D. José Traquina, Bispo de Santarém, testou positivo à Covid-19 esta sexta-feira, 29 de Janeiro, e encontra-se em isolamento profiláctico.

Segundo o secretariado de Comunicações Sociais da Diocese de Santarém, para além de D. José Traquina também testaram positivo ao novo coronavírus, o Vigário-Geral (Aníbal Vieira), o Chanceler (Padre António José de Brito Antunes), um sacerdote da Casa Sacerdotal e ainda uma funcionária. 

Encontram-se internados no Hospital de Santarém, o Vigário-Geral, Aníbal Vieira, e o padre António Diogo. Todos os outros infectados permanecem na Casa Episcopal, com sintomas ligeiros.

“Estão a ser cumpridos os procedimentos indicados pela DGS e com o devido acompanhamento médico”, destaca uma nota do secretariado de Comunicações Sociais da Diocese de Santarém.

Leia também...

Lezíria recupera projecto de aeroporto em Benavente e quer financiamento para o Tejo

A Comunidade Intermunicipal da Lezíria do Tejo (CIMLT) elenca, entre os investimentos prioritários para a região, a construção do aeroporto internacional no antigo Campo…

Trabalhadores da Nobre marcam nova greve para 02 e 03 de novembro

Os trabalhadores da Nobre, que hoje se juntaram aos da Izidoro numa acção de protesto junto à associação do sector das carnes, convocaram uma…

“Temos cada vez mais jovens poetas e escritores emergentes”

Entrevista a Ana Cláudia Santos.