As buscas pelo jovem de 15 anos desaparecido no domingo no rio Tejo, junto a Ribeira de Santarém, foram hoje retomadas ao início da manhã desta segunda-feira, 14 de Junho, em Santarém

De acordo com fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Santarém, no local encontram-se nove viaturas e 20 operacionais dos Sapadores de Santarém e dos bombeiros de Salvaterra, Alpiarça e Cartaxo.

O alerta para o desaparecimento do jovem, de 15 anos, foi dado às 19h51 de domingo por um familiar na Ribeira de Santarém, junto ao rio Tejo, numa zona de praia fluvial natural.

Cerca das 21h15 estavam no local 28 operacionais, entre os quais 10 mergulhadores, auxiliados por uma embarcação, bombeiros sapadores de Santarém, bombeiros municipais de Alpiarça e Cartaxo, e bombeiros voluntários de Salvaterra de Magos, segundo o CDOS.

Nas operações que decorreram no domingo estiveram também elementos da PSP, uma viatura médica de Santarém e apoio psicológico do Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM) e do município.

Foto de arquivo

Leia também...

Morreu Asdrúbal, figura de Santarém

Asdrúbal, figura icónica e popular de Santarém, faleceu na madrugada deste domingo,…

António Ribeiro Telles hospitalizado após ser colhido com gravidade por touro

Sofreu um forte traumatismo craniano, tendo mesmo chegado a ocorrer uma paragem cardiorrespiratória.

Clube de Ginástica de Torres Novas arrecada três títulos de campeão distrital

O Clube de Ginástica de Torres Novas (CGTN) participou no Campeonato Territorial…

Torres Novas aprovou aquisição do “Lagar da Rexaldia”

A  Câmara  Municipal  de Torres Novas aprovou, na reunião de 9 de…