O LITA venceu a eleição da Assembleia de Freguesia da União de Freguesias de Azoia de Cima e Tremês com 64,67% (604 votos), ficando com sete mandatos atribuídos.

O PCP-PEV conseguiu 22,07% e conquista dois mandatos.

O total de votantes na União de Freguesias de Azoia de Cima e Tremês ascendeu aos 934 num universo de 1.959 inscritos.

Luís Manuel Madeira Mena Esteves – LITA consegue assim a reeleição como presidente da Junta de Freguesia.

1 comentário
  1. É preciso ter a coragem de se assumir como candidato partidário. Iria favorecer a eleição do candidato à Câmara pelo PS . Não podemos andar ao critério dos outros. No entanto os meus parabéns. Abraço

Os comentários estão fechados.

Leia também...

Salvaterra de Magos reforça apoio às famílias mais vulneráveis

A Câmara de Salvaterra de Magos vai reforçar a distribuição de cabazes às famílias que necessitam e criou uma rede municipal de apoio aos…

IAPMEI diz que Supremo Administrativo não se pronunciou sobre encerramento da Fabrióleo

O IAPMEI afirmou que o Supremo Tribunal Administrativo não se pronunciou sobre o encerramento da Fabrióleo, indústria de Torres Novas, mandando o Tribunal Central…

Cobertura do Museu Municipal de Azambuja reparada devido ao caruncho

A cobertura do Museu Municipal da Azambuja está a ser reparada devido ao caruncho, estando prevista a aplicação de um insecticida na estrutura de…

Associações de regantes denunciam “custos insuportáveis da energia” e pedem reforço dos apoios públicos à instalação de renováveis

A Federação Nacional de Regantes de Portugal, sedeada em Coruche, reuniu, no passado dia 9 de Setembro, com o Secretário de Estado da Agricultura…