Estão dados os primeiros passos para a tão desejada requalificação da antiga N1 dentro de Asseiceira.

Um compromisso do executivo municipal liderado por Filipe Santana Dias que vai de encontro a um antigo desejo da população daquela localidade, no sentido de tornar aquela importante via, mais segura e com melhores acessibilidades para todos os residentes ou aqueles que visitam a Freguesia de Asseiceira.

A Comissão de Melhoramentos e Progresso de Asseiceira foi palco, na passada terça feira, de uma reunião com a população para apresentação e discussão do estudo prévio para requalificação daquela via, entre o Alto do Seixal e a Porta da Liberdade.

A iniciativa, da Câmara Municipal de Rio Maior, com a colaboração da Junta de Freguesia local, contou com a presença do presidente da Câmara Municipal, Filipe Santana Dias, da presidente de Junta, Filipa Raimundo, do chefe de divisão de obras públicas, Ricardo Rosário e do projetista da empresa responsável pela intervenção. O objectivo foi o de apresentar o estudo prévio do projecto e recolher sugestões da população local, que não quis deixar de marcar presença na apresentação.

Leia também...

Pombos correio ribatejanos brilham nos céus de Angola

No primeiro Dérbi da história da Columbófilia em Angola, que decorreu no dia 28 de Agosto, os pombos ribatejanos mostraram todo o seu valor.…

Distrito de Santarém perdeu mais de 28 mil habitantes numa década

Concelho de Benavente foi o único da região a crescer em número de habitantes.

PEV alerta para risco de saúde pública na Barragem dos Patudos em Alpiarça

O Partido Ecologista Os Verdes (PEV) alertou hoje para um caso de mortandade de peixes na Barragem dos Patudos, em Alpiarça, e que ninguém…

Colheita de Sangue solidária no Correio do Ribatejo

  Está a decorrer, até às 13:00, na sede do Jornal Correio do Ribatejo, em Santarém, uma colheita de sangue em parceria com o…