A Caima vai patrocinar duas bolsas EPIS para alunos do concelho de Constância que queiram continuar os seus estudos no ensino superior.

As duas bolsas oferecidas pela CAIMA integram o projecto Bolsas Sociais EPIS – “Escolas de Futuro”. São bolsas de mérito académico para alunos do concelho de Constância que tenham concluído com sucesso o 12º ano e estejam a iniciar os estudos na universidade no próximo ano lectivo, que começa este Outono.

As candidaturas, processos de selecção e atribuição de bolsas, devem ser feitos em nome do aluno, com o apoio da escola a que pertenceram no 12.º ano de escolaridade.

As bolsas serão atribuídas nominalmente aos alunos e são intransmissíveis, estando condicionadas à aceitação e frequência de um curso universitário, confirmada pela instituição de ensino superior.

A Caima é uma das empresas que integra a associação EPIS – Empresários pela Inclusão Social criada, em 2006, para combater o insucesso e abandono escolares, com particular atenção à potenciação e capacitação de jovens em risco.

Leia também...

Alunos de Alcanede representam distrito no Parlamento dos Jovens

A Escola Básica de Alcanede, do Agrupamento de Escolas D. Afonso Henriques, foi eleita para representar o Círculo Eleitoral de Santarém na Sessão Nacional…

VÍDEO | “A diferenciação está no nosso ADN”

A Escola Superior de Desporto de Rio Maior (ESDRM) assinalou hoje, quinta-feira, dia 05, o seu 22 aniversário. A esse propósito, o correio do…

Professores da Bulgária e da Roménia participam em projecto internacional em Santarém

15 professores da Bulgária e da Roménia, do Curso “Teaching tolerance, diversity and active citizenship in the 21st century classroom”, estão na cidade de…

Presidente da Comissão Nacional de Acompanhamento do PRR visitou obra da futura residência para estudantes em Rio Maior

O Presidente da Câmara Municipal de Rio Maior, Filipe Santana Dias, recebeu o presidente da Comissão Nacional de Acompanhamento do PRR, Pedro Dominguinhos, para,…