A autarquia do Entroncamento encerrou o estaleiro da Firma Silvério & Melro, Lda, por falta de licenciamento da actividade industrial ali exercida pela empresa Hidrobetão – Corte, Furação e Demolição, Lda.

Segundo uma nota de imprensa do município, na base da decisão está a deliberação camarária do passado 21 de Junho que determinou o “encerramento decorre da falta de licenciamento da actividade industrial ali exercida”.

“Decorrida a tramitação legal aplicável, e esgotado o prazo concedido para regularização da situação pela empresa, sem resultado, concretizou-se o encerramento da mesma”, explica a autarquia na mesma nota.

Leia também...

“As redes sociais têm o impacto que lhe quisermos dar”

Ser influencer, a nova profissão da era digital “As redes sociais têm o impacto que lhe quisermos dar” Liliana Marques, natural de Almeirim, apresenta-se…

“Portugal Sou Eu” lança apelo ao consumo de produtos nacionais

A campanha do programa “Portugal Sou Eu” de sensibilização dos consumidores para procurarem produtos e serviços, que geram valor acrescentado em Portugal, decorre até…

Vinhos do Tejo reforçam aposta na formação dos restaurantes com Concurso e Academia

Certos da sua qualidade e do seu potencial, os Vinhos do Tejo estão apostados em reforçar a presença em restaurantes, lojas da especialidade e…

“O Montado no desenvolvimento rural do sudoeste da península” em debate em Coruche

Terá lugar amanhã e sábado, dias 21 e 22 de Setembro, no Centro de Artes e Cultura de Ponte de Sor e no Observatório…