A Guarda Nacional Republicana (GNR), no dia 21 de junho, apreendeu armas de fogo, armas brancas e diversas munições no âmbito de uma investigação por violência doméstica, no concelho da Golegã.

No seguimento da investigação por violência doméstica, os militares da Guarda deslocaram-se à residência do suspeito, um homem de 62 anos, que exercia violência física e psicológica sobre a vítima, a sua esposa de 57 anos de idade.

Na sequência da ação foram encetadas diligências policiais que culminaram com a apreensão de 72 munições de diversos calibres, três pistolas, duas facas de mato, um revolver, um sabre e um canivete.

Os factos foram comunicados ao Tribunal Judicial de Santarém.

A Guarda Nacional Republicana relembra que a violência doméstica é crime público e denunciar é uma responsabilidade coletiva. 

Leia também...

Eleição do rei e rainha das vindimas do concelho do Cartaxo já tem candidatos

São onze os jovens e as jovens que assumiram, este ano, o compromisso de representar as seis freguesias do concelho na Eleição Rei e…

Aeroporto: Deputados PS de Santarém contra exclusão de opções antes de conclusões da comissão

Os cinco deputados do PS eleitos por Santarém manifestaram-se hoje contra a tentativa de exclusão de opções para a localização do novo aeroporto antes…

19º Torneio de Futebol 7 decorre em diversos campos de futebol do concelho de Abrantes

O 19º Torneio de Veteranos de Futebol 7 está a decorrer em diversos campos de futebol do concelho e tem como objetivo contribuir para…

Carlos Moedas felicita Rui Valério pela nomeação como patriarca de Lisboa

O presidente da Câmara Municipal de Lisboa, Carlos Moedas, felicitou hoje o bispo Rui Valério pela sua nomeação como patriarca de Lisboa, destacando o…