A Associação Portuguesa de Pais e Amigos do Cidadão com Deficiência Mental (APPACDM) de Santarém celebrou a marca de 50 anos de actividade ao serviço da comunidade, assinalados com uma gala no Teatro Sá da Bandeira, em Santarém, na noite de sábado, 1 de Outubro.

A gala juntou utentes, funcionários, familiares e várias entidades que puderam assistir a vários espetáculos dos grupos artísticos da APPACDM, como o coro “Ao Meu Ritmo”, a orquestra da instituição, o grupo de dança “Roda Viva”, e o grupo de teatro “Fantasia”. O encerramento do espetáculo ficou a cargo da cantora lírica, e médica de família, Hélia Castro e da pianista do Conservatório de Santarém, Lioudmila Litvinova.

Leia também...

GNR realiza operação de fiscalização em duas reservas de caça associativas

A GNR realizou uma operação de fiscalização em duas reservas de caça associativas, localizadas nos concelhos do Cartaxo e de Rio Maior, no passado…

Morreu antigo matador de touros José Júlio

O antigo matador de touros José Júlio, de 85 anos, morreu hoje vítima de covid-19, no Hospital de Vila Franca de Xira. De acordo…

Detido por violência doméstica na Chamusca

O Comando Territorial de Santarém, através do Núcleo de Investigação e Apoio a Vitimas Especificas (NIAVE) deteve, no dia 7 de Março, um homem…

Dança, comédia e teatro na programação do fim de semana

O Rancho Folclórico de Verdelho vai desfilar e dançar nas ruas do centro histórico de Santarém, sábado de manhã, no âmbito da programação Verão…