O atendimento do jurista da DECO realiza-se nos dias 7 e 21 de Dezembro, das 10h00 às 13h00, por teleconsulta ou telefone, no contexto do estado de emergência decretado, face à pandemia COVID-19 que vivemos, mediante marcação prévia, através dos telefones da Câmara Municipal de Santarém.

Esta iniciativa, realiza-se no âmbito do protocolo entre o Município de Santarém e a DECO, com o objectivo de prestar a melhor resposta possível às necessidades dos consumidores.

O atendimento da DECO, no contexto deste Protocolo de Colaboração com o Município de Santarém, funciona com dois tipos de apoio em simultâneo: atendimento telefónico pelo Jurista da DECO (diariamente disponível) e atendimento através de Videochamada (Skype) pelo técnico da DECO, na data e horário agendados.

Este serviço é gratuito, ao Abrigo deste Protocolo CMS/DECO, somente para Munícipes do concelho de Santarém, que podem esclarecer as mais variadas dúvidas sobre os direitos do consumidor.

Promover a informação e defesa dos consumidores é o objectivo destas sessões de atendimento ao consumidor que a DECO – Associação Portuguesa para a Defesa do Consumidor realiza todos os meses, em Santarém.

Leia também...

Gastronomia: A partir de hoje são 10 dias para “descobrir Santarém enquanto prova Portugal”

Santarém celebra Gastronomia com estrelas Michelin A 38ª edição mais antigo festival…

Santuário de Fátima recebe comunidade surda em peregrinação

O Santuário de Fátima recebe no dia 01 de Outubro a nona…

Retomadas escavações arqueológicas nos Concheiros de Muge

As escavações arqueológicas nos concheiros de Muge foram retomadas durante o mês…

Reitor de Fátima apela para “orações pela paz” face a situação actual

O reitor do Santuário de Fátima, padre Carlos Cabecinhas, considera que o…