Está patente na Biblioteca Municipal de Ferreira do Zêzere a exposição: Tecendo a vida a cores, de Diana Meneses Cunha.

Após uma carreira de 20 anos na banca, Diana Meneses Cunha decidiu abraçar a sua paixão pela arte têxtil criando em 2016 a marca Oficina 166.

Numa busca constante de novos materiais e com vontade de explorar novos designs, o seu portfólio vai desde tapeçarias decorativas, misturando as técnicas de tapeçaria e macramé, troncos e ramos grandes tecidos, a coleções de candeeiros, telas bordadas e mobiliário exterior utilizando corda náutica.

Peças de grande dimensão são já uma imagem da sua marca, sendo a sua maioria feitas por encomenda. A maioria dos seus clientes é do ramo hoteleiro e restauração, arquitetos e designers de interiores e empresas.

São inúmeros os hotéis e restaurantes que exibem as suas peças, nomeadamente: o Bairro Alto Hotel (Lisboa), o Hotel Albatroz (Cascais), o Onyria Quinta da Marinha Hotel (Cascais), o Vilamonte-Octant Hotel (Algarve), o Pure Formosa Hotel (Algarve), a Casa Modesta (Algarve), o Craveiral Farmhouse (Alentejo), o White Exclusive Villas (Açores), o Immerso Hotel (Ericeira), o restaurante Tsukiji (Lisboa), o restaurante Clássico by Olivier (Lisboa), o restaurante Blanco Knokke (Bélgica), a sede da holding Wygroup (Oeiras), entre outros.

Leia também...

Cartaxo Sessions regressam ao Centro Cultural dia 10 de Fevereiro

O Centro Cultural do Cartaxo volta a receber, no dia 10 de Fevereiro, a partir das 22:30, a “sonoridade heavy psych e doom”, numa…

Scalabis Night Race recebe apoio do Município de Santarém

A Câmara de Santarém dá continuidade ao apoio financeiro à 8ª edição da Scalabis Night Race – prova de atletismo organizada pelos Scalabis Night…

Festival Entre Quintas regressa ao Ribatejo com música clássica e enologia

O Festival Entre Quintas regressa ao Ribatejo entre 27 de Junho e 06 de Julho, com uma programação que junta música clássica, património e…

NERSANT apresenta região e oportunidades de negócio do Ribatejo na Croácia

Com o objetivo de melhorar o reconhecimento da região nos mercados externos e melhorar o posicionamento das empresas no mercado global, permitindo que estas…