Autarcas pedem explicações à EDP.

Pedro Magalhães Ribeiro e Délio Pereira afirmam que ocorreram “inúmeras falhas de energia no decurso das Festas da Cidade do Cartaxo”. 

Em ofício dirigido ao director regional da EDP, Miguel Santos, o presidente da Câmara Municipal do Cartaxo, Pedro Magalhães Ribeiro e Délio Pereira, presidente da União de Freguesias de Cartaxo e Vale da Pinta – freguesia que este ano assumiu a organização das Festas da Cidade com o apoio da Câmara Municipal –, dão nota das “inúmeras falhas de energia, em especial na iluminação pública”, que consideram ter prejudicado “o normal desenvolvimento”, do programa das Festas que decorreram de 21 a 24 de Junho no centro da cidade do Cartaxo.

Para os autarcas, ficaram por explicar quer as razões das falhas ocorridas, quer as razões de “apesar de terem sido oportuna e insistentemente comunicadas ao piquete da EDP”, este não ter conseguido resolvê-las. A falta de solução para as falhas de energia terá “causado prejuízo, embaraço e transtorno no decurso das festividades”, o que determina a reivindicação por parte de Pedro Magalhães Ribeiro e de Délio Pereira, para que a EDP preste “informações sobre as causas que determinaram a ocorrência desta situação”.

Leia também...

Ourém recebeu encontro de Coros Infanto-Juvenis

No final da tarde de domingo, dia 14 de Maio, o Teatro…

Autarcas do Médio Tejo acreditam que Conclusão do IC9 aumentará “competitividade territorial”

A conclusão do IC9, entre Constância/Abrantes e Ponte de Sôr, permitirá aumentar…

Urgências de ginecologia/obstetrícia com constrangimentos em Santarém

No Hospital de Santarém, o serviço de urgência de ginecologia/obstetrícia encerra entre…
Foto de Arquivo

Hora do Conto com Sofia Vieira na Feira do Livro de Coruche

Sofia Vieira, mentora da associação e livraria Aqui Há Gato, promove a…