Um autocarro da Rodoviária do Tejo foi parcialmente consumido pelas chamas na manhã desta terça-feira, 7 de Julho, na Rua Primeiro de Janeiro, junto ao Jardim da Republica, na cidade de Santarém.

Ao que o Correio do Ribatejo apurou no autocarro seguiam 5 passageiros, que foram prontamente retirados do veículo, sendo que os danos são apenas materiais.

O alerta para o incêndio na viatura foi dado pelas 10h51 e mobilizou sete elementos dos Bombeiros Sapadores de Santarém, apoiados por duas viaturas, e 7 elementos dos Voluntários de Santarém, também apoiados por duas viaturas.

A PSP de Santarém esteve no local e tomou conta da ocorrência.

Leia também...

Dezoito concelhos de três distritos em perigo máximo de incêndio

Dezoito concelhos dos distritos de Santarém, Castelo Branco e Faro apresentam hoje um perigo máximo de incêndio rural, segundo o Instituto Português do Mar…

Projecto do pólo de Santarém do INIAV ajuda a divulgar raças de galinhas portuguesas

 Quinze escolas da zona de Lisboa receberam o projecto “O pinto vai à escola”, dinamizado por investigadoras do Instituto Nacional de Investigação Agrária e…

Reabilitação nos Diques das Ómnias e do Rebentão já está concluída

A reabilitação dos diques do Tejo, conhecidos como Dique das Ómnias e do Rebentão, terminou no dia 19 de Fevereiro. Este serviço de corte…

Quatro urgências de obstetrícia e ginecologia encerradas hoje

Quatro urgências de obstetrícia/ginecologia estão hoje encerradas, segundo a informação divulgada às 08:00 no ‘site’ do Serviço Nacional de Saúde (SNS). Está encerrada a…