Marta Jorge à direita do outdoor

A Comissão Coordenadora Concelhia de Salvaterra de Magos do Bloco de Esquerda retirou a confiança política à deputada municipal Marta Jorge, eleita como independente na lista do BE para a Assembleia Municipal de Salvaterra de Magos.

Em comunicado, o BE de Salvaterra de Magos revela que a Marta Jorge deixou “de fazer parte do Grupo Municipal do BE”, a partir do dia 27 de Abril.

Segundo a Comissão Coordenadora Concelhia do partido, Marta Jorge “manteve sempre total autonomia em relação ao Bloco de Esquerda” mas terá quebrado a confiança do partido pelo seu “envolvimento e simpatia por posições políticas incompatíveis com os ideais do 25 de Abril e com o programa eleitoral do Bloco”.

O partido afirma que a deputada falhou no compromisso para a qual foi “eleita e que constituía o seu compromisso com o BE e com os eleitores de Salvaterra de Magos”.

“Tendo sido quebrado de forma grave e reiterada, por parte de Marta Jorge, esse laço de confiança, a Comissão Coordenadora Concelhia de Salvaterra de Magos do Bloco de Esquerda decidiu, por unanimidade, afastar Marta Jorge do seu Grupo Municipal”, conclui a nota.

Leia também...

Salvador Quintas apresenta livro no Sardoal

Salvador Quintas vai apresentar o seu mais recente livro “Então foi assim…”, no Centro Cultural Gil Vicente, no Sardoal, a 27 de Maio, pelas…

Fábrica da Tupperware mantém trabalhadores até final de janeiro

Os 200 funcionários da Tupperware vão continuar a trabalhar até final de janeiro mas a incerteza sobre o futuro da fábrica instalada em Montalvo…

Almeirim.on.bike está de regresso

O programa Almeirim.on.bike está de regresso para mais uma edição que começou na passada terça-feira, dia 2, e apoia a aquisição de “mais 200…

Bombeiros de Salvaterra reclamam em tribunal pagamento por serviços prestados ao INEM

Os bombeiros de Salvaterra de Magos reclamam judicialmente ao Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM) cerca de 242 mil euros por serviços fora de…