A autarquia do Entroncamento encerrou o estaleiro da Firma Silvério & Melro, Lda, por falta de licenciamento da actividade industrial ali exercida pela empresa Hidrobetão – Corte, Furação e Demolição, Lda.

Segundo uma nota de imprensa do município, na base da decisão está a deliberação camarária do passado 21 de Junho que determinou o “encerramento decorre da falta de licenciamento da actividade industrial ali exercida”.

“Decorrida a tramitação legal aplicável, e esgotado o prazo concedido para regularização da situação pela empresa, sem resultado, concretizou-se o encerramento da mesma”, explica a autarquia na mesma nota.

Leia também...

Tejo é região convidada da ‘Hello Summer Wine Party’ a 28 de Junho em Lisboa

O Tejo, com o apoio da sua Comissão Vitivinícola Regional (CVR Tejo), é aregião convidada da ‘Hello Summer Wine Party’ deste ano. A iniciativa…

Exportadas 18,2 mil toneladas de frutas e legumes em 2020

A parceria entre os hipermercados Lidl e os produtores nacionais permitiu exportar 18,2 mil toneladas de frutas e legumes em 2020. Bruno Pereira, administrador…

Projecto com insectos vai dar origem a investimento de 15ME no distrito de Santarém

Um projecto desenvolvido nos últimos três anos com insectos, para produção de adubos a partir de subprodutos vegetais e de farinha para alimentação animal,…

Francisco Oliveira é o Presidente da Assembleia Geral da APDA

As Assembleias Gerais da Associação Portuguesa de Distribuição e Drenagem de Águas (APDA) aprovaram na quinta-feira, 4 de Abril, em Lisboa, o Relatório de…