A associação Thomar Honoris conseguiu ontem, quinta-feira, dia 5 de Outubro, o 5º lugar por equipas em mais uma prova de arco e besta histórica, a contar para a Rota dos Castelos da FABP, que decorreu no Centro de Interpretação da Batalha de Aljubarrota.

Destaque para a categoria de besta histórica, em que Miguel Santos foi 1º e João Oliveira 3º. Na categoria de historical long bow, os tomarenses obtiveram o 5º, o 7º e o 8º lugar, entre cinco dezenas de atletas.

Uma prova que serve de preparação para a prova de amanhã, dia 7 de Outubro, que decorre no Castelo de Tomar a partir das 9 horas, organizada precisamente pela Thomar Honoris e integrada na programação dos Dias Templários.

Leia também...

Três jovens de Santarém dão as mãos em nome de uma maior participação nas eleições autárquicas

Três jovens de Santarém decidiram ‘descodificar’ a linguagem dos candidatos à presidência da capital de distrito.

Vila de Rei: Projeto Viv’Aldeia informa idosos sobre complemento solidário

O Projeto Viv’Aldeia realizou durante o mês de Setembro, sessões informativas nas Associações locais das aldeias de Casais de Baixo, Borda da Ribeira, Aivado,…

Exército prepara 200 militares em Tancos para a próxima missão na República Centro-Africana

A região de Tancos acolhes, até hoje, cerca de duas centenas de militares que participam no exercício militar Bangui 221, que marca o final…

Marcha do Orgulho lamenta recusa de apoio do município de Santarém

A Marcha do Orgulho de Santarém (MOS) lamentou, em comunicado, a indisponibilidade do município escalabitano em apoiar financeiramente a organização na tentativa de trazer…