Um árbitro de 56 anos morreu, na tarde deste sábado, 2 de Abril, quando apitava o jogo entre o Pontével e o São Fecundo, a contar para a Liga Inatel, na freguesia de Pontével, concelho do Cartaxo.

Segundo apurou o Correio do Ribatejo, Victor Leitão ainda foi assistido no local pelos Bombeiros Municipais do Cartaxo e pela equipa da VMER, mas apesar dos esforços o óbito foi declarado no local.

O jogo opunha o Pontével ao São Facundo e foi interrompido devido a este incidente que ocorreu pouco depois das 17 horas.

Victor Leitão, natural de Abrantes, era árbitro nos campeonatos INATEL há mais de 20 anos. A fundação INATEL já manifestou o seu pesar publicamente.

“A Fundação manifesta o seu mais profundo pesar à família, e especialmente à sua esposa. Manifesta ainda o mais profundo agradecimento pela sua colaboração de duas décadas com a INATEL. Todo o mundo INATEL está profundamente triste”, pode ler-se numa publicação nas redes sociais da instituição.

Leia também...

Areeiros acusados de pôr em risco nó de Rio Maior do IC2 começaram a ser julgados

Dois areeiros acusados da exploração de inertes que geraram desabamentos próximo do nó de Rio Maior do IC2, obrigando ao corte da estrada em…

Lisboa e a sua feira taurina

Para os próximos dias 7 e 8 de Setembro anuncia-se uma feira taurina no Campo Pequeno, a qual, entre outros aliciantes, terá transmissão em…

“Temos que ter a certeza de que o animal vai bem quando é adoptado”

A Associação Scalabitana de Protecção de Animais (ASPA), em Santarém, foi fundada no dia 28 de Junho de 1982, por um grupo de cinco…

Engenheiro electrotécnico detido pela PJ é suspeito da autoria do grande fogo que assolou Mação em 2017

É suspeito de ter ateado quatro incêndios florestais nos concelhos de Sertã e Proença-a-Nova no domingo.