Foto ilustrativa

Uma mulher morreu hoje de manhã na sequência de um atropelamento ferroviário na estação de Santana/Cartaxo, no distrito de Santarém, por um comboio Alfa Pendular, encontrando-se a circulação na Linha do Norte condicionada, segundo a proteção civil.

“Trata-se de um atropelamento mortal, uma mulher, na estação de Santana/Cartaxo na Linha do Norte por um comboio Alfa Pendular que seguia no sentido Lisboa-Porto. A circulação na Linha esteve totalmente cortada até às 08:40, hora a que foi reaberta no sentido Porto-Lisboa”, adiantou à agência Lusa fonte do Comando Sub-regional da Lezíria do Tejo.

Às 09:00, estavam no local 17 operacionais, com elementos dos Bombeiros do Cartaxo, Instituto Nacional de Emergência Médica e Guarda Nacional Republicana, apoiados por seis véiculos.

Leia também...

Proteção Civil proíbe queimas e queimadas

A Autoridade Nacional de Emergência e Proteção Civil (ANEPC) proibiu hoje a realização de queimas e queimadas a partir das 00h00 de domingo e…

Dezassete concelhos em perigo máximo de incêndio

Dezassete concelhos dos distritos de Faro, Portalegre, Castelo Branco, Santarém e Guarda estão hoje em perigo máximo de incêndio rural devido ao tempo quente,…

Oficinas Criativas de Educação pela Inovação já arrancaram

Decorreu na quarta-feira, dia 5 de Dezembro, o arranque das Oficinas Criativas de Educação pela Inovação, no âmbito do PIICIE LT – Plano Integrado…

“A ligação entre a Confraria e a CVR Tejo cria sinergias e é essencial à região, aos produtores e aos vinhos do Tejo”

Teresa Batista, Confraria Enófila Nª Sª do Tejo