A Guarda Nacional Republicana (GNR), no dia 21 de junho, apreendeu armas de fogo, armas brancas e diversas munições no âmbito de uma investigação por violência doméstica, no concelho da Golegã.

No seguimento da investigação por violência doméstica, os militares da Guarda deslocaram-se à residência do suspeito, um homem de 62 anos, que exercia violência física e psicológica sobre a vítima, a sua esposa de 57 anos de idade.

Na sequência da ação foram encetadas diligências policiais que culminaram com a apreensão de 72 munições de diversos calibres, três pistolas, duas facas de mato, um revolver, um sabre e um canivete.

Os factos foram comunicados ao Tribunal Judicial de Santarém.

A Guarda Nacional Republicana relembra que a violência doméstica é crime público e denunciar é uma responsabilidade coletiva. 

Leia também...

Santa Casa da Misericórdia de Pernes constrói lar “de referência” para 120 utentes

A Santa Casa da Misericórdia de Pernes construiu um novo lar que, segundo o provedor, Manuel Frazão, será “uma grande referência para o distrito”, com capacidade…

Evento “Go Green” amanhã no Torreshopping sensibiliza para práticas sustentáveis

O Torreshopping promove amanhã, sexta-feira, pelas 11h00, o primeiro evento “Go Green”, no qual envolverá a sua comunidade de parceiros. O projecto iniciou-se em…

Projecto T-Code recebe premio que distingue acções de capacitação digital

O T-CODE, programa único no país que ensina programação aos alunos a partir dos 8 anos, em ambiente descontraído e de diversão, que se…

Turismo do Alentejo e Ribatejo lança nova campanha “365 Alentejo – Ribatejo”

O calendário anual de eventos da região é o mote da nova campanha da Entidade Regional do Turismo do Alentejo e Ribatejo. Com início…