A autarquia do Entroncamento encerrou o estaleiro da Firma Silvério & Melro, Lda, por falta de licenciamento da actividade industrial ali exercida pela empresa Hidrobetão – Corte, Furação e Demolição, Lda.

Segundo uma nota de imprensa do município, na base da decisão está a deliberação camarária do passado 21 de Junho que determinou o “encerramento decorre da falta de licenciamento da actividade industrial ali exercida”.

“Decorrida a tramitação legal aplicável, e esgotado o prazo concedido para regularização da situação pela empresa, sem resultado, concretizou-se o encerramento da mesma”, explica a autarquia na mesma nota.

Leia também...

Estudo conclui que PME portuguesas são “pouco eficientes” na aplicação dos fundos europeus

As pequenas e médias empresas (PME) nacionais são “pouco eficientes” na aplicação dos fundos estruturais da União Europeia (UE) que apoiam o seu desenvolvimento…

ACES entrega prémios do Sorteio de Natal 2019

A Associação Comercial, Empresarial e Serviços – Almeirim, Alpiarça, Benavente, Cartaxo, Chamusca e Santarém, sorteou no passado dia 6 de Janeiro, os prémios referentes…

NERSANT Business 2019 proporcionou 1.400 reuniões entre empresas

O Encontro Internacional de Negócios do Ribatejo, que decorreu de segunda a quarta-feira, em Tomar, proporcionou a realização de 1.400 reuniões entre as 58…

Kantagora Eventos reconhecida como uma das melhores empresas de casamentos do País

Empresa de Santarém foi premiada num dos sectores mais afectados pela pandemia.