A Câmara de Ourém comprometeu-se, através de um protocolo de cooperação, a apoiar a Junta de Freguesia de Seiça, financiando os encargos decorrentes da elaboração de um projeto de licenciamento e execução da Zona Industrial de Lameirinha.

O município de Ourém, deliberou, para isso, atribuir 19.500 euros – acrescidos de IVA [imposto sobre o valor acrescentado] legal à taxa em vigor –, valor “condicionado à apresentação de documentos de despesa e respetivos comprovativos de pagamento em montante igual ou superior” àquela verba.

A Zona Industrial de Lameirinha é encarada como “um projeto de grande importância económica para a Freguesia de Seiça e para o concelho de Ourém, enquanto polo aglutinador de empresas e da criação de novos postos de trabalho”.

Leia também...

40 Anos do Festival Nacional de Gastronomia: O CAFÉ E A DOÇARIA

À medida que as regiões e municípios presentes na primeira edição do festival nos iam dando conta das ementas que pretendiam servir nas tasquinhas,…

Vários arguidos em operação da GNR por exportação de cães para o estrangeiro

Nove suspeitos e três pessoas coletivas foram constituídos arguidos por crimes relacionados com a exportação de cães para o estrangeiro nos distritos de Braga,…

Alterações ao Código da Estrada entram em vigor amanhã com multas agravadas

As alterações ao Código da Estrada aprovadas em Novembro entram na sexta-feira, 8 de Janeiro, em vigor, com multas agravadas para o uso do…

NERSANT com formação financiada para empresas

Já está disponível para os colaboradores das empresas da região do Ribatejo, o projecto de formação financiada da NERSANT, a Formação Modular Certificada. Financiada…