Um árbitro de 56 anos morreu, na tarde deste sábado, 2 de Abril, quando apitava o jogo entre o Pontével e o São Fecundo, a contar para a Liga Inatel, na freguesia de Pontével, concelho do Cartaxo.

Segundo apurou o Correio do Ribatejo, Victor Leitão ainda foi assistido no local pelos Bombeiros Municipais do Cartaxo e pela equipa da VMER, mas apesar dos esforços o óbito foi declarado no local.

O jogo opunha o Pontével ao São Facundo e foi interrompido devido a este incidente que ocorreu pouco depois das 17 horas.

Victor Leitão, natural de Abrantes, era árbitro nos campeonatos INATEL há mais de 20 anos. A fundação INATEL já manifestou o seu pesar publicamente.

“A Fundação manifesta o seu mais profundo pesar à família, e especialmente à sua esposa. Manifesta ainda o mais profundo agradecimento pela sua colaboração de duas décadas com a INATEL. Todo o mundo INATEL está profundamente triste”, pode ler-se numa publicação nas redes sociais da instituição.

Leia também...

Dia Mundial da Dança assinalado em Torres Novas

O Museu Municipal Carlos Reis vai comemorar o Dia Mundial da Dança, no dia 29 de Abril a partir das 16 horas, com o…

PSD critica qualidade de serviço na ferrovia e questiona Governo sobre investimentos

O PSD disse hoje que a situação da ferrovia em Portugal é “caótica” e que o serviço “perde qualidade de dia para dia”, tendo…

Chamusca: Homem de 40 anos detido por violência doméstica

A GNR deteve um homem de 40 anos por violência doméstica, no passado dia um de Novembro, no concelho da Chamusca. Informa a força…

Dia Mundial da Justiça Social assinalado em Santarém

No âmbito do “Dia Mundial da Justiça Social”, o Município de Santarém e a Cruz Vermelha Portuguesa apresentaram o projecto “Banco de Memórias”, numa…