O projecto de execução para a requalificação urbana da Estrada Nacional 113, precisamente o troço entre os limites Urbano e Este da cidade de Ourém, foi aprovado.

“Esta intervenção poderá ser entendida como um prolongamento da recentemente renovada Avenida D. Nuno Álvares Pereira, com a pretensão de harmonizar toda uma estrutura viária de forma a preservar a génese e carácter locais, dignificando a via e toda a envolvente, criando condições de mobilidade, segurança e conforto para os peões e restantes utilizadores”, refere a câmara numa nota de imprensa.

“Orçado em um milhão e 400 mil euros de esforço inteiramente municipal, o projeto prevê uma extensão de aproximadamente 1.100 metros, especificamente entre os quilómetros 28 e 29,100”, adianta a autarquia.

Leia também...

Alentejo e Ribatejo com “Film Commission” para atrair produções cinematográficas

As potencialidades do Alentejo e do Ribatejo como “cenários” para produções de cinema, televisão e fotografia vão ser promovidas por uma nova entidade comum…

Câmara de Abrantes lidera ‘ranking’ nacional de gestão financeira autárquica

Entre 96 concelhos de média dimensão.

Exéquias do coronel Carlos Matos Gomes realizam-se a partir de terça-feira

 As exéquias do coronel Carlos Matos Gomes, que morreu ontem aos 78 anos, realizam-se a partir de terça-feira em Lisboa, anunciou a família numa…

Cartaxo debate Cartágua e descentralização

Por iniciativa do presidente da Câmara Municipal do Cartaxo, Pedro Magalhães Ribeiro, as forças políticas com representantes eleitos em órgãos autárquicos, quer do município,…