A autarquia do Entroncamento encerrou o estaleiro da Firma Silvério & Melro, Lda, por falta de licenciamento da actividade industrial ali exercida pela empresa Hidrobetão – Corte, Furação e Demolição, Lda.

Segundo uma nota de imprensa do município, na base da decisão está a deliberação camarária do passado 21 de Junho que determinou o “encerramento decorre da falta de licenciamento da actividade industrial ali exercida”.

“Decorrida a tramitação legal aplicável, e esgotado o prazo concedido para regularização da situação pela empresa, sem resultado, concretizou-se o encerramento da mesma”, explica a autarquia na mesma nota.

Leia também...

CP apresenta renovação da loja na estação ferroviária do Entroncamento

A CP-Comboios de Portugal apresentou, no dia 18 de Janeiro, a terceira loja CP, localizada no Entroncamento. O espaço comercial e de atendimento ao…

CAP discute gestão dos caudais do Tejo na Adega Cooperativa de Almeirim

A Direção da CAP – Confederação dos Agricultores de Portugal vai reunir com as suas estruturas e organizações associadas da região do Ribatejo esta…

Câmara de Santarém limita lotação do mercado bimensal a 250 pessoas

Foto ilustrativa A Câmara Municipal de Santarém decidiu limitar a lotação máxima do recinto do mercado bimensal a um total de 250 pessoas. Para…

Coruche faz balanço positivo da campanha do comércio local e lança nova campanha para o Natal

A Câmara Municipal de Coruche e comerciantes da vila fizeram um balanço positivo da campanha “Com confiança e em segurança, só no comércio local”…