A Guarda Nacional Republicana (GNR), no dia 21 de junho, apreendeu armas de fogo, armas brancas e diversas munições no âmbito de uma investigação por violência doméstica, no concelho da Golegã.

No seguimento da investigação por violência doméstica, os militares da Guarda deslocaram-se à residência do suspeito, um homem de 62 anos, que exercia violência física e psicológica sobre a vítima, a sua esposa de 57 anos de idade.

Na sequência da ação foram encetadas diligências policiais que culminaram com a apreensão de 72 munições de diversos calibres, três pistolas, duas facas de mato, um revolver, um sabre e um canivete.

Os factos foram comunicados ao Tribunal Judicial de Santarém.

A Guarda Nacional Republicana relembra que a violência doméstica é crime público e denunciar é uma responsabilidade coletiva. 

Leia também...

Rodrigue Devillet Lima é o candidato da Iniciativa Liberal à Câmara de Santarém

Sob o lema “Santarém com Futuro”, a Iniciativa Liberal apresentou oficialmente a candidatura de Rodrigue Devillet Lima à presidência da Câmara Municipal de Santarém.…

Santarém comemora Dia Internacional das Cidades Educadoras com diversas iniciativas

  O Município de Santarém comemora, no dia 30 de novembro, o Dia Internacional das Cidades Educadoras, que se assinala em todo o mundo,…

Município de Santarém vai investir 2,5 milhões de euros na regeneração da frente ribeirinha

A Câmara de Santarém tem assegurados fundos do Quadro Comunitário de Apoio para a regeneração da frente ribeirinha da cidade, um investimento de 2,5…

Centro Cultural do Entroncamento recebe 1º Ciclo de Dança

O Centro Cultural do Entroncamento recebe no dia 22 de Setembro, pelas 21h30m, o Encontro de Folclore, inserido no 1º Ciclo de Dança do…