A terceira fase do projecto Trigosas Village, na Urbanização da Quinta das Trigosas, já teve início. Localizado na Portela das Padeiras, na União de Freguesias da Cidade de Santarém, este ambicioso empreendimento imobiliário está atualmente na fase de construção das infra-estruturas do loteamento.

Os promotores do projeto, em conjunto com representantes do município, visitaram recentemente o local para assinalar o arranque das obras. O ‘Trigosas Village’ prevê a construção de cinco prédios e 65 moradias unifamiliares, numa área reconhecida pela sua localização privilegiada.

João Teixeira Leite, vice-presidente da Câmara Municipal de Santarém, destacou a importância deste tipo de investimento para o desenvolvimento do concelho: “Santarém está, a cada dia que passa, a ser procurado como solução para grandes investimentos e nós continuaremos focados em promover o nosso território, em eventos nacionais e internacionais que potenciem as nossas qualidades”, afirmou.

Com a crescente procura por espaços residenciais de qualidade, este projeto representa uma significativa mais-valia para a cidade de Santarém, reforçando a sua atractividade e potencial de crescimento económico, segundo o autarca.

Leia também...

Ourém aprovou 600 candidaturas ao programa de apoio à natalidade e infância

O Município de Ourém aprovou 600 candidaturas no âmbito do programa de apoio à natalidade e infância, totalizando cerca de 600 mil euros, iniciativa…

“Corações que Partem” mais do que um livro é uma ajuda para as crianças

O livro “Corações que Partem”, escrito por Ana Isabel Santos e ilustrado por Maria Inês Gonçalves, foi apresentado na quinta-feira, 6 de Outubro no…

Câmara Municipal de Salvaterra de Magos aprova Orçamento de 12,47 milhões de euros para 2019

A Câmara Municipal de Salvaterra de Magos aprovou por maioria o Orçamento, Grandes Opções do Plano e Plano Plurianual de Investimentos para o ano…

Câmara de Alcanena distingue ex-Comandante Operacional

A presidente da Câmara Municipal de Alcanena, Fernanda Asseiceira, procedeu, na tarde do dia 8 de Janeiro, à entrega simbólica do Voto de Reconhecimento…