A Caima vai patrocinar duas bolsas EPIS para alunos do concelho de Constância que queiram continuar os seus estudos no ensino superior.

As duas bolsas oferecidas pela CAIMA integram o projecto Bolsas Sociais EPIS – “Escolas de Futuro”. São bolsas de mérito académico para alunos do concelho de Constância que tenham concluído com sucesso o 12º ano e estejam a iniciar os estudos na universidade no próximo ano lectivo, que começa este Outono.

As candidaturas, processos de selecção e atribuição de bolsas, devem ser feitos em nome do aluno, com o apoio da escola a que pertenceram no 12.º ano de escolaridade.

As bolsas serão atribuídas nominalmente aos alunos e são intransmissíveis, estando condicionadas à aceitação e frequência de um curso universitário, confirmada pela instituição de ensino superior.

A Caima é uma das empresas que integra a associação EPIS – Empresários pela Inclusão Social criada, em 2006, para combater o insucesso e abandono escolares, com particular atenção à potenciação e capacitação de jovens em risco.

Leia também...

Associações de pais promovem webinar “Crescer Mentalmente Equilibrado”

A FAPOESTEJO – Federação das Associações de Pais das Regiões do Oeste, Lezíria do Tejo e Médio Tejo vai organizar, no dia 29, o…

Cartaxo disponibiliza 252 computadores e 81 routers para alunos do ensino básico

A Câmara do Cartaxo vai entregar, a título de empréstimo, 252 computadores e 81 routers de acesso à Internet a alunos do ensino básico…

Politécnico de Tomar avança com candidatura de universidade europeia

O Instituto Politécnico de Tomar anunciou hoje que em fevereiro vai candidatar a financiamento o projeto de criação de uma universidade europeia juntando instituições…

João Moutão assume presidência do Politécnico de Santarém

O presidente do Instituto Politécnico de Santarém, João Moutão, e a sua vice-presidente, Sónia Seixas, tomaram posse esta segunda-feira, 14 de Dezembro, numa cerimónia…