A autarquia do Entroncamento encerrou o estaleiro da Firma Silvério & Melro, Lda, por falta de licenciamento da actividade industrial ali exercida pela empresa Hidrobetão – Corte, Furação e Demolição, Lda.

Segundo uma nota de imprensa do município, na base da decisão está a deliberação camarária do passado 21 de Junho que determinou o “encerramento decorre da falta de licenciamento da actividade industrial ali exercida”.

“Decorrida a tramitação legal aplicável, e esgotado o prazo concedido para regularização da situação pela empresa, sem resultado, concretizou-se o encerramento da mesma”, explica a autarquia na mesma nota.

Leia também...

Pinha mantém qualidade na campanha 2020/2021

A Associação de Produtores Florestais do Concelho de Coruche e Limítrofes (APFC) garante a qualidade da pinha na campanha 2020/2021. O estudo da APFC…

Exportadas 18,2 mil toneladas de frutas e legumes em 2020

A parceria entre os hipermercados Lidl e os produtores nacionais permitiu exportar 18,2 mil toneladas de frutas e legumes em 2020. Bruno Pereira, administrador…

Nicarágua procura produtos alimentares portugueses no Ribatejo

A NERSANT – Associação Empresarial da Região de Santarém, realiza de 14 a 18 de Junho, em modo virtual, o NERSANT Business – Encontro…

“Novo confinamento poderá levar empresários a mandarem a toalha ao chão”

DAVID DIAS – VICE-PRESIDENTE DA ACES As tradicionais campanhas natalícias ganharam, este ano, maior relevância face a anos anteriores. A promoção e dinamização do…