Foto ilustrativa

Uma mulher morreu hoje de manhã na sequência de um atropelamento ferroviário na estação de Santana/Cartaxo, no distrito de Santarém, por um comboio Alfa Pendular, encontrando-se a circulação na Linha do Norte condicionada, segundo a proteção civil.

“Trata-se de um atropelamento mortal, uma mulher, na estação de Santana/Cartaxo na Linha do Norte por um comboio Alfa Pendular que seguia no sentido Lisboa-Porto. A circulação na Linha esteve totalmente cortada até às 08:40, hora a que foi reaberta no sentido Porto-Lisboa”, adiantou à agência Lusa fonte do Comando Sub-regional da Lezíria do Tejo.

Às 09:00, estavam no local 17 operacionais, com elementos dos Bombeiros do Cartaxo, Instituto Nacional de Emergência Médica e Guarda Nacional Republicana, apoiados por seis véiculos.

Leia também...

Docente da Agrária desenvolve fiambres de pescado

Um estudo conduzido por uma professora da Escola Superior Agrária de Santarém, doutoranda da Universidade de Évora (UÉ), desenvolveu vários fiambres de pescado de…

Governo proíbe menores de 16 anos de assistir a touradas

Decisão tomada em Conselho de Ministros.

150 Professores participam no II Encontro da CPCJ

A CPCJ – Comissão de Proteção de Crianças e Jovens de Santarém promoveu ontem, dia 7 de setembro, o II Encontro “Conhecer para proteger…

Município da Chamusca submete candidaturas a linha de apoio ao turismo

A Câmara Municipal da Chamusca aprovou quatro projectos impactantes para o Concelho na área da cultura, turismo e promoção local. Os projectos comportam um…