A Câmara de Ourém comprometeu-se, através de um protocolo de cooperação, a apoiar a Junta de Freguesia de Seiça, financiando os encargos decorrentes da elaboração de um projeto de licenciamento e execução da Zona Industrial de Lameirinha.

O município de Ourém, deliberou, para isso, atribuir 19.500 euros – acrescidos de IVA [imposto sobre o valor acrescentado] legal à taxa em vigor –, valor “condicionado à apresentação de documentos de despesa e respetivos comprovativos de pagamento em montante igual ou superior” àquela verba.

A Zona Industrial de Lameirinha é encarada como “um projeto de grande importância económica para a Freguesia de Seiça e para o concelho de Ourém, enquanto polo aglutinador de empresas e da criação de novos postos de trabalho”.

Leia também...

Orçamento em Vila Nova da Barquinha aposta na educação e funções sociais em 2021

A Assembleia Municipal de Vila Nova da Barquinha aprovou por maioria um orçamento de 10.7 ME para 2021, mais 3,2% relativamente ao anterior, onde…

Sete anos de prisão para dona de lar onde morreram duas idosas

O Tribunal de Santarém condenou hoje a sete anos de prisão efetiva a dona de um lar em Torres Novas que manteve uma idosa morta…

Misericórdia inaugura obras de conservação da Monumental ‘Celestino Graça’ em dia de aniversário da Praça

A Santa Casa da Misericórdia de Santarém assinalou esta manhã os 60 anos de existência da Monumental Celestino Graça, inaugurada a 7 de Junho…

Médico detido por abuso sexual de menores

Um homem de 27 anos foi detido esta manhã no Bairro de S. Domingos, em Santarém, no seguimento do cumprimento de um mandado de…