A Câmara de Ourém comprometeu-se, através de um protocolo de cooperação, a apoiar a Junta de Freguesia de Seiça, financiando os encargos decorrentes da elaboração de um projeto de licenciamento e execução da Zona Industrial de Lameirinha.

O município de Ourém, deliberou, para isso, atribuir 19.500 euros – acrescidos de IVA [imposto sobre o valor acrescentado] legal à taxa em vigor –, valor “condicionado à apresentação de documentos de despesa e respetivos comprovativos de pagamento em montante igual ou superior” àquela verba.

A Zona Industrial de Lameirinha é encarada como “um projeto de grande importância económica para a Freguesia de Seiça e para o concelho de Ourém, enquanto polo aglutinador de empresas e da criação de novos postos de trabalho”.

Leia também...

José Freitas lança segundo livro de fotografia sobre aves

O fotógrafo e ambientalista José Freitas lançou, na sexta-feira, 1 de Dezembro, na aldeia ribeirinha das Caneiras, em Santarém, o seu novo livro de…

Justiça regressa com vários processos mediáticos à espera de desenvolvimentos

Os tribunais regressam em pleno esta segunda-feira, após mês e meio de férias judiciais, com diversos processos mediáticos prestes a entrarem na fase de…

Rotaract e Rotary Club de Santarém realizam projeto solidário de Natal

O Rotaract e o Rotary Clybe de Santarém realizaram, no passado dia 17 de Dezembro, o projeto solidário de Natal “Sentir o Natal em…

Museu da Vida de Cristo em Fátima vendido por 1,1 ME quatro anos depois da insolvência

O Museu da Vida de Cristo, em Fátima, no concelho de Ourém, foi vendido por um milhão e 100 mil euros, contra o mínimo…