Atribuído ‘Prémio Fundação Millennium BCP’ do CIJVS

O Júri do Prémio Fundação Millennium BCP do Centro de Investigação Professor Doutor Joaquim Veríssimo Serrão, em reunião realizada no dia 14 de Maio de 2018, decidiu, por unanimidade distinguir os trabalhos  “O sentido da vida e da morte, na Filosofia”, da autoria de António Manuel de Almeida dos Santos Queirós e “Observações sobre Turismo Balneatório no Ocidente Hispano-Romano”, da autoria de Armando José Mariano Redentor.

Congratula-se, em comunicado, o Centro de Investigação com o “feliz resultado dos trabalhos de investigação a patentear um carácter paradigmático, evidente contributo como modelo de excelência”.

A equipa directiva e o júri do ‘Prémio CIJVS’, instituído com o apoio da Fundação Millennium bcp, “agradecem de forma penhorada o interesse expresso com douta participação. Mais salientamos a dificuldade sentida na selecção dos trabalhos premiados, em virtude do inequívoco valor e interesse para o conhecimento científico, patentes em todos eles”, avançam na referida nota.

A entrega dos prémios será feita pelo presidente da Fundação Millennium bcp, Joaquim Fernando Nogueira, na CXII Assembleia de Investigadores, comemorativa do VI Aniversário do Centro de Investigação, a realizar no Convento de São Francisco, em Santarém, no dia 26 de Maio, pelas 16 horas.

info, ,

PARTILHE COM OS SEUS AMIGOS