A terceira fase do projecto Trigosas Village, na Urbanização da Quinta das Trigosas, já teve início. Localizado na Portela das Padeiras, na União de Freguesias da Cidade de Santarém, este ambicioso empreendimento imobiliário está atualmente na fase de construção das infra-estruturas do loteamento.

Os promotores do projeto, em conjunto com representantes do município, visitaram recentemente o local para assinalar o arranque das obras. O ‘Trigosas Village’ prevê a construção de cinco prédios e 65 moradias unifamiliares, numa área reconhecida pela sua localização privilegiada.

João Teixeira Leite, vice-presidente da Câmara Municipal de Santarém, destacou a importância deste tipo de investimento para o desenvolvimento do concelho: “Santarém está, a cada dia que passa, a ser procurado como solução para grandes investimentos e nós continuaremos focados em promover o nosso território, em eventos nacionais e internacionais que potenciem as nossas qualidades”, afirmou.

Com a crescente procura por espaços residenciais de qualidade, este projeto representa uma significativa mais-valia para a cidade de Santarém, reforçando a sua atractividade e potencial de crescimento económico, segundo o autarca.

Leia também...

Perigo máximo de incêndio rural em mais de 100 concelhos do continente

Mais de uma centena de concelhos estão hoje em perigo máximo de incêndio devido ao tempo quente, segundo o Instituto Português do Mar e…

Patrícia Fonseca candidata-se à liderança da distrital do CDS-PP

A deputada Patrícia Fonseca, eleita por Santarém, é candidata em lista única à liderança da distrital do CDS-PP de Santarém nas eleições agendadas para…

Capturado homicida que tinha fugido da cadeia de Torres Novas em Fevereiro

A GNR capturou, no concelho da Covilhã, um homem de 38 anos que tinha fugido do Estabelecimento Prisional de Torres Novas, onde cumpria pena por…

Câmara de Santarém apoia Expo Alcanede com 20 mil euros

O executivo da Câmara Municipal de Santarém aprovou na passada segunda-feira a atribuição de um subsídio de 20 mil euros à Junta de Freguesia…