A Câmara Municipal de Coruche limitou a utilização das Piscinas Municipais a residentes do concelho, enquanto durar qualquer estado de alerta contingência e calamidade no âmbito da pandemia Covid-19.

A decisão do Município surge na sequência do aumento de casos activos da doença nos últimos dias e visa a prevenção da transmissão do vírus. Os residentes que queiram utilizar o equipamento devem fazer-se acompanhar por um documento comprovativo de morada.

As piscinas irão funcionar entre as 10h00 e as 19h00, de terça a domingo, com lotação limitada a 300 utentes, dando especial atenção à sua ocupação no âmbito das actividades de Verão promovidas pelo Município e pelas associações locais, de modo a minorar o risco de contágio e a propagação da doença.

A autarquia apela ao cumprimento das regras de ocupação e permanência, assim como as recomendações da DGS (distanciamento social; utilização de máscara; etiqueta respiratória e higienização da mãos).

Leia também...

“As minhas músicas são viagens pelo amor, pela luta interior e exterior do ser humano”

Lázaro, natural de Santarém, é músico, compositor, escritor e produtor, faz música desde os 14 anos e começou a lançar os seus primeiros originais…

Distrital do PSD de Santarém apresenta moção sectorial sobre agricultura

A moção que a distrital de Santarém do PSD vai apresentar ao Congresso Nacional do partido propõe a criação de um Polo de Inovação…

Coruchense e ex-dirigentes absolvidos do crime de angariação de mão-de-obra ilegal

O Tribunal de Coruche absolveu o Grupo Desportivo Coruchense (GDC) e antigos dirigentes que foram acusados pelo Ministério Público, em 2018, do crime de…

“Coisinha Sexy” estreia em Santarém

Integrado no programa da Temporada de Outono do Círculo Cultural Scalabitano, o actor Paulo Patrício vai estrear o seu novo espectáculo “Coisinha Sexy”. Uma…