O atendimento do jurista da DECO realiza-se nos dias 7 e 21 de Dezembro, das 10h00 às 13h00, por teleconsulta ou telefone, no contexto do estado de emergência decretado, face à pandemia COVID-19 que vivemos, mediante marcação prévia, através dos telefones da Câmara Municipal de Santarém.

Esta iniciativa, realiza-se no âmbito do protocolo entre o Município de Santarém e a DECO, com o objectivo de prestar a melhor resposta possível às necessidades dos consumidores.

O atendimento da DECO, no contexto deste Protocolo de Colaboração com o Município de Santarém, funciona com dois tipos de apoio em simultâneo: atendimento telefónico pelo Jurista da DECO (diariamente disponível) e atendimento através de Videochamada (Skype) pelo técnico da DECO, na data e horário agendados.

Este serviço é gratuito, ao Abrigo deste Protocolo CMS/DECO, somente para Munícipes do concelho de Santarém, que podem esclarecer as mais variadas dúvidas sobre os direitos do consumidor.

Promover a informação e defesa dos consumidores é o objectivo destas sessões de atendimento ao consumidor que a DECO – Associação Portuguesa para a Defesa do Consumidor realiza todos os meses, em Santarém.

Leia também...

“A escrita pode mover montanhas”

Com o olhar atento ao mistério de reprodução da vida no âmago da natureza, os seus ciclos repetidos, “No Tempo Lento”, obra de estreia…

Homem detido por posse ilegal de arma em Almeirim

Um homem de 52 anos foi detido, no dia 30 de Junho, por posse ilegal de arma, na localidade de Fazendas de Almeirim, no…

Torres Novas promove Encontro de Historiadores do Ribatejo

Terá lugar no próximo dia 30 de Setembro, na Central do Caldeirão, mais um Encontro de Historiadores do Ribatejo, uma iniciativa do Município de…

Dois homens detidos em flagrante por furto em residência em Fazendas de Almeirim

A GNR de Almeirim deteve em flagrante dois homens, de 28 e 45 anos, no dia 12 de Janeiro, por furto em residência em…