As autoridades procuram um jovem de 15 anos de idade que desapareceu no rio Tejo, na tarde deste domingo, 13 de Junho, na Ribeira de Santarém.

De acordo com do fonte Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Santarém, o alerta do desaparecimento do jovem, de 15 anos, foi dado às 19h51 por um familiar na Ribeira de Santarém, junto ao rio Tejo, numa zona de praia fluvial natural.

Cerca das 21h15 estavam no local 28 operacionais, entre os quais 10 mergulhadores, auxiliados por uma embarcação, bombeiros sapadores de Santarém, bombeiros municipais de Alpiarça e Cartaxo e bombeiros voluntários de Salvaterra de Magos.

Nas operações estão também elementos da PSP, uma viatura médica de Santarém e apoio psicológico do INEM e do município, explicou fonte do CDOS.

(em actualização)

1 comentário

Os comentários estão fechados.

Leia também...

CHMT leva hospitalização domiciliária a mais de uma centena de idosos do Lar da Misericórdia de Abrantes

O Centro Hospitalar do Médio Tejo (CHMT) e a Santa Casa da Misericórdia de Abrantes (SCMA) assinaram esta segunda-feira um protocolo de cooperação inovador…

Novo ‘software’ controla agricultura vertical desde a semente à embalagem

Uma ‘startup’ portuguesa desenvolveu um ‘software’ que controla o processo de produção de hortícolas e aromáticas em hidroponia desde a semente até à embalagem, optimizando…

Mais de 100 concelhos de 15 distritos em perigo máximo de incêndio

Mais de 100 concelhos dos distritos de Faro, Santarém, Leiria, Portalegre, Beja, Castelo Branco, Guarda, Aveiro, Coimbra, Viseu, Braga, Porto, Vila Real, Bragança e…

Orçamento Participativo de Sardoal com candidaturas abertas

Encontram-se abertas de 11 de março a 12 de abril as candidaturas para o Orçamento Participativo do Município de Sardoal 2024. Com esta iniciativa,…