A associação Thomar Honoris conseguiu ontem, quinta-feira, dia 5 de Outubro, o 5º lugar por equipas em mais uma prova de arco e besta histórica, a contar para a Rota dos Castelos da FABP, que decorreu no Centro de Interpretação da Batalha de Aljubarrota.

Destaque para a categoria de besta histórica, em que Miguel Santos foi 1º e João Oliveira 3º. Na categoria de historical long bow, os tomarenses obtiveram o 5º, o 7º e o 8º lugar, entre cinco dezenas de atletas.

Uma prova que serve de preparação para a prova de amanhã, dia 7 de Outubro, que decorre no Castelo de Tomar a partir das 9 horas, organizada precisamente pela Thomar Honoris e integrada na programação dos Dias Templários.

Leia também...

Baile Interinstitucional de Carnaval junta 290 participantes de 18 instituições

O Baile Interinstitucional de Carnaval, promovido pelo Município de Santarém, que teve lugar ontem à tarde, dia 27 de fevereiro, no Pavilhão Municipal, contou…

“Escrever é sublime e é-me inerente”

“Mãe, fala para o ouvido bom…” é o título da obra da autoria de Susana Branco, que incide sobre a surdez unilateral.

Expansão bem-sucedida da JYSK Portugal

 A JYSK Portugal impulsiona seu crescimento imparável no mercado nacional, com 24 pontos de venda, fortalecendo sua liderança no setor de retail. A renomada…

JMJ: CNEMA vai acolher 4.180 dos 12.300 peregrinos esperados na Diocese de Santarém

O Centro Nacional de Exposições e Mercados Agrícolas (CNEMA), em Santarém, vai acolher 4.180 peregrinos dos 12.300 aguardados na Diocese, segundo dados do Comité…