A Guarda Nacional Republicana (GNR), no dia 21 de junho, apreendeu armas de fogo, armas brancas e diversas munições no âmbito de uma investigação por violência doméstica, no concelho da Golegã.

No seguimento da investigação por violência doméstica, os militares da Guarda deslocaram-se à residência do suspeito, um homem de 62 anos, que exercia violência física e psicológica sobre a vítima, a sua esposa de 57 anos de idade.

Na sequência da ação foram encetadas diligências policiais que culminaram com a apreensão de 72 munições de diversos calibres, três pistolas, duas facas de mato, um revolver, um sabre e um canivete.

Os factos foram comunicados ao Tribunal Judicial de Santarém.

A Guarda Nacional Republicana relembra que a violência doméstica é crime público e denunciar é uma responsabilidade coletiva. 

Leia também...

Cartaxo recusa competências na cultura, protecção e saúde animal e segurança dos alimentos

Câmara do Cartaxo (Santarém) vai propor à Assembleia Municipal a recusa das competências nos domínios da cultura, protecção e saúde animal e de segurança…

Cartaxo inaugura exposição “Troca de Correspondência em Tempos de Pandemia”

O Museu Rural e do Vinho do Concelho do Cartaxo, recebeu, na tarde de dia 13 de Maio, a inauguração da exposição “Troca de…

2.ª Edição do Festival de Fanzines e Banda Desenhada de Alpiarça promove a Arte e a Criatividade na região centro

A Câmara Municipal de Alpiarça, em parceria com a “Associação Tentáculo”, vão realizar a 2.ª Edição do Festival de Fanzines e Banda Desenhada de…

Faleceu Luís Cid, professor da Escola Superior de Desporto de Rio Maior

Luís Filipe Cid Serra, professor associado da Escola Superior de Desporto de Rio Maior (ESDRM), do Instituto Politécnico de Santarém, faleceu na madrugada de…