A Câmara de Ourém comprometeu-se, através de um protocolo de cooperação, a apoiar a Junta de Freguesia de Seiça, financiando os encargos decorrentes da elaboração de um projeto de licenciamento e execução da Zona Industrial de Lameirinha.

O município de Ourém, deliberou, para isso, atribuir 19.500 euros – acrescidos de IVA [imposto sobre o valor acrescentado] legal à taxa em vigor –, valor “condicionado à apresentação de documentos de despesa e respetivos comprovativos de pagamento em montante igual ou superior” àquela verba.

A Zona Industrial de Lameirinha é encarada como “um projeto de grande importância económica para a Freguesia de Seiça e para o concelho de Ourém, enquanto polo aglutinador de empresas e da criação de novos postos de trabalho”.

Leia também...

Condutor não respeita ordem de paragem e foge durante 25 km à GNR

Um homem de 31 anos foi detido e aguarda julgamento em prisão preventiva, por estar indiciado pela prática de crimes de resistência e coacção…

Joaquim José Louro Pereira homenageado em Amiais de Cima

O Comendador Joaquim José Louro Pereira foi homenageado hoje, dia 15 de Junho, em Amiais de Cima, freguesia de Abrã. João Teixeira Leite, Presidente…

Salvaterra de Magos assinala Sexto aniversário da Falcoaria como Património da Humanidade

O 6.º aniversário do reconhecimento pela UNESCO da prática da Falcoaria em Portugal como Património Cultural Imaterial da Humanidade vai ser assinalado quinta-feira na…

Número de partos no Hospital Distrital de Santarém aumenta pelo terceiro ano consecutivo

Foram 1119 os partos que se realizaram no Hospital Distrital de Santarém (HDS) em 2020, o que representa um aumento de 3% relativamente a…