A autarquia do Entroncamento encerrou o estaleiro da Firma Silvério & Melro, Lda, por falta de licenciamento da actividade industrial ali exercida pela empresa Hidrobetão – Corte, Furação e Demolição, Lda.

Segundo uma nota de imprensa do município, na base da decisão está a deliberação camarária do passado 21 de Junho que determinou o “encerramento decorre da falta de licenciamento da actividade industrial ali exercida”.

“Decorrida a tramitação legal aplicável, e esgotado o prazo concedido para regularização da situação pela empresa, sem resultado, concretizou-se o encerramento da mesma”, explica a autarquia na mesma nota.

Leia também...

NERSANT e Agrocluster dinamizam nova Mesa Redonda no âmbito do Bio-Ware

Empresas, empreendedores e comunidade escolar e científica reuniram no dia 17 de Maio no Auditório da Escola Superior Agrária de Santarém, para integrar mais…

Startups da região recebem seis novos projectos de empreendedores estrangeiros

A NERSANT – Associação Empresarial da Região de Santarém contratualizou no último mês a instalação de seis novos projectos promovidos por empreendedores estrangeiros, no…

Santarém volta a liderar criação de empresas em Maio

Na análise mensal à criação de sociedades no distrito, o concelho de Santarém volta a liderar em Maio. No universo das 95 empresas criadas…

Azambuja vai debater conservação de vinhos com flor de castanheiro em vez de sulfitos

O Município de Azambuja vai promover, no próximo dia 19 de Julho, pelas 11h00, no Auditório Municipal do Páteo Valverde um seminário subordinado ao…