A autarquia do Entroncamento encerrou o estaleiro da Firma Silvério & Melro, Lda, por falta de licenciamento da actividade industrial ali exercida pela empresa Hidrobetão – Corte, Furação e Demolição, Lda.

Segundo uma nota de imprensa do município, na base da decisão está a deliberação camarária do passado 21 de Junho que determinou o “encerramento decorre da falta de licenciamento da actividade industrial ali exercida”.

“Decorrida a tramitação legal aplicável, e esgotado o prazo concedido para regularização da situação pela empresa, sem resultado, concretizou-se o encerramento da mesma”, explica a autarquia na mesma nota.

Leia também...

CGTP considera “inaceitável” situação salarial na Sumol+Compal

A secretária-geral da CGTP considerou “inaceitável” que os trabalhadores da Sumol+Compal não tenham “evolução salarial significativa” há mais de 10 anos, passando de diferenças…

NERSANT realiza duas edições do Programa de Aceleração de Ideias para dar resposta à adesão de empreendedores

A NERSANT – Associação Empresarial da Região de Santarém vai realizar entre 27 de Novembro e 17 de Dezembro, não uma, mas duas edições…

DGAV alerta para vírus que afecta culturas de tomate e pimento e recomenda higienização

A Direção-Geral de Alimentação e Veterinária (DGAV) alertou esta sexta-feira, 26 de Junho, para a propagação do vírus ‘Tomato Brown Rugose Fruit’ (ToBRFV) que afecta…

Divine Vape Store com atendimento personalizado em Santarém

A Divine Vape Store está aberta em Santarém há dois anos. Situada no bairro de São Domingos, no n.º 9 r/c dtº, na Rua…