A Câmara de Almeirim vai garantir a entrega em casa das refeições para os alunos com mais dificuldades económicas, face à decisão do Governo de encerrar todos os estabelecimentos de ensino desde sexta-feira e durante 15 dias.

O presidente da Câmara Municipal de Almeirim, Pedro Ribeiro, salienta, em comunicado, que no primeiro confinamento, o município chegou a distribuir mais de 200 refeições por dia, tendo “consciência da importância desta acção para as crianças” do concelho.

“Sabemos que não resolve tudo, mas ajuda muitas famílias”, afirmou o autarca, pedindo que as famílias que necessitam de apoio alimentar entrem em contacto com a autarquia, sendo que a entrega das refeições às crianças começa na próxima segunda-feira.

Leia também...

VÍDEO | Cientistas de ‘palmo e meio’ apresentam projectos de investigação escolar num congresso em Alcanede

Cerca de quinhentos congressistas apresentaram e debateram projectos por si desenvolvidos esta terça-feira, 8 de Outubro, no congresso “cientistas de palmo e meio”, em…

VÍDEO | Hélia Dias assume direcção da Escola Superior de Saúde de Santarém

Hélia Dias é a nova directora da Escola Superior de Saúde de Santarém (ESSS). A sessão de tomada de posse decorreu no auditório Lurdes…

Alcanhões inaugura espaço de jogo e recreio em dia de festa

O Município de Santarém e a Junta de Freguesia de Alcanhões inauguraram na sexta-feira, 26 de Julho, o Espaço de jogo e recreio junto…

Escola Superior de Educação de Santarém com curso pioneiro em Portugal para portadores de deficiência intelectual

Foi apresentado na manhã desta sexta-feira, dia 28 de Setembro, o curso que a Escola Superior de Educação de Santarém vai ministrar em Literacia…