O Arraial dos Bombeiros Voluntários de Almeirim realiza-se esta sexta-feira e sábado, 5 e 6 de Junho, com um programa de animação que inclui bailes, actuações musicais, DJ e momentos de convívio junto da população.
A iniciativa, promovida pelos Bombeiros Voluntários de Almeirim, pretende juntar a comunidade em torno da corporação, proporcionando dois dias de festa e, ao mesmo tempo, uma oportunidade para apoiar uma instituição que desempenha um papel essencial no socorro e protecção da população.
O recinto abre esta sexta-feira, 5 de Junho, às 18h00. A animação prossegue às 21h00 com baile pelo Duo Pedro, seguindo-se, às 22h00, a actuação de Los Invictus. A noite continua com novo momento de baile, às 23h00, e termina com DJ Johnny Q, a partir da meia-noite.
No sábado, 6 de Junho, o recinto volta a abrir às 18h00. Às 21h00 realiza-se um baile com Silvino Jacinto, seguindo-se, às 22h00, o corte do bolo. Às 23h00 terá lugar o momento de cantar os parabéns, antes da actuação do DJ Reflexs.
A Câmara Municipal de Almeirim associou-se à divulgação da iniciativa, sublinhando que o arraial é uma oportunidade para a população apoiar “quem está sempre pronto a ajudar a comunidade” e, simultaneamente, desfrutar de “um grande ambiente de festa”.
