A Associação Portuguesa de Pais e Amigos do Cidadão com Deficiência Mental (APPACDM) de Santarém celebrou a marca de 50 anos de actividade ao serviço da comunidade, assinalados com uma gala no Teatro Sá da Bandeira, em Santarém, na noite de sábado, 1 de Outubro.

A gala juntou utentes, funcionários, familiares e várias entidades que puderam assistir a vários espetáculos dos grupos artísticos da APPACDM, como o coro “Ao Meu Ritmo”, a orquestra da instituição, o grupo de dança “Roda Viva”, e o grupo de teatro “Fantasia”. O encerramento do espetáculo ficou a cargo da cantora lírica, e médica de família, Hélia Castro e da pianista do Conservatório de Santarém, Lioudmila Litvinova.

Leia também...

Município de Santarém assinala Dia Mundial da Árvore

No âmbito da comemoração do Dia Mundial da Árvore, dia 21 de Março, o Município de Santarém procedeu à plantação de mais nove árvores…

Concluída remoção de 15 mil m3 de lamas das águas do Tejo com “excelente qualidade”

Os trabalhos de remoção de lamas no rio Tejo, junto às Portas de Ródão, ficaram concluídos na semana passada, disse ontem o ministro do…

Ucrânia: Uma vida arrumada em meia hora num carro para pôr os filhos a salvo em Ourém

Em meia hora, colocaram no carro o que coube de uma vida interrompida pela guerra na Ucrânia, de onde fugiram para pôr os filhos…

Já pode votar para eleger a Mesa de Tomar como uma das 7 Maravilhas

760 10 70 42, é este o número de telefone que deve utilizar se quiser dar o seu contributo para ajudar a eleger a…