As autoridades procuram um jovem de 15 anos de idade que desapareceu no rio Tejo, na tarde deste domingo, 13 de Junho, na Ribeira de Santarém.

De acordo com do fonte Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Santarém, o alerta do desaparecimento do jovem, de 15 anos, foi dado às 19h51 por um familiar na Ribeira de Santarém, junto ao rio Tejo, numa zona de praia fluvial natural.

Cerca das 21h15 estavam no local 28 operacionais, entre os quais 10 mergulhadores, auxiliados por uma embarcação, bombeiros sapadores de Santarém, bombeiros municipais de Alpiarça e Cartaxo e bombeiros voluntários de Salvaterra de Magos.

Nas operações estão também elementos da PSP, uma viatura médica de Santarém e apoio psicológico do INEM e do município, explicou fonte do CDOS.

(em actualização)

1 comentário

Os comentários estão fechados.

Leia também...

2022 em revista: O que marcou a região, o país e o mundo

O grande destaque do ano na região é, sem sombra de dúvida, o projecto para a implementação de um novo aeroporto. O projecto começou…

Campanha de alerta para perigos do telemóvel durante a condução

 A Autoridade Nacional de Segurança Rodoviária (ANSR), a GNR e a PSP lançam na terça-feira uma campanha que até final do mês vai alertar…

Produtores de milho com “muita expectativa” numa campanha que se iniciou mais cedo

A colheita do milho iniciou-se este ano mais cedo, beneficiando dos fatores climatéricos, tendo os produtores “muita expectativa” quanto à produção desta campanha, disse…

Museu Diocesano de Santarém celebra aniversário

O Museu Diocesano de Santarém vai celebrar o 8.º aniversário, dia 12 deste mês, com um programa musical. O programa apresenta um “espectáculo interactivo…