Um autocarro da Rodoviária do Tejo foi parcialmente consumido pelas chamas na manhã desta terça-feira, 7 de Julho, na Rua Primeiro de Janeiro, junto ao Jardim da Republica, na cidade de Santarém.

Ao que o Correio do Ribatejo apurou no autocarro seguiam 5 passageiros, que foram prontamente retirados do veículo, sendo que os danos são apenas materiais.

O alerta para o incêndio na viatura foi dado pelas 10h51 e mobilizou sete elementos dos Bombeiros Sapadores de Santarém, apoiados por duas viaturas, e 7 elementos dos Voluntários de Santarém, também apoiados por duas viaturas.

A PSP de Santarém esteve no local e tomou conta da ocorrência.

Leia também...

Portugal continental mantém-se em situação de seca no final de Abril

Todo o território de Portugal continental estava no final de Abril em situação de seca, a maior parte em seca moderada (87,2%), de acordo…

União de Freguesias inaugura requalificação da junta de freguesia e ossário do cemitério

A União de Freguesias de São Vicente do Paúl e Vale de Figueira inaugurou este sábado, 9 de Janeiro, o ossário no Cemitério de…

João da Silva Nogueira, João d’Aldeia, como era conhecido o poeta, homenageado no Vale de Santarém

Por iniciativa de um grupo de Vale Santarenos, foi criado o Grupo Vale de Santarém – Identidade e Memória, com o intuito de obter…

Obra de 8,4 milhões de euros no IC2, entre Rio Maior e Alcobaça, arranca sábado

A beneficiação do Itinerário Complementar (IC) 2, entre Asseiceira e Freires arranca no sábado e vai obrigar ao condicionamento do trânsito na via ,…