A autarquia do Entroncamento encerrou o estaleiro da Firma Silvério & Melro, Lda, por falta de licenciamento da actividade industrial ali exercida pela empresa Hidrobetão – Corte, Furação e Demolição, Lda.

Segundo uma nota de imprensa do município, na base da decisão está a deliberação camarária do passado 21 de Junho que determinou o “encerramento decorre da falta de licenciamento da actividade industrial ali exercida”.

“Decorrida a tramitação legal aplicável, e esgotado o prazo concedido para regularização da situação pela empresa, sem resultado, concretizou-se o encerramento da mesma”, explica a autarquia na mesma nota.

Leia também...

NERSANT promove negócios e empresas da região com quatro feiras digitais

Com a abertura na passada sexta-feira da 1.ª Feira do Empreendedorismo, a NERSANT passa a ter quatro feiras digitais a decorrer em simultâneo. Devido…

Organizações ambientalistas criam Aliança Ibérica pelo Montado

Organizações ambientalistas de Portugal e Espanha reuniram-se segunda e terça-feira, 1 e 2 de Julho, em Coruche, para criar a Aliança Ibérica pelo Montado,…

Fábrica da Mitsubishi no Tramagal retoma produção a 4 de maio

A fábrica da Mitsubishi Fuso Truck Europe (MFTE) em Tramagal, concelho de Abrantes, vai retomar a produção automóvel em 4 de Maio, após a…

CIM Médio Tejo abre concurso de 36 milhões de euros para concessão de transportes públicos

A Comunidade Intermunicipal (CIM) Médio Tejo anunciou a abertura de um concurso para o Serviço Público de Transporte de Passageiros, cujo contrato de concessão,…