As autoridades procuram um jovem de 15 anos de idade que desapareceu no rio Tejo, na tarde deste domingo, 13 de Junho, na Ribeira de Santarém.

De acordo com do fonte Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Santarém, o alerta do desaparecimento do jovem, de 15 anos, foi dado às 19h51 por um familiar na Ribeira de Santarém, junto ao rio Tejo, numa zona de praia fluvial natural.

Cerca das 21h15 estavam no local 28 operacionais, entre os quais 10 mergulhadores, auxiliados por uma embarcação, bombeiros sapadores de Santarém, bombeiros municipais de Alpiarça e Cartaxo e bombeiros voluntários de Salvaterra de Magos.

Nas operações estão também elementos da PSP, uma viatura médica de Santarém e apoio psicológico do INEM e do município, explicou fonte do CDOS.

(em actualização)

1 comentário

Os comentários estão fechados.

Leia também...

Perigo máximo de incêndio rural em mais de 40 concelhos do continente

Mais de 40 concelhos do sul e do interior estão hoje em perigo máximo de incêndio rural, no dia em que todo o território…

Chamusca celebra protocolo no âmbito da empregabilidade e empreendedorismo

O Município da Chamusca renovou pelo terceiro ano consecutivo o protocolo com a SEACoop – Social Entrepreneurs Agency, CRL., Agência de Empreendedores Sociais, com…

Exposição no WShopping homenageia vida e obra de Chona

O centro comercial W Shopping, em Santarém, tem patente até 17 de Outubro uma exposição de homenagem a Carlos Oliveira, figura de relevo na…

Câmara da Azambuja assegura iluminação da rotunda da A1

O Executivo Municipal de Azambuja aprovou, na sua reunião ordinária de 15 de janeiro, a ratificação do acordo de gestão celebrado entre a autarquia…