A Guarda Nacional Republicana (GNR), no dia 21 de junho, apreendeu armas de fogo, armas brancas e diversas munições no âmbito de uma investigação por violência doméstica, no concelho da Golegã.

No seguimento da investigação por violência doméstica, os militares da Guarda deslocaram-se à residência do suspeito, um homem de 62 anos, que exercia violência física e psicológica sobre a vítima, a sua esposa de 57 anos de idade.

Na sequência da ação foram encetadas diligências policiais que culminaram com a apreensão de 72 munições de diversos calibres, três pistolas, duas facas de mato, um revolver, um sabre e um canivete.

Os factos foram comunicados ao Tribunal Judicial de Santarém.

A Guarda Nacional Republicana relembra que a violência doméstica é crime público e denunciar é uma responsabilidade coletiva. 

Leia também...

Mais de uma centena de futuros médicos da Faculdade de Medicina de Lisboa realizam estágio em Santarém

O Hospital Distrital de Santarém (HDS) vai receber no ano lectivo 2022-2023 112 alunos do 6.º ano da Faculdade de Medicina da Universidade de…

Um morto e dois feridos graves em explosão no Campo Militar de Santa Margarida

A explosão ocorrida hoje no Campo Militar de Santa Margarida, em Constância, provocou um morto, dois feridos graves e três feridos ligeiros, disse à…

Abertura de concurso para “Construção de Edifício de Habitação Multifamiliar” em Torres Novas

O executivo municipal de Torres Novas aprovou, na reunião camarária de 10 de Maio, o projecto de execução e a abertura de procedimento de…

Programação completa da Conferencia de Apresentação do Novo Aeroporto em Santarém

António Saraiva culmina presidência da CIP com encerramento dos trabalhos, que incluem assinatura de acordo de cooperação intermunicipal. Já é conhecido o programa da…