A Associação Portuguesa de Pais e Amigos do Cidadão com Deficiência Mental (APPACDM) de Santarém celebrou a marca de 50 anos de actividade ao serviço da comunidade, assinalados com uma gala no Teatro Sá da Bandeira, em Santarém, na noite de sábado, 1 de Outubro.

A gala juntou utentes, funcionários, familiares e várias entidades que puderam assistir a vários espetáculos dos grupos artísticos da APPACDM, como o coro “Ao Meu Ritmo”, a orquestra da instituição, o grupo de dança “Roda Viva”, e o grupo de teatro “Fantasia”. O encerramento do espetáculo ficou a cargo da cantora lírica, e médica de família, Hélia Castro e da pianista do Conservatório de Santarém, Lioudmila Litvinova.

Leia também...

Julgamento do caso Tancos vai ser reaberto

Para ouvir arguidos após alterações não substanciais.

Galeria Municipal Entroncamento acolhe Exposição de Pintura e Colagens de Ana Paula Lopes

A Galeria Municipal do Entroncamento vai receber, de 26 de Agosto a 7 de Setembro, uma Exposição de Pintura e Colagens de Ana Paula…

ERT do Alentejo e Ribatejo reúne mais de 100 expositores na BTL 2024

A Entidade Regional de Turismo do Alentejo e Ribatejo reuniu mais de 100 expositores na Bolsa de Turismo de Lisboa, – que decorre desde…

Quatro detidos por tráfico de estupefacientes em Vila Nova da Barquinha

Três homens e uma mulher, com idades compreendidas entre os 18 e os 81 anos, foram detidos, no dia 26 de Junho, por tráfico…