A Guarda Nacional Republicana (GNR), no dia 21 de junho, apreendeu armas de fogo, armas brancas e diversas munições no âmbito de uma investigação por violência doméstica, no concelho da Golegã.

No seguimento da investigação por violência doméstica, os militares da Guarda deslocaram-se à residência do suspeito, um homem de 62 anos, que exercia violência física e psicológica sobre a vítima, a sua esposa de 57 anos de idade.

Na sequência da ação foram encetadas diligências policiais que culminaram com a apreensão de 72 munições de diversos calibres, três pistolas, duas facas de mato, um revolver, um sabre e um canivete.

Os factos foram comunicados ao Tribunal Judicial de Santarém.

A Guarda Nacional Republicana relembra que a violência doméstica é crime público e denunciar é uma responsabilidade coletiva. 

Leia também...

Reino de Natal volta a trazer magia e espirito festivo a Santarém

O Município de Santarém inaugurou hoje mais uma edição do Reino de Natal, no Jardim da Liberdade, que promete trazer a já habitual magia…

Destino turistico Sardoal promovido no Convento de Cristo em Tomar

O Município de Sardoal vai estar presente no Convento de Cristo, em Tomar, no domingo, dia 5 de Agosto, entre as 10 e as…

Tancos: Tribunal de Santarém anuncia nova decisão do processo no dia 04 de outubro

O Tribunal de Santarém anuncia a 04 de Outubro a nova decisão sobre o processo de Tancos, após a Relação de Évora ter anulado…

GNR apreende 200 artigos contrafeitos

O Comando Territorial de Santarém, através do Posto Territorial de Marinhais, no dia 17 de Julho, constituiu arguida uma mulher de 31 anos pelo…