A semana passada, no dia 24 de maio, a Biblioteca Municipal recebeu mais um encontro do “Clube das Quartas”.

Joanne Harris foi a escritora escolhida para o mês de Maio. Família, magia, enredos familiares e amorosos, aromas e sabores são características comuns nas obras desta escritora.

O Clube das Quartas pretende ser um espaço de encontro e de partilha de livros e leituras, no qual o objectivo é fomentar o gosto pela leitura e criar laços entre a Biblioteca e o público adulto.

A Biblioteca Municipal assume deste modo a sua essência na promoção do livro e da leitura. Mensalmente, às quartas-feiras, os elementos do “Clube das Quartas” reúnem-se na Biblioteca Municipal para conversar e para refletir sobre a vida e obra de um escritor previamente selecionado.

O Clube das Quartas regressa no dia 21 de Junho, às 16h00, com o escritor inglês Jeffrey Archer.

Leia também...
Foto de Ilustrativa

Câmara constrói 61 apartamentos para arrendamento acessível em Ourém e Fátima

 A Câmara de Ourém vai criar 36 apartamentos para arrendamento acessível na…

[VÍDEO] Escola abre inquérito a agressões a aluna no Entroncamento

O Agrupamento de Escolas do Entroncamento instaurou um inquérito de averiguações às…

Ourém avança com sistema de videovigilância na sede do concelho

A Câmara de Ourém vai avançar para a criação de um sistema…

Clubes acusam Concorrência de desconhecer o sector e ignorar contexto pandémico

Os clubes multados em 11,3 milhões de euros, por restrição da concorrência…