A associação Thomar Honoris conseguiu ontem, quinta-feira, dia 5 de Outubro, o 5º lugar por equipas em mais uma prova de arco e besta histórica, a contar para a Rota dos Castelos da FABP, que decorreu no Centro de Interpretação da Batalha de Aljubarrota.

Destaque para a categoria de besta histórica, em que Miguel Santos foi 1º e João Oliveira 3º. Na categoria de historical long bow, os tomarenses obtiveram o 5º, o 7º e o 8º lugar, entre cinco dezenas de atletas.

Uma prova que serve de preparação para a prova de amanhã, dia 7 de Outubro, que decorre no Castelo de Tomar a partir das 9 horas, organizada precisamente pela Thomar Honoris e integrada na programação dos Dias Templários.

Leia também...

PSP apreende arma proibida a suspeito de violência doméstica

A PSP deteve um homem de 53 anos pela posse de arma proibida, no âmbito de processo de violência doméstica, no passado dia 9…

Detido por violência doméstica e posse ilegal de arma

A GNR deteve um homem de 67 anos na terça-feira, no Cartaxo, por violência doméstica sobre a mulher durante 20 anos e por posse…

Alcanena duplica vagas disponíveis em creches para “atrair e fixar” população

O município de Alcanena assinalou hoje o arranque da construção de uma nova creche na freguesia de Monsanto, um investimento de um milhão de…

Teatro Virgínia com concertos e programação especial dedicada ao 25 de Abril

A programação do Teatro Virgínia, em Torres Novas, vai dedicar especial atenção ao 25 de Abril no segundo trimestre do ano com espetáculos gratuitos…