A associação Thomar Honoris conseguiu ontem, quinta-feira, dia 5 de Outubro, o 5º lugar por equipas em mais uma prova de arco e besta histórica, a contar para a Rota dos Castelos da FABP, que decorreu no Centro de Interpretação da Batalha de Aljubarrota.

Destaque para a categoria de besta histórica, em que Miguel Santos foi 1º e João Oliveira 3º. Na categoria de historical long bow, os tomarenses obtiveram o 5º, o 7º e o 8º lugar, entre cinco dezenas de atletas.

Uma prova que serve de preparação para a prova de amanhã, dia 7 de Outubro, que decorre no Castelo de Tomar a partir das 9 horas, organizada precisamente pela Thomar Honoris e integrada na programação dos Dias Templários.

Leia também...

Justina Pereira, uma mulher de Abril

Justina Pereira frequentou a escola apenas durante dois dias. Tal como a maioria das crianças da sua idade e na sua terra, Alpiarça, o…

Cerca de 20 concelhos do interior Norte e Centro e Algarve em risco máximo de incêndio

Cerca de 20 concelhos dos distritos de Bragança, Santarém, Castelo Branco e Faro estão hoje em risco máximo de incêndio, segundo o Instituto Português…

Cartaxo recebe exposição “Aquedutos de Portugal – Água e Património”

O Museu Rural e do Vinho do Concelho do Cartaxo vai acolher a inauguração da exposição de fotografia “Aquedutos de Portugal – Água e…

Atleta de Marinhais conquista título de Campeão Mundial Militar de Triatlo

Márcio Neves sagrou-se Campeão Mundial de Veteranos no 24.º Campeonato Mundial Militar de Triatlo a 7 de Maio. Márcio Neves, Sargento-Ajudante do Exército Português,…