A Guarda Nacional Republicana (GNR), no dia 21 de junho, apreendeu armas de fogo, armas brancas e diversas munições no âmbito de uma investigação por violência doméstica, no concelho da Golegã.

No seguimento da investigação por violência doméstica, os militares da Guarda deslocaram-se à residência do suspeito, um homem de 62 anos, que exercia violência física e psicológica sobre a vítima, a sua esposa de 57 anos de idade.

Na sequência da ação foram encetadas diligências policiais que culminaram com a apreensão de 72 munições de diversos calibres, três pistolas, duas facas de mato, um revolver, um sabre e um canivete.

Os factos foram comunicados ao Tribunal Judicial de Santarém.

A Guarda Nacional Republicana relembra que a violência doméstica é crime público e denunciar é uma responsabilidade coletiva. 

Leia também...

Salvaterra de Magos com programação diversificada na época natalícia

Os próximos dias estão recheados de actividades culturais e lúdicas, para todas as idades, no concelho de Salvaterra de Magos, inseridas na 12ª edição…

Biblioteca Municipal de Torres Novas recebe “Concerto Mais Alto!”

No âmbito das comemorações dos 50 anos do 25 de Abril e, de modo a assinalar a data de nascimento de Maria Lamas (6…

Arrancou o ano lectivo na Universidade Sénior de Salvaterra de Magos

Já arrancou o ano lectivo 2023/ 2024 da Universidade Sénior do concelho de Salvaterra de Magos para mais de 130 alunos e cerca de…

José Mira Potes toma posse como presidente do Politécnico de Santarém

No próximo dia 10 de Setembro, pelas 15h30, realizar-se-á a tomada de posse do Presidente do IPSantarém, José Mira Villas Boas Potes. A cerimónia…