Um árbitro de 56 anos morreu, na tarde deste sábado, 2 de Abril, quando apitava o jogo entre o Pontével e o São Fecundo, a contar para a Liga Inatel, na freguesia de Pontével, concelho do Cartaxo.

Segundo apurou o Correio do Ribatejo, Victor Leitão ainda foi assistido no local pelos Bombeiros Municipais do Cartaxo e pela equipa da VMER, mas apesar dos esforços o óbito foi declarado no local.

O jogo opunha o Pontével ao São Facundo e foi interrompido devido a este incidente que ocorreu pouco depois das 17 horas.

Victor Leitão, natural de Abrantes, era árbitro nos campeonatos INATEL há mais de 20 anos. A fundação INATEL já manifestou o seu pesar publicamente.

“A Fundação manifesta o seu mais profundo pesar à família, e especialmente à sua esposa. Manifesta ainda o mais profundo agradecimento pela sua colaboração de duas décadas com a INATEL. Todo o mundo INATEL está profundamente triste”, pode ler-se numa publicação nas redes sociais da instituição.

Leia também...

Aeroporto aterra em Alcochete

O Governo aprovou hoje a construção do novo aeroporto da região de Lisboa em Alcochete, seguindo a recomendação da Comissão Técnica Independente (CTI), anunciou…

Capturado homicida que tinha fugido da cadeia de Torres Novas em Fevereiro

A GNR capturou, no concelho da Covilhã, um homem de 38 anos que tinha fugido do Estabelecimento Prisional de Torres Novas, onde cumpria pena por…

PSP apreende armas e munições militares em processo de violência doméstica

A Polícia de Segurança Pública apreendeu diverso armamento e munições de calibre militar, esta sexta-feira, dia 11 de Março, no âmbito de processo pelo…

Escalabitanos conquistam pódios no aniversário do CAD Coruche

Para comemorar da melhor forma os seus 17 anos, o CAD Coruche recebeu a 4ªetapa do CNTeq22, no Sábado, dia 23 de Abril.O II…