A autarquia do Entroncamento encerrou o estaleiro da Firma Silvério & Melro, Lda, por falta de licenciamento da actividade industrial ali exercida pela empresa Hidrobetão – Corte, Furação e Demolição, Lda.

Segundo uma nota de imprensa do município, na base da decisão está a deliberação camarária do passado 21 de Junho que determinou o “encerramento decorre da falta de licenciamento da actividade industrial ali exercida”.

“Decorrida a tramitação legal aplicável, e esgotado o prazo concedido para regularização da situação pela empresa, sem resultado, concretizou-se o encerramento da mesma”, explica a autarquia na mesma nota.

Leia também...

Quatro simuladores online para ajudar a reduzir as despesas mensais

Como todos os portugueses sabem, infelizmente o dinheiro não estica. Depois de dois anos de pandemia que depauperaram muitos orçamentos familiares, agora é a…

Speed Talent estimula empreendedorimo

Oito entidades do Alentejo e uma do Ribatejo associaram-se para criar e dar corpo a um projecto que visa promover o empreendedorimo naquela vasta…

Gala Empresarial de Rio Maior distingue empresas e empresários do concelho

A 2.ª Gala Empresarial de Rio Maior reuniu no passado sábado (dia 21) na Quinta do Tallego, no Alto da Serra, duas centenas de…

Tempo de espera nas filas de supermercados e farmácias já está disponível no MB WAY

A ‘app’ Sem Filas está a partir desta terça-feira, 22 de Abril integrada no MB WAY, possibilitando que os seus mais de 2,3 milhões…