A terceira fase do projecto Trigosas Village, na Urbanização da Quinta das Trigosas, já teve início. Localizado na Portela das Padeiras, na União de Freguesias da Cidade de Santarém, este ambicioso empreendimento imobiliário está atualmente na fase de construção das infra-estruturas do loteamento.

Os promotores do projeto, em conjunto com representantes do município, visitaram recentemente o local para assinalar o arranque das obras. O ‘Trigosas Village’ prevê a construção de cinco prédios e 65 moradias unifamiliares, numa área reconhecida pela sua localização privilegiada.

João Teixeira Leite, vice-presidente da Câmara Municipal de Santarém, destacou a importância deste tipo de investimento para o desenvolvimento do concelho: “Santarém está, a cada dia que passa, a ser procurado como solução para grandes investimentos e nós continuaremos focados em promover o nosso território, em eventos nacionais e internacionais que potenciem as nossas qualidades”, afirmou.

Com a crescente procura por espaços residenciais de qualidade, este projeto representa uma significativa mais-valia para a cidade de Santarém, reforçando a sua atractividade e potencial de crescimento económico, segundo o autarca.

Leia também...

Detido bombeiro suspeito de atear quatro fogos em Ourém

Um bombeiro da corporação dos Voluntários de Ourém foi detido pela Polícia Judiciária (PJ) suspeito de ser o autor de pelo menos quatro incêndios…

Proprietários florestais pedem prolongamento de prazo para limpeza de terrenos

A gestão de faixas de combustível em terrenos florestais visa prevenir fogos rurais, mas a Federação Nacional de Associações de Proprietários Florestais (FNAPF) vai…

Núcleo Tauromáquico de Coruche recebe exposição “Tauromaquia de Coruche – História, Arte, Tradição”

O Núcleo Tauromáquico de Coruche convida a visitar a exposição de longa duração “Tauromaquia de Coruche – História, Arte, Tradição” – um esboço da…

Greve de enfermeiros cancelou cirurgias programadas na ULS do Médio Tejo

A greve dos enfermeiros da Unidade Local de Saúde (ULS) do Médio Tejo, que reivindicam melhores condições laborais e remuneratórias, regista hoje uma adesão…