Foto de Arquivo
Foto de Arquivo

A Comissão da Festa dos Tabuleiros de Tomar apresenta o cartaz e programa de espectáculos de 2019, em conferência de imprensa, no próximo dia 23 de Abril, às 18H00, na Casa Vieira Guimarães, com a presença de elementos dos Azeitonas e dos Quinta do Bill.


A banda portuguesa de pop rock, Os Azeitonas, tem 5 álbuns de originais, sendo o mais recente “Banda Sonora”, assim como os Quinta do Bill, um dos mais conceituados grupos de folk rock português, com 32 anos de carreira e raízes Tomarenses, com último álbum “Todas as Estações”. Ambos integram o programa de espectáculos da Festa dos Tabuleiros 2019, que decorre de 29 de Junho a 8 de Julho.

Do programa destaca-se a presença em Tomar pela primeira vez de Ana Moura e o regresso 28 anos depois de Rui Veloso num cartaz que conta ainda com a presença, de Wet Bed Gang e Blaya, nomes de relevo da musica portuguesa actual.

Foto de Arquivo

Leia também...

Organizações querem alterar lei de faixas de gestão de combustível contra incêndios

A necessidade da alteração da lei que regula as faixas de gestão…

Distrito de Santarém perdeu mais de 28 mil habitantes numa década

Concelho de Benavente foi o único da região a crescer em número de habitantes.

Dois detidos por furto de cortiça em Coruche

A GNR de Coruche, deteve em flagrante dois homens de 45 e…

Festas de São José com um vasto programa durante cinco dias

De 15 a 19 de Março, Santarém vive as Festas de São…