Um autocarro da Rodoviária do Tejo foi parcialmente consumido pelas chamas na manhã desta terça-feira, 7 de Julho, na Rua Primeiro de Janeiro, junto ao Jardim da Republica, na cidade de Santarém.

Ao que o Correio do Ribatejo apurou no autocarro seguiam 5 passageiros, que foram prontamente retirados do veículo, sendo que os danos são apenas materiais.

O alerta para o incêndio na viatura foi dado pelas 10h51 e mobilizou sete elementos dos Bombeiros Sapadores de Santarém, apoiados por duas viaturas, e 7 elementos dos Voluntários de Santarém, também apoiados por duas viaturas.

A PSP de Santarém esteve no local e tomou conta da ocorrência.

Leia também...

Associação Zero afirma “forte oposição” à construção de novo açude no Tejo

A associação ambientalista Zero manifestou hoje a sua “forte oposição” à construção de um novo açude no Tejo, na zona de Constância (Santarém), afirmando…

Ferreira do Zêzere entrega primeiros apartamentos de habitação social requalificados

O Município de Ferreira do Zêzere procedeu à entrega dos dois primeiros apartamentos de habitação requalificados, no passado dia 18 de Dezembro, no âmbito…

Valter Antunes distinguido como Fotógrafo do Ano 2019

Foi no passado sábado no jantar de gala da Expofoto  que Valter Antunes , fotógrafo de Santarém, foi distinguido como Fotógrafo do Ano 2019. …

Entroncamento recebe Mostra de Artesanato “Viver o Comércio”

A Praça da Restauração no Mercado Municipal do Entroncamento vai receber, no dia 5 de Agosto, das 09h30 às 13h30, a mostra de artesanato…