A associação Thomar Honoris conseguiu ontem, quinta-feira, dia 5 de Outubro, o 5º lugar por equipas em mais uma prova de arco e besta histórica, a contar para a Rota dos Castelos da FABP, que decorreu no Centro de Interpretação da Batalha de Aljubarrota.

Destaque para a categoria de besta histórica, em que Miguel Santos foi 1º e João Oliveira 3º. Na categoria de historical long bow, os tomarenses obtiveram o 5º, o 7º e o 8º lugar, entre cinco dezenas de atletas.

Uma prova que serve de preparação para a prova de amanhã, dia 7 de Outubro, que decorre no Castelo de Tomar a partir das 9 horas, organizada precisamente pela Thomar Honoris e integrada na programação dos Dias Templários.

Leia também...

Coruche tem 10 milhões de euros investidos em obras pelo concelho

A Câmara de Coruche anunciou que concluiu este mês quatro empreitadas, tem 14 a decorrer e oito adjudicadas para iniciar brevemente, “numa dimensão financeira…

Hospital de Santarém realizou mais de 30.000 testes

O Serviço de Patologia Clínica do Hospital de Santarém realizou mais de 30.000 testes de diagnóstico à covid-19 num ano, num investimento superior a…

Santarém recebe participantes no Projecto Europeu DID.VALUE

Os estudantes que participam no Projecto Europeu DID.VALUE, no Politécnico de Santarém, foram recebidos ontem nos Paços do Concelho. Inês Barroso, vice-presidente da Câmara…

FIFCA traz o mundo a Coruche

Após quatro anos de ausência devido à Covid-19, o Festival Internacional de Folclore, Cultura e Artes (FIFCA) está de volta ao Ribatejo de 21…