Beatriz Ramos, do município do Cartaxo, foi a jovem eleita como Embaixadora dos Territórios Vinhateiros de Portugal 2024, numa gala que decorreu no passado sábado, dia 7 de Setembro, no Pavilhão Municipal de Exposições do Cartaxo.

Maria Marques, do município de Ponte da Barca, foi eleita 2.ª Embaixadora dos Territórios Vinhateiros de Portugal, e Maria Rei, do município de Azambuja, foi eleita 3.ª Embaixadora dos Territórios Vinhateiros de Portugal.

O Prémio Simpatia, que destaca a simpatia e companheirismo ao longo do concurso, foi atribtuído a Maria Parrinha, do município de Palmela e o Prémio Fotogenia, foi atribuído a Maria Marques, de Ponte da Barca.

O Prémio “A Mais Popular Online”, resultante da votação de um pequeno vídeo de autoapresentação da candidata e do seu concelho, foi atribuído a Beatriz Bernardo, do município de Lagoa.

O público vindo dos catorze municípios, encheu o Pavilhão Municipal de Exposições para assistir aos dois desfiles da noite e ao espetáculo conduzido por Mónica Coelho, que teve na sua abertura a atuação dos Campinos do município do Cartaxo, mais tarde a atuação de Pedro Chã e Diogo Rosa, vencedores do Festival da Canção Rural em representação da Vidigueira e, para fechar os momentos musicais com chave de ouro, Cláudia Zarro – vencedora da melhor interpretação no Festival da Canção Rural.

Leia também...

Um ferido grave em acidente na Golegã que obriga a cortar EN365

Uma pessoa ficou gravemente ferida numa colisão que obrigou hoje de manhã a cortar o trânsito nos dois sentidos na Estrada Nacional (EN) 365,…

Lei das beatas gerou 10 autos de contra-ordenação em Santarém

Um ano e nove meses após a entrada em vigor da lei das beatas, que prevê coimas até 250 euros para quem lançar pontas…

Arrancaram demolições para requalificação de Avenida em Santarém

As demolições dos edifícios devolutos para a requalificação da Avenida Francisco Sá Carneiro já arrancaram. Na visita às obras em curso, João Teixeira Leite,…

Campo Pequeno Temporada encerrou com chave de ouro

Todos tourearam muitíssimo bem e a corrida foi um êxito enorme – que Lisboa merecia e que a Festa precisava. Mas ninguém toureou tão…