança Pública deu cumprimento a um mandado de busca e apreensão em residência no passado dia 22 de Junho, acabando por…

Recluso necessitou de cirurgia para retirar quase meio quilo de haxixe do organismo

Um recluso do Estabelecimento Prisional de Alcoentre necessitou de ser operado após regressar à cadeia de uma saída precária com quase meio quilo de…

Exposição do Projeto “Diários de um Interior” no Sardoal

O Centro Cultural Gil Vicente, no Sardoal, vai acolher entre 2 e 24 de Junho, a Exposição do Projeto “Diários de um Interior”. A…

Associação Vale d’Água organiza segunda edição do Passeio de Motorizadas em Vila de Rei

A Vale d’Água – Associação de Vale das Casas e Água Formosa, com o apoio da Câmara Municipal de Vila de Rei, vai organizar,…