O atendimento do jurista da DECO realiza-se nos dias 7 e 21 de Dezembro, das 10h00 às 13h00, por teleconsulta ou telefone, no contexto do estado de emergência decretado, face à pandemia COVID-19 que vivemos, mediante marcação prévia, através dos telefones da Câmara Municipal de Santarém.

Esta iniciativa, realiza-se no âmbito do protocolo entre o Município de Santarém e a DECO, com o objectivo de prestar a melhor resposta possível às necessidades dos consumidores.

O atendimento da DECO, no contexto deste Protocolo de Colaboração com o Município de Santarém, funciona com dois tipos de apoio em simultâneo: atendimento telefónico pelo Jurista da DECO (diariamente disponível) e atendimento através de Videochamada (Skype) pelo técnico da DECO, na data e horário agendados.

Este serviço é gratuito, ao Abrigo deste Protocolo CMS/DECO, somente para Munícipes do concelho de Santarém, que podem esclarecer as mais variadas dúvidas sobre os direitos do consumidor.

Promover a informação e defesa dos consumidores é o objectivo destas sessões de atendimento ao consumidor que a DECO – Associação Portuguesa para a Defesa do Consumidor realiza todos os meses, em Santarém.

Leia também...

Museu Ferroviário promove III Festival Vapor “A Steampunk Circus”

O Museu Nacional Ferroviário (MNF), no Entroncamento, promove, de sexta-feira a domingo, a terceira edição do Festival Vapor “A Steampunk Circus”, com conversas com…

Município de Santarém apoia projecto de canoagem no âmbito escolar

O Município de Santarém aprovou, a 28 de Julho, em Reunião de Câmara, o apoio financeiro de 700,00€ ao projecto de dinamização da prática…

Movimento proTEJO queixa-se à Comissão Europeia de incumprimento de caudais ecológicos

O Movimento pelo Tejo – proTEJO enviou hoje uma queixa à Comissão Europeia alegando “incumprimento da Diretiva Quadro da Água” pela “não implementação de…

Jovem de 25 anos detido por tráfico de droga no Cartaxo

Um jovem de 25 anos foi detido pela GNR por tráfico de estupefacientes, no dia 28 de Junho, no concelho do Cartaxo. A detenção…