A Guarda Nacional Republicana (GNR), no dia 21 de junho, apreendeu armas de fogo, armas brancas e diversas munições no âmbito de uma investigação por violência doméstica, no concelho da Golegã.

No seguimento da investigação por violência doméstica, os militares da Guarda deslocaram-se à residência do suspeito, um homem de 62 anos, que exercia violência física e psicológica sobre a vítima, a sua esposa de 57 anos de idade.

Na sequência da ação foram encetadas diligências policiais que culminaram com a apreensão de 72 munições de diversos calibres, três pistolas, duas facas de mato, um revolver, um sabre e um canivete.

Os factos foram comunicados ao Tribunal Judicial de Santarém.

A Guarda Nacional Republicana relembra que a violência doméstica é crime público e denunciar é uma responsabilidade coletiva. 

Leia também...

UTIS inaugura “Expo Artes’24” no W Shopping

A Expo Artes UTIS ’24, organizada pela Universidade da Terceira Idade de Santarém UTIS) no Piso 1 do W Shopping, em Santarém, foi inaugurada…

Estradas em várias freguesias de Ourém vão ser reabilitadas

O Município de Ourém vai reabilitar estradas em Seiça, Alburitel e União de Freguesias de Freixianda, Ribeira do Fárrio e Formigais.. “A proposta de…

CAP considera “indissociáveis” setores da agricultura e da floresta

A Confederação dos Agricultores de Portugal (CAP) defendeu hoje, em Abrantes, distrito de Santarém, que os sectores agrícola e florestal são indissociáveis e reclamou…

BE quer reafectação de troços para pesca lúdica no Tejo

O BE questionou o governo se considera reduzir os limites da zona de pesca profissional no troço do rio Tejo entre Abrantes e a…