A Câmara de Almeirim vai garantir a entrega em casa das refeições para os alunos com mais dificuldades económicas, face à decisão do Governo de encerrar todos os estabelecimentos de ensino desde sexta-feira e durante 15 dias.

O presidente da Câmara Municipal de Almeirim, Pedro Ribeiro, salienta, em comunicado, que no primeiro confinamento, o município chegou a distribuir mais de 200 refeições por dia, tendo “consciência da importância desta acção para as crianças” do concelho.

“Sabemos que não resolve tudo, mas ajuda muitas famílias”, afirmou o autarca, pedindo que as famílias que necessitam de apoio alimentar entrem em contacto com a autarquia, sendo que a entrega das refeições às crianças começa na próxima segunda-feira.

Leia também...

Três jovens atletas reconhecidos com o prémio de Mérito de Melhor Aluno/Atleta da AF Santarém

A Associação de Futebol de Santarém entregou na terça-feira, 17 de Dezembro, os prémios de Mérito de Melhor Aluno/Atleta de 2019, no restaurante McDonald’s,…

Inter-Educa arranca com dinâmica renovada 

A 2.ª edição da Inter-Educa – Feira de Educação, Emprego e Empreendedorismo decorreu de 16 a 18 de Abril em Santarém. O evento começou…

Novo ano lectivo do PIICIE LT com várias novidades

O Plano Integrado e Inovador de Combate ao Insucesso Escolar na Lezíria do Tejo (PIICIE LT) recomeça já no próximo dia 13 de Setembro,…

Câmara de Santarém atribui bolsas a 50 jovens do ensino superior

A Câmara Municipal de Santarém aprovou um programa de bolsas para apoiar 50 jovens do concelho que ingressaram no ensino superior, num investimento municipal…