O Município do Entroncamento entregou no dia 4 de Junho, à Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários do Entroncamento, equipamentos de protecção e socorro, no âmbito da proposta vencedora do Orçamento Participativo de 2019.

Um investimento de 29.990,08 Euros em equipamentos que reforçam os disponíveis, alguns já a apresentar algum desgaste e uma vez que é uma Associação sem fins lucrativos, muitas vezes sem verbas disponíveis para proceder à sua substituição, este reforço vem acautelar a segurança dos operacionais.

O presidente da Câmara Municipal, Jorge Faria, manifesta o seu entusiasmo com esta entrega onde destaca “a capacidade de actuação dos nossos bombeiros depende de estarem apetrechados com os meios necessários para proteger os seus operacionais e as nossas populações com eficácia e prontidão. É com enorme regozijo que hoje faço esta entrega.”

Este momento contou com a presença do Presidente da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários do Entroncamento, Carlos Amaro e do cidadão proponente desta proposta vencedora, Rodrigo Bertelo.

Leia também...

Cerca de 450 mil clientes continuam sem energia pelas 08:00

Cerca de 450 mil clientes da E-Redes em Portugal continental estavam às 08:00 de hoje sem eletricidade, com o distrito de Leiria a concentrar…

Convento de Cristo celebra o Dia da Mulher com visita temática

O Convento de Cristo, em Tomar vai celebrar o Dia Internacional da Mulher, 08 de Março, com uma visita especial temática nocturna dedicada ao…

GNR e Pingo Doce promovem almoço de Natal para 100 idosos em Santarém

Este Natal, o Pingo Doce, em parceria com a GNR, organizou um almoço de Natal para 100 idosos no distrito de Santarém. O almoço decorreu…

Correio Centenário: Rugby Clube de Santarém ressurge na cidade

No próximo dia 24 do corrente pelas 14h30 irá realizar-se no campo de Rugby da Esc. Sup. Agrária de Santarém, o Ultimo Jogo de…