Joaquim Rafael Gomes, atleta de taekwondo e Bombeiro Municipal em Santarém, está a pedir apoios para poder participar no Open da Holanda, que se realiza nos próximos dias 9 e 10 de Março, na cidade de Eindhoven.

O atleta, de 28 anos e natural de Almeirim, quer classificar-se para o campeonato do mundo da modalidade e para isso precisa de pontuar em provas internacionais, o que o levou a fazer um apelo nas redes sociais para encontrar patrocínios que garantam a sua participação no 46º Dutch Open Taekwondo Championships 2019.

A última prova internacional do almeirinense decorreu em Gibraltar, nos VII European Police and Fire Games onde conquistou a medalha de ouro para Portugal, em representação dos Bombeiros Municipais de Santarém.

Para além desta última prova, o atleta conquistou o primeiro lugar no Open Internacional de Sintra e primeiro lugar no Open Internacional de Unhos.

Joaquim Rafael Gomes é ainda presidente da Juventude Socialista (JS) de Almeirim, eleito no passado dia 26 de Janeiro.

Leia também...

Mais de 100 pessoas participam na Corrida da Família em Salvaterra de Magos

Mais de uma centena de pessoas participou na edição 2019 da “Corrida…

Plantel do União de Almeirim SAD com seis jogadores infectados

O União de Almeirim SAD tem um surto de covid-19 entre os…

AF Santarém suspende provas distritais dos escalões de formação

No fim-de-semana de 8 e 9 de Janeiro.

Antigos árbitros da AF Santarém dirigem jogo das estrelas no Torneio Lopes da Silva

Jorge Maia e Duarte Cerveira, antigos árbitros e agora elementos do Conselho…