A autarquia do Entroncamento encerrou o estaleiro da Firma Silvério & Melro, Lda, por falta de licenciamento da actividade industrial ali exercida pela empresa Hidrobetão – Corte, Furação e Demolição, Lda.

Segundo uma nota de imprensa do município, na base da decisão está a deliberação camarária do passado 21 de Junho que determinou o “encerramento decorre da falta de licenciamento da actividade industrial ali exercida”.

“Decorrida a tramitação legal aplicável, e esgotado o prazo concedido para regularização da situação pela empresa, sem resultado, concretizou-se o encerramento da mesma”, explica a autarquia na mesma nota.

Leia também...

Nersant pede moratória de dois anos para empréstimos concedidos às PME

A NERSANT – Associação Empresarial da Região de Santarém pede um período de carência/moratória de dois anos para os empréstimos bancários concedidos às Pequenas…

Bóia luminosa biodegradável para pesca nocturna vence concurso de bio-ideias de negócio

A NERSANT – Associação Empresarial da Região de Santarém e o Agrocluster Ribatejo, ao abrigo do projecto Bio-Ware, dinamizaram na região um concurso de…

Hotelaria e turismo da região promovem-se em feira digital da NERSANT

A NERSANT – Associação Empresarial da Região de Santarém vai realizar de 1 a 31 de Julho, mais um certame digital, desta vez direccionado…

VÍDEO | Pequeno comércio abre portas a um período de “incertezas” e com cuidados redobrados de segurança

Portugal entrou no domingo em situação de calamidade, depois de três períodos consecutivos em estado de emergência. Agora, o regresso à “nova normalidade” será…