A Guarda Nacional Republicana (GNR), no dia 21 de junho, apreendeu armas de fogo, armas brancas e diversas munições no âmbito de uma investigação por violência doméstica, no concelho da Golegã.

No seguimento da investigação por violência doméstica, os militares da Guarda deslocaram-se à residência do suspeito, um homem de 62 anos, que exercia violência física e psicológica sobre a vítima, a sua esposa de 57 anos de idade.

Na sequência da ação foram encetadas diligências policiais que culminaram com a apreensão de 72 munições de diversos calibres, três pistolas, duas facas de mato, um revolver, um sabre e um canivete.

Os factos foram comunicados ao Tribunal Judicial de Santarém.

A Guarda Nacional Republicana relembra que a violência doméstica é crime público e denunciar é uma responsabilidade coletiva. 

Leia também...

Obras de estabilização no talude interditam circulação rodoviária durante quatro meses no Sardoal

A estabilização e protecção do talude na entrada sul da Vila de Sardoal que se iniciou esta segunda-feira, dia 29 de Março, levará à…

ISLA prepara programa ambicioso para assinalar os seus 40 anos de Ensino de Excelência

O ISLA Santarém faz 40 anos em 2024 e está a preparar um ano novo cheio de eventos, conferências e palestras, com grandes convidados…

Município de Azambuja com novo espaço da Divisão de Intervenção Socioeducativa

A Divisão de Intervenção Socioeducativa (DIS) passou a contar com um conjunto mais alargado de valências e equipas especializadas, através da criação de um…

Município de Coruche distinguido como “Destino Ativo e de Experiências”

O Município de Coruche foi distinguido a 12 de dezembro, em Castro Daire, no XIX Seminário Municípios Amigos do Desporto, da Cidade Social, como…