Os Azeitonas regressam às salas e teatros de todo o país para apresentar o seu espectáculo «Ambos os três». A passagem por Torres Novas está agendada para dia 14 de Maio, sábado, às 21h30, no Teatro Virgínia. Num registo descontraído e intimista, Marlon, Nena e Salsa apresentam as canções que tão bem conhecemos, partilhando ainda as histórias e memórias que estão na génese das composições. Mais do que um concerto, trata-se de um encontro de grande proximidade com o público. Uma oportunidade única para ouvir e conhecer as canções e as histórias que marcam a brilhante carreira d’Os Azeitonas.

Os Azeitonas, banda de pop-rock com 20 anos de carreira, conta com 5 álbuns lançados e um DVD. O último disco da banda, “Banda Sonora”, teve a particularidade de contar com videoclipes para quase a totalidade das canções, fazendo assim uma maior aproximação ao cinema e às artes visuais. O ano de 2022 começa com a participação no RTP Festival da Canção, com o tema “Solta a Voz e Canta”, seguindo-se a digressão “Ambos os 3”, que irá percorrer salas e teatros nacionais.

Os bilhetes têm o custo de 10€ (sendo aplicáveis descontos), e podem ser adquiridos na bilheteira local (segunda a sexta das 15h às 18h30), nos pontos aderentes Fnac e Worten ou online em www.bol.pt<http://www.bol.pt>

Leia também...

Grupo dos Amigos da Vila da Marmeleira comemorou 74.º Aniversário

O Grupo dos Amigos da Vila da Marmeleira comemorou no domingo, dia 20 de Outubro, o seu do 74.º Aniversário, com a realização do…

 Intervenção de 2,5 milhões de euros para reabilitar zona degradada do Flecheiro

A empreitada da terceira fase dos arranjos exteriores e arruamentos do Flecheiro, em Tomar, no valor de 2.493.000 euros, foi adjudicada na quarta-feira, prevendo…

A fronteira de ferro: 160 anos de risco, isolamento e esperança na Ribeira

Durante mais de um século e meio, a Ribeira de Santarém vive dividida por uma fronteira metálica que lhe atravessa o quotidiano ao ritmo…

Relação confirma penas para arguidos condenados por tráfico de seres humanos

O Tribunal da Relação de Évora confirmou as penas de prisão de 13 e 14 anos por 23 crimes de tráfico de seres humanos…