As autoridades procuram um jovem de 15 anos de idade que desapareceu no rio Tejo, na tarde deste domingo, 13 de Junho, na Ribeira de Santarém.

De acordo com do fonte Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Santarém, o alerta do desaparecimento do jovem, de 15 anos, foi dado às 19h51 por um familiar na Ribeira de Santarém, junto ao rio Tejo, numa zona de praia fluvial natural.

Cerca das 21h15 estavam no local 28 operacionais, entre os quais 10 mergulhadores, auxiliados por uma embarcação, bombeiros sapadores de Santarém, bombeiros municipais de Alpiarça e Cartaxo e bombeiros voluntários de Salvaterra de Magos.

Nas operações estão também elementos da PSP, uma viatura médica de Santarém e apoio psicológico do INEM e do município, explicou fonte do CDOS.

(em actualização)

1 comentário

Os comentários estão fechados.

Leia também...

Santarém lança novo Mapa Turístico

Santarém tem um novo Mapa Turístico, mais funcional e que aposta numa imagem mais moderna e apelativa, que reúne num só documento, em Português,…

Autarca de Santarém saúda “pequena ajuda” para a Educação, mas salienta aspectos por esclarecer

O presidente da Câmara de Santarém disse hoje que o aumento de verbas no Orçamento do Estado para a descentralização de competências na área…

CIM Médio Tejo entrega equipamentos de proteção individual aos bombeiros da região

A Comunidade Intermunicipal do Médio Tejo procedeu, esta segunda-feira, dia 3 de novembro, à entrega de 272 equipamentos de proteção individual estruturais (EPI) às…

Mais de 20 concelhos do interior Norte e Centro e Algarve em risco máximo de incêndio

Mais de 20 concelhos do interior Norte e Centro e Algarve apresentam hoje um risco máximo de incêndio, segundo o Instituto Português do Mar…