As autoridades procuram um jovem de 15 anos de idade que desapareceu no rio Tejo, na tarde deste domingo, 13 de Junho, na Ribeira de Santarém.

De acordo com do fonte Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Santarém, o alerta do desaparecimento do jovem, de 15 anos, foi dado às 19h51 por um familiar na Ribeira de Santarém, junto ao rio Tejo, numa zona de praia fluvial natural.

Cerca das 21h15 estavam no local 28 operacionais, entre os quais 10 mergulhadores, auxiliados por uma embarcação, bombeiros sapadores de Santarém, bombeiros municipais de Alpiarça e Cartaxo e bombeiros voluntários de Salvaterra de Magos.

Nas operações estão também elementos da PSP, uma viatura médica de Santarém e apoio psicológico do INEM e do município, explicou fonte do CDOS.

(em actualização)

1 comentário

Os comentários estão fechados.

Leia também...

Galeria Municipal do Entroncamento recebe exposição de Pintura “RIBA-TEJO” de Fernando Maria 

A Galeria Municipal do Entroncamento vai acolher, entre os dias 1 e 13 de Julho, a Exposição de Pintura “RIBA-TEJO”, da autoria de Fernando…

Cerimónias oficiais do 25 de Abril em Alcanena sem público

A Câmara de Alcanena mantém as comemorações oficiais do 46.º aniversário do 25 de Abril, previstas para sábado, mas sem a presença de público,…

Férias para pais de pessoas com deficiência voltam ao Santuário de Fátima

O Santuário de Fátima volta a realizar, entre 20 de Julho e 31 de Agosto, o programa “Vem para o meio: Férias para Pais…

João Leite lamenta “estragos significativos” em Alcanede

O presidente da Câmara Municipal de Santarém, João Leite, classificou hoje como “muito negativos” os estragos provocados pelo incêndio que deflagrou na terça-feira em…