Arranque do Campeonato Distrital marcado pelas goleadas dos favoritos

O Campeonato Distrital Futebol da 1ª Divisão Associação de Futebol de Santarém arrancou no domingo, 4 de Outubro, com destaque para as vitórias dos candidatos ao título Coruchense e União de Tomar.

O Coruchense recebeu e venceu por 4-2 a equipa do Rio Maior, no Estádio Municipal Prof. José Peseiro. Kevin(2), Rivaldo e Fabinho marcaram para o tricolores. Arnaldo Marques e Miguel Rodrigues fizeram os golos dos visitantes.

O jogo grande da jornada deu-se entre o União de Tomar e o Cartaxo SAD, com a equipa da casa a conseguir os três pontos ao vencer por 5-2. Tiago Vieira, Hélio Ocante, Caio Lucas, Fábio Luzio e Chrystian Pedroso fizeram os golos do União de Tomar. Para o Cartaxo SAD marcou Gonçalo Benavente e Douglas Pissona fez um auto-golo.

PUBLICIDADE

A goleada da jornada coube ao Mação que venceu por 8-0 a equipa do Entroncamento AC. Cristiano Aniceto (4) fez um poker, Ivan Alves (2) bisou na partida, João Freitas e Diogo Rosa marcaram um golo cada.

O Abrantes e Benfica deslocou-se ao reduto do Ferreira do Zêzere e trouxe os três pontos com uma vitória folgada. Na vitória por 1-5 marcaram para a equipa visitante José Pedro, Diogo Barrocas, Rafael Silva (2) e Elísio Farias. Rafael Henriques fez o golo de honra da equipa da casa.

Já o Amiense visitou e venceu o Moçarriense por 0-3. Um bis de Ricardo Peralta e o golo de Bernardo Rama garantiram os três pontos.

O Alcanenense estreou-se com uma vitória por 1-4, fora de portas, frente ao Glória do Ribatejo. Rachi, Senti, Peu e Dário marcaram para os visitantes e Covas para a equipa da casa.

A primeira jornada fica ainda marcada por dois empates. O Torres Novas e o Samora Correia empataram a zero. Já o confronto entre o Riachense e o Fazendense ficou empatado a uma bola, com João Duarte e Pedro Guedes a serem os autores dos golos.

PUBLICIDADE

PARTILHE COM OS SEUS AMIGOS