A Câmara Municipal de Coruche limitou a utilização das Piscinas Municipais a residentes do concelho, enquanto durar qualquer estado de alerta contingência e calamidade no âmbito da pandemia Covid-19.

A decisão do Município surge na sequência do aumento de casos activos da doença nos últimos dias e visa a prevenção da transmissão do vírus. Os residentes que queiram utilizar o equipamento devem fazer-se acompanhar por um documento comprovativo de morada.

As piscinas irão funcionar entre as 10h00 e as 19h00, de terça a domingo, com lotação limitada a 300 utentes, dando especial atenção à sua ocupação no âmbito das actividades de Verão promovidas pelo Município e pelas associações locais, de modo a minorar o risco de contágio e a propagação da doença.

A autarquia apela ao cumprimento das regras de ocupação e permanência, assim como as recomendações da DGS (distanciamento social; utilização de máscara; etiqueta respiratória e higienização da mãos).

Leia também...

Ponte Rainha Dona Amélia vai ter intervenção de um milhão de euros

A Infraestruturas de Portugal anunciou hoje o lançamento do concurso da empreitada para protecção das fundações e reabilitação dos pilares da Ponte D. Amélia,…

Paula Carloto rende Renato Bento na direcção do Centro Distrital de Santarém da Segurança Social

Renato Possante Bento cessa funções, por indicação superior, como Director do Centro Distrital de Santarém da Segurança Social no próximo domingo, 18 de Agosto,…

Cruz Vermelha reforça resposta nacional face ao agravamento do risco de incêndio rural

Com o País sob aviso devido ao aumento do risco de incêndio rural, a Cruz Vermelha Portuguesa (CVP) reforçou a sua resposta de emergência…

Um adulto e uma criança morrem em acidente de viação

Um adulto e uma criança morreram hoje num acidente na Estrada Nacional 2, em Arrifana, Abrantes, que envolveu um pesado de mercadorias e uma…