Um autocarro da Rodoviária do Tejo foi parcialmente consumido pelas chamas na manhã desta terça-feira, 7 de Julho, na Rua Primeiro de Janeiro, junto ao Jardim da Republica, na cidade de Santarém.

Ao que o Correio do Ribatejo apurou no autocarro seguiam 5 passageiros, que foram prontamente retirados do veículo, sendo que os danos são apenas materiais.

O alerta para o incêndio na viatura foi dado pelas 10h51 e mobilizou sete elementos dos Bombeiros Sapadores de Santarém, apoiados por duas viaturas, e 7 elementos dos Voluntários de Santarém, também apoiados por duas viaturas.

A PSP de Santarém esteve no local e tomou conta da ocorrência.

Leia também...

Tupperware despediu hoje 200 trabalhadores e fecha fábrica em Constância

Os cerca de 200 trabalhadores da fábrica da Tupperware, empresa instalada em Montalvo, Constância, e declarada insolvente na segunda-feira, receberam hoje a carta de…

Movimento exige nova ponte na Chamusca para resolver estrangulamento rodoviário

O Movimento de Utentes dos Serviços Públicos defendeu hoje que a construção de uma nova ponte da Chamusca é essencial para o desenvolvimento da…

“A fotografia faz-se com a cabeça e não com os equipamentos”

Paulo Jorge de Sousa, nasceu no Sardoal em 1964. Licenciado em Fotografia, é Técnico Superior de Fotografia na Câmara Municipal de Sardoal, local onde…

18 vezes 15 vezes… por Ricardo Segurado

Nova semana, novo aumento nos combustíveis. Desde o início do ano, a gasolina já aumentou 18 vezes e o gasóleo 15 vezes. A 6…