Foto de Município de Santarém

No âmbito do reordenamento e reajustamento da Rede Escolar da Educação Pré-escolar e das Escolas de 1.º Ciclo do Ensino Básico para o ano letivo 2023/2024, a Câmara Municipal de Santarém e o Agrupamento de Escolas Sá da Bandeira, vão proceder à abertura de mais uma turma de 1.º Ciclo e criar a valência de Educação Pré-Escolar, na Escola Básica da Ribeira de Santarém.

Para o efeito, o Município de Santarém vai promover um investimento na requalificação deste estabelecimento de ensino, no valor de 67.546,39 euros, que vai ser executado pela União de Freguesias da Cidade de Santarém, através da celebração de um contrato interadministrativo entre as duas entidades.

Esta intervenção prevê a limpeza de todas as superfícies, paredes, tetos e pavimentos, limpezas e pinturas das ferragens exteriores, de forma a melhorar a qualidade das condições existentes para os alunos que frequentam este estabelecimento de ensino.

Leia também...

Relação força ARS-LVT a quebrar ‘sigilo profissional’ em surto de Covid-19

O Tribunal da Relação de Évora considerou que a Administração Regional de Saúde de Lisboa e Vale do Tejo (ARS-LVT) não pode invocar “sigilo…

XI edição de “Olé, Golegã” de  7 a 10 de Setembro

“Olé, Golegã” está de regresso para a sua XI edição, de 7 a 10 de Setembro, sob o lema “Essência com Vivência”. A iniciativa…

Avisos amarelo e laranja devido ao calor em quase todo o território no fim de semana

Quase todo o território de Portugal continental vai estar sob aviso amarelo por causado calor no fim de semana, sendo agravado, para laranja, em…

Lezíria quer tornar-se “território de referência” na promoção do sucesso escolar

A Comunidade Intermunicipal da Lezíria do Tejo (CIMLT) vai desenvolver, até 2020, um projeto de intervenção nas escolas de 10 municípios da região com…