A autarquia do Entroncamento encerrou o estaleiro da Firma Silvério & Melro, Lda, por falta de licenciamento da actividade industrial ali exercida pela empresa Hidrobetão – Corte, Furação e Demolição, Lda.

Segundo uma nota de imprensa do município, na base da decisão está a deliberação camarária do passado 21 de Junho que determinou o “encerramento decorre da falta de licenciamento da actividade industrial ali exercida”.

“Decorrida a tramitação legal aplicável, e esgotado o prazo concedido para regularização da situação pela empresa, sem resultado, concretizou-se o encerramento da mesma”, explica a autarquia na mesma nota.

Leia também...

CP apresenta renovação da loja na estação ferroviária do Entroncamento

A CP-Comboios de Portugal apresentou, no dia 18 de Janeiro, a terceira loja CP, localizada no Entroncamento. O espaço comercial e de atendimento ao…

Cavaleiros Tauromáquicos agradecem ao Banco Alimentar Equestre

O ano de 2020 foi um ano bastante duro em todos os sectores e a Tauromaquia não foi excepção. Os Cavalos de Toureio são…

‘Get Innovation’: Projecto financiado para a promoção da indústria 4.0 vai ser apresentado dia 12

O projecto Get Innovation – A caminho da Indústria 4.0, dinamizado em parceria pela NERSANT – Associação Empresarial da Região de Santarém e pelo…

Rossio ao Sul do Tejo contesta encerramento de balcão do Santander

O presidente da freguesia de Rossio ao Sul do Tejo, concelho de Abrantes, considerou “lamentável” o encerramento, em Junho, do balcão do Santander, fecho…