Foto ilustrativa

Uma mulher morreu hoje de manhã na sequência de um atropelamento ferroviário na estação de Santana/Cartaxo, no distrito de Santarém, por um comboio Alfa Pendular, encontrando-se a circulação na Linha do Norte condicionada, segundo a proteção civil.

“Trata-se de um atropelamento mortal, uma mulher, na estação de Santana/Cartaxo na Linha do Norte por um comboio Alfa Pendular que seguia no sentido Lisboa-Porto. A circulação na Linha esteve totalmente cortada até às 08:40, hora a que foi reaberta no sentido Porto-Lisboa”, adiantou à agência Lusa fonte do Comando Sub-regional da Lezíria do Tejo.

Às 09:00, estavam no local 17 operacionais, com elementos dos Bombeiros do Cartaxo, Instituto Nacional de Emergência Médica e Guarda Nacional Republicana, apoiados por seis véiculos.

Leia também...

Os sabores bracarenses viajaram até Santarém

Este evento marcou o fim da iniciativa “Provar Portugal na Restauração de Santarém”

“A escrita ajuda a (re)pensar a vida e a ordená-la”

“Improvável” é o nome do primeiro livro da autoria de António Rocha Pinto, 60 anos e engenheiro civil de formação. O livro, com a…

Estamos mais pobres, muito mais!

A Morte da Doutora Teresa Lopes Moreira.

Chuvas condicionam estradas em Santarém

As fortes chuvadas que se fizeram sentir esta manhã estão a condicionar a circulação em várias artérias da cidade de Santarém, como é o…