Foto ilustrativa

Uma mulher morreu hoje de manhã na sequência de um atropelamento ferroviário na estação de Santana/Cartaxo, no distrito de Santarém, por um comboio Alfa Pendular, encontrando-se a circulação na Linha do Norte condicionada, segundo a proteção civil.

“Trata-se de um atropelamento mortal, uma mulher, na estação de Santana/Cartaxo na Linha do Norte por um comboio Alfa Pendular que seguia no sentido Lisboa-Porto. A circulação na Linha esteve totalmente cortada até às 08:40, hora a que foi reaberta no sentido Porto-Lisboa”, adiantou à agência Lusa fonte do Comando Sub-regional da Lezíria do Tejo.

Às 09:00, estavam no local 17 operacionais, com elementos dos Bombeiros do Cartaxo, Instituto Nacional de Emergência Médica e Guarda Nacional Republicana, apoiados por seis véiculos.

Leia também...

Homem morre em acidente com motocultivador em Torres Novas

Um homem morreu esta quinta-feira num acidente enquanto operava um motocultivador na localidade de Barroca, concelho de Torres Novas, distrito de Santarém, adiantou à…

Forças de Segurança “cercam” Tribunal de Santarém

Elementos da PSP e GNR reuniram-se esta terça feira, dia 06, pelas 19:00, junto ao Tribunal de Santarém para exigirem um suplemento de missão…

Câmara de Alpiarça abre inquérito após alegada agressão de funcionário a dirigente sindical

A Câmara de Alpiarça abriu um inquérito e está a “ouvir todas as partes intervenientes” sobre uma alegada agressão de um funcionário da autarquia…

Casal de sexagenários detido pela GNR por assalto à mão armada

Um homem e uma mulher de 63 e 65 anos, respectivamente, foram detidos por roubo com recurso a arma de fogo, no dia 9…