A Guarda Nacional Republicana (GNR), no dia 21 de junho, apreendeu armas de fogo, armas brancas e diversas munições no âmbito de uma investigação por violência doméstica, no concelho da Golegã.

No seguimento da investigação por violência doméstica, os militares da Guarda deslocaram-se à residência do suspeito, um homem de 62 anos, que exercia violência física e psicológica sobre a vítima, a sua esposa de 57 anos de idade.

Na sequência da ação foram encetadas diligências policiais que culminaram com a apreensão de 72 munições de diversos calibres, três pistolas, duas facas de mato, um revolver, um sabre e um canivete.

Os factos foram comunicados ao Tribunal Judicial de Santarém.

A Guarda Nacional Republicana relembra que a violência doméstica é crime público e denunciar é uma responsabilidade coletiva. 

Leia também...

Continente doa mais de 260 mil euros a instituições sociais da região

A Missão Continente reaproveitou, em 2018, 262.006 € em excedentes provenientes das lojas Continente, para instituições do distrito de Santarém. Com estas doações, foram…

Autoridades continuam buscas para encontrar jovem desaparecido

Estão hoje a ser efectuadas buscas nas encostas do Liceu e na zona de Vale de Estacas, em Santarém, para tentar localizar João Duarte…

Esclarecimento sobre a deteção da bactéria Legionella no Complexo de Piscinas de Azambuja

O Município de Azambuja tomou a decisão de encerrar temporariamente ao público o Complexo de Piscinas que serve todo o concelho. Esta medida foi…

Arrouquelas comemorou 60 anos de freguesia

Arrouquelas comemorou os 60 anos da sua elevação a freguesia com uma cerimónia, no passado sábado, no edifício sede da sua Junta de Freguesia.…