A Guarda Nacional Republicana (GNR), no dia 21 de junho, apreendeu armas de fogo, armas brancas e diversas munições no âmbito de uma investigação por violência doméstica, no concelho da Golegã.

No seguimento da investigação por violência doméstica, os militares da Guarda deslocaram-se à residência do suspeito, um homem de 62 anos, que exercia violência física e psicológica sobre a vítima, a sua esposa de 57 anos de idade.

Na sequência da ação foram encetadas diligências policiais que culminaram com a apreensão de 72 munições de diversos calibres, três pistolas, duas facas de mato, um revolver, um sabre e um canivete.

Os factos foram comunicados ao Tribunal Judicial de Santarém.

A Guarda Nacional Republicana relembra que a violência doméstica é crime público e denunciar é uma responsabilidade coletiva. 

Leia também...

Garval inaugura espaço no centro histórico de Santarém (Vídeo)

A Garval – Sociedade de Garantia Mútua inaugurou o novo espaço, no Largo do Seminário, na manhã desta segunda-feira, 14 de Novembro, dia em…

Governo compromete-se com projeto da EN238 entre Sertã, Oleiros e Ferreira do Zêzere

O Governo comprometeu-se a elaborar os projetos de execução para os troços da Estrada Nacional 238 (EN238) que necessitam de intervenção entre os concelhos…

Recentrar a FRIMOR como uma grande feira de âmbito local, regional e nacional

A FRIMOR, Feira Nacional da Cebola, realiza-se em Rio Maior, de 29 de Agosto a 02 de Setembro. Apresentada ontem, a edição deste ano…

Quase metade dos fogos rurais no Médio Tejo este ano com causa intencional

Quase metade dos incêndios rurais registados este ano no Médio Tejo teve causa intencional, seguindo-se os fogos com origem negligente, disse hoje o comandante…