O Município do Entroncamento entregou no dia 4 de Junho, à Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários do Entroncamento, equipamentos de protecção e socorro, no âmbito da proposta vencedora do Orçamento Participativo de 2019.

Um investimento de 29.990,08 Euros em equipamentos que reforçam os disponíveis, alguns já a apresentar algum desgaste e uma vez que é uma Associação sem fins lucrativos, muitas vezes sem verbas disponíveis para proceder à sua substituição, este reforço vem acautelar a segurança dos operacionais.

O presidente da Câmara Municipal, Jorge Faria, manifesta o seu entusiasmo com esta entrega onde destaca “a capacidade de actuação dos nossos bombeiros depende de estarem apetrechados com os meios necessários para proteger os seus operacionais e as nossas populações com eficácia e prontidão. É com enorme regozijo que hoje faço esta entrega.”

Este momento contou com a presença do Presidente da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários do Entroncamento, Carlos Amaro e do cidadão proponente desta proposta vencedora, Rodrigo Bertelo.

Leia também...

Conhecida a composição do Conselho Consultivo do Hospital Distrital de Santarém

Foi divulgada, esta terça-feira, pelo Gabinete da Ministra da Saúde, a composição do Conselho Consultivo do Hospital Distrital de Santarém (HDS), organismo presidido por…

“A gestão desta casa assenta em grandes ensinamentos”

Constituída em 1954, a Agro Ribatejo tem sabido manter- se na vanguarda do seu segmento de negócio: através de um conjunto de infra-estruturas e…

Acesso a restaurantes só com teste negativo ou autoteste feito à entrada

Nos dias 30 e 31 de Dezembro e 1 de Janeiro.

Mais de 60 concelhos de nove distritos em perigo máximo

Mais de 60 concelhos de Faro, Bragança, Guarda, Vila Real, Viseu, Coimbra, Castelo Branco, Santarém e Portalegre estão hoje em perigo máximo de incêndio…