A Associação de Futebol de Santarém decidiu hoje adiar os jogos agendados para o próximo fim-de-semana (dias 5 a 8 de Fevereiro).
Em comunicado, a Associação refere que “devido às condições meteorológicas que se vêm verificando nos últimos dias e as consequências devastadoras para as populações, aos mais diversos níveis, considerando também o Estado de Calamidade decretado para alguns Concelhos e os diversos avisos da protecção civil, informa-se que a Direção da Associação de Futebol de Santarém deliberou proceder ao adiamento de todos os jogos das provas distritais agendados para os dias 5 a 8 de Fevereiro de 2026”.
A AF Santarém refere ainda que “oportunamente será divulgada nova calendarização” dos jogos, depois de tomada esta decisão.
