Marta Jorge à direita do outdoor

A Comissão Coordenadora Concelhia de Salvaterra de Magos do Bloco de Esquerda retirou a confiança política à deputada municipal Marta Jorge, eleita como independente na lista do BE para a Assembleia Municipal de Salvaterra de Magos.

Em comunicado, o BE de Salvaterra de Magos revela que a Marta Jorge deixou “de fazer parte do Grupo Municipal do BE”, a partir do dia 27 de Abril.

Segundo a Comissão Coordenadora Concelhia do partido, Marta Jorge “manteve sempre total autonomia em relação ao Bloco de Esquerda” mas terá quebrado a confiança do partido pelo seu “envolvimento e simpatia por posições políticas incompatíveis com os ideais do 25 de Abril e com o programa eleitoral do Bloco”.

O partido afirma que a deputada falhou no compromisso para a qual foi “eleita e que constituía o seu compromisso com o BE e com os eleitores de Salvaterra de Magos”.

“Tendo sido quebrado de forma grave e reiterada, por parte de Marta Jorge, esse laço de confiança, a Comissão Coordenadora Concelhia de Salvaterra de Magos do Bloco de Esquerda decidiu, por unanimidade, afastar Marta Jorge do seu Grupo Municipal”, conclui a nota.

Leia também...

Misericórdia de Pernes assinala Dia Internacional do Idoso

Instituição aponta um caminho para a equidade e valorização da pessoa idosa.

Câmara de Santarém investe na requalificação da Rua 19 de Março na Besteira

A Rua 19 de Março, localizada na Besteira, Portela das Padeiras, vai ser requalificada. Um investimento da Câmara Municipal de Santarém, estimado em 482…

União de Santarém disponibiliza autocarros para adeptos poderem apoiar o clube em Sintra

Têm tido muita procura os lugares nos autocarros que a direcção do União de Santarém colocou à disposição de todos os que queiram ir…

Entidade Regional de Turismo do Alentejo e Ribatejo faz balanço positivo da presença na BTL

A Entidade Regional de Turismo do Alentejo e Ribatejo faz um balanço positivo da presença na BTL – Bolsa de Turismo de Lisboa, que…