A Guarda Nacional Republicana (GNR), no dia 21 de junho, apreendeu armas de fogo, armas brancas e diversas munições no âmbito de uma investigação por violência doméstica, no concelho da Golegã.

No seguimento da investigação por violência doméstica, os militares da Guarda deslocaram-se à residência do suspeito, um homem de 62 anos, que exercia violência física e psicológica sobre a vítima, a sua esposa de 57 anos de idade.

Na sequência da ação foram encetadas diligências policiais que culminaram com a apreensão de 72 munições de diversos calibres, três pistolas, duas facas de mato, um revolver, um sabre e um canivete.

Os factos foram comunicados ao Tribunal Judicial de Santarém.

A Guarda Nacional Republicana relembra que a violência doméstica é crime público e denunciar é uma responsabilidade coletiva. 

Leia também...

Ourém vai ter acesso mecânico ao castelo da Vila Medieval

A Câmara de Ourém aprovou a contratação de serviços para elaborar um projecto para construir um acesso mecânico ao castelo, anunciou hoje aquela autarquia.…

Outubro dedicado aos Animais de Estimação no TorreShopping

O mês de Outubro no TorreShopping é marcado pela temática “Animais de Estimação”, uma iniciativa da série “Álbum de Família”. No domingo, dia 16…

Avaria leva Canadair a amarar no Lago Azul

A praia fluvial do Lago Azul, em Ferreira do Zêzere, está interdita na sequência de um avião de combate a incêndios ter tido a…

EN114 reabre hoje ao trânsito em Santarém

O Município de Santarém informa em comunicado que a EN114 reabre ao trânsito hoje, dia 28 de Novembro, às 18h00, por indicação da Infraestruturas…