A Guarda Nacional Republicana (GNR), no dia 21 de junho, apreendeu armas de fogo, armas brancas e diversas munições no âmbito de uma investigação por violência doméstica, no concelho da Golegã.

No seguimento da investigação por violência doméstica, os militares da Guarda deslocaram-se à residência do suspeito, um homem de 62 anos, que exercia violência física e psicológica sobre a vítima, a sua esposa de 57 anos de idade.

Na sequência da ação foram encetadas diligências policiais que culminaram com a apreensão de 72 munições de diversos calibres, três pistolas, duas facas de mato, um revolver, um sabre e um canivete.

Os factos foram comunicados ao Tribunal Judicial de Santarém.

A Guarda Nacional Republicana relembra que a violência doméstica é crime público e denunciar é uma responsabilidade coletiva. 

Leia também...

Município do Cartaxo dinamiza Aulas na Natureza

A Câmara Municipal do Cartaxo, com o apoio do Município de Rio Maior e da Cooperativa Agrícola de Produtores de Sal, deu continuidade às…

Relâmpago causa incêndio na cafetaria El Galego

A cafetaria El Galego, em Vale de Estacas, na cidade de Santarém, sofreu um incêndio que consumiu parte da esplanada e alguns equipamentos e…

Mação fala em “situação dramática” e avança com incentivos para fixar médicos

A Câmara de Mação quer atribuir incentivos de até 30 mil euros/ano para fixação de médicos de família, uma resposta à “situação dramática” que…

Município de Santarém lança concurso para construção do Pavilhão Desportivo de Pernes

O Município de Santarém aprovou ontem, dia 29 de Agosto, por unanimidade, em reunião de Câmara, o lançamento de concurso público para a empreitada…