O projecto de execução para a requalificação urbana da Estrada Nacional 113, precisamente o troço entre os limites Urbano e Este da cidade de Ourém, foi aprovado.

“Esta intervenção poderá ser entendida como um prolongamento da recentemente renovada Avenida D. Nuno Álvares Pereira, com a pretensão de harmonizar toda uma estrutura viária de forma a preservar a génese e carácter locais, dignificando a via e toda a envolvente, criando condições de mobilidade, segurança e conforto para os peões e restantes utilizadores”, refere a câmara numa nota de imprensa.

“Orçado em um milhão e 400 mil euros de esforço inteiramente municipal, o projeto prevê uma extensão de aproximadamente 1.100 metros, especificamente entre os quilómetros 28 e 29,100”, adianta a autarquia.

Leia também...

“O RIBATEJO é uma das regiões que maior taxa de crescimento tem no país em matéria de absorção de fundos comunitários”

O Secretário de Estado do Desenvolvimento e Coesão, Nelson de Souza, presidiu à sessão de encerramento do NERSANT Business 2018, que este ano juntou…

Abrantes recebe cerimónia de abertura do Projecto ERASMUS+ “TEAMS/ Technology Embrancing Arts Music and Sustainability”

Abrantes recebeu na segunda-feira, 6 de Novembro, a cerimónia de abertura do Projeto ERASMUS+ “TEAMS/ Technology Embrancing Arts Music and Sustainability” e receção aos…

Filarmónica União Sardoalense leva música filarmónica às aldeias

A Filarmónica União Sardoalense (FUS) promove, este fim de semana, no Sardoal, o “II Aldeias Com Música”, evento cofinanciado pela Direção-Geral das Artes com…

Chamusca homenageia figuras do toureio no Centenário da Praça de Toiros

O Município da Chamusca homenageou a Santa Casa da Misericórdia da Chamusca, os dois grupos de forcados do concelho e o cavaleiro tauromáquico Rui…