A Associação Portuguesa de Pais e Amigos do Cidadão com Deficiência Mental (APPACDM) de Santarém celebrou a marca de 50 anos de actividade ao serviço da comunidade, assinalados com uma gala no Teatro Sá da Bandeira, em Santarém, na noite de sábado, 1 de Outubro.

A gala juntou utentes, funcionários, familiares e várias entidades que puderam assistir a vários espetáculos dos grupos artísticos da APPACDM, como o coro “Ao Meu Ritmo”, a orquestra da instituição, o grupo de dança “Roda Viva”, e o grupo de teatro “Fantasia”. O encerramento do espetáculo ficou a cargo da cantora lírica, e médica de família, Hélia Castro e da pianista do Conservatório de Santarém, Lioudmila Litvinova.

Leia também...

Morreu o pai do presidente da Câmara Municipal de Santarém

José Gonçalves tinha 85 anos.

João Pedro Oliveira reeleito presidente da Distrital da JSD

João Pedro Diniz de Oliveira, natural do Cartaxo, foi reeleito presidente da Comissão Política Distrital no passado sábado, no V Congresso Distrital da Juventude…

Lojas do Cidadão com funcionamento normal em Setembro

As Lojas do Cidadão deverão regressar ao funcionamento normal no início de Setembro, passando a prestar atendimento presencial sem necessidade de marcação prévia. O…

João Vargas Lopes faleceu aos 82 anos

João Vargas Lopes, um dos criadores da Secção de Pesca, em 1980, da Associação Académica de Santarém, e figura incontornável do clube, faleceu esta…