O atendimento do jurista da DECO realiza-se nos dias 04 e 18 de Abril, das 09h30 às 12h30, nas instalações da Ex Escola Prática de Cavalaria, onde funciona o NIAC – Núcleo de Informação Autárquico ao Consumidor, mediante marcação prévia, através dos números de telefone 243 304 400 e 243 304 408 ou 243 329 950 – DECO.

Este serviço é gratuito, ao Abrigo do Protocolo CMS/DECO, somente para Munícipes do concelho de Santarém, que podem esclarecer as mais variadas dúvidas sobre os direitos do consumidor.

Promover a informação e defesa dos consumidores é o objectivo destas sessões de atendimento ao consumidor que a DECO – Associação Portuguesa para a Defesa do Consumidor realiza todos os meses, em Santarém.

Leia também...

Relação entre Igreja e Arquitetura debatida em Fátima

A relação entre Igreja e Arquitetura é o ponto de partida para…

Casa Mendes Gonçalves e União de Santarém lançam Academia Paladin para promover o futebol jovem

A Casa Mendes Gonçalves, detentora da marca Paladin, anunciou a criação da…

Karting NERSANT com inscrições abertas

O XXIV Grande Prémio Empresarial de Karting da NERSANT – prova direccionada…

Santarém afectada por depressão Lola a partir da tarde de hoje

A região de Santarém, assim como o restante território nacional, vai ser…