O atendimento do jurista da DECO realiza-se nos dias 7 e 21 de Dezembro, das 10h00 às 13h00, por teleconsulta ou telefone, no contexto do estado de emergência decretado, face à pandemia COVID-19 que vivemos, mediante marcação prévia, através dos telefones da Câmara Municipal de Santarém.

Esta iniciativa, realiza-se no âmbito do protocolo entre o Município de Santarém e a DECO, com o objectivo de prestar a melhor resposta possível às necessidades dos consumidores.

O atendimento da DECO, no contexto deste Protocolo de Colaboração com o Município de Santarém, funciona com dois tipos de apoio em simultâneo: atendimento telefónico pelo Jurista da DECO (diariamente disponível) e atendimento através de Videochamada (Skype) pelo técnico da DECO, na data e horário agendados.

Este serviço é gratuito, ao Abrigo deste Protocolo CMS/DECO, somente para Munícipes do concelho de Santarém, que podem esclarecer as mais variadas dúvidas sobre os direitos do consumidor.

Promover a informação e defesa dos consumidores é o objectivo destas sessões de atendimento ao consumidor que a DECO – Associação Portuguesa para a Defesa do Consumidor realiza todos os meses, em Santarém.

Leia também...

Plano Director Municipal de Alcanena aprovado ao fim de 18 anos

Foi aprovada, na sessão extraordinária da Assembleia Municipal, realizada na passada semana, a proposta de Revisão do PDM – Plano Director Municipal de Alcanena,…

Atropelamento faz uma vítima mortal em Ourém

Uma mulher morreu hoje vítima de um atropelamento, na localidade de Lavradio, na freguesia de Matas e Cercal, no concelho de Ourém, disse à…

Incêndio em churrasqueira em Santarém

Um incendio deflagrou esta tarde num anexo da Churrasqueira do Mercado, em Santarém. As chamas consumiram um anexo, segundo o proprietário “com cerca de…

Bispo aponta acção social como “dimensão fundamental” da Igreja

D. José Traquina, bispo de Santarém, considera que a acção social é uma dimensão da Igreja que “não pode ser secundarizada” e que a…