O Município do Entroncamento entregou no dia 4 de Junho, à Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários do Entroncamento, equipamentos de protecção e socorro, no âmbito da proposta vencedora do Orçamento Participativo de 2019.

Um investimento de 29.990,08 Euros em equipamentos que reforçam os disponíveis, alguns já a apresentar algum desgaste e uma vez que é uma Associação sem fins lucrativos, muitas vezes sem verbas disponíveis para proceder à sua substituição, este reforço vem acautelar a segurança dos operacionais.

O presidente da Câmara Municipal, Jorge Faria, manifesta o seu entusiasmo com esta entrega onde destaca “a capacidade de actuação dos nossos bombeiros depende de estarem apetrechados com os meios necessários para proteger os seus operacionais e as nossas populações com eficácia e prontidão. É com enorme regozijo que hoje faço esta entrega.”

Este momento contou com a presença do Presidente da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários do Entroncamento, Carlos Amaro e do cidadão proponente desta proposta vencedora, Rodrigo Bertelo.

Leia também...

Pedida absolvição no processo em que é visado ex-presidente da Câmara do Cartaxo Paulo Varanda

O Ministério Público pediu hoje a absolvição dos quatro arguidos no processo de participação económica em negócio, entre os quais o ex-presidente da Câmara…

Incêndios: Homem morre carbonizado em povoamento florestal em Abrantes

Um homem morreu hoje carbonizado num incêndio que deflagrou em Rio de Moinhos, concelho de Abrantes, numa zona de povoamento florestal, tendo o cadáver…

Campeões da época 1984/85 celebram título de há 40 anos

A equipa sénior de futebol da União Desportiva de Santarém, que se sagrou campeã nacional da 3.ª divisão na época 1984/1985 assinalou o 40.º…

Foi hoje apresentado o projecto MOBI.SÉNIOR – Transporte Colectivo Sénior do Concelho de Santarém

O MOBI.SÉNIOR – Transporte Colectivo Sénior do Concelho de Santarém, foi apresentado esta segunda-feira, dia 09, pelas 10h30. O minibus percorre um circuito com…