A Câmara de Ourém comprometeu-se, através de um protocolo de cooperação, a apoiar a Junta de Freguesia de Seiça, financiando os encargos decorrentes da elaboração de um projeto de licenciamento e execução da Zona Industrial de Lameirinha.

O município de Ourém, deliberou, para isso, atribuir 19.500 euros – acrescidos de IVA [imposto sobre o valor acrescentado] legal à taxa em vigor –, valor “condicionado à apresentação de documentos de despesa e respetivos comprovativos de pagamento em montante igual ou superior” àquela verba.

A Zona Industrial de Lameirinha é encarada como “um projeto de grande importância económica para a Freguesia de Seiça e para o concelho de Ourém, enquanto polo aglutinador de empresas e da criação de novos postos de trabalho”.

Leia também...

Jovem de Abrantes está desaparecido na República Checa

Ministério dos Negócios Estrangeiros português está a acompanhar a situação.

‘Rotas das Fontes em Casável’ e ‘Passadiços de Vaqueiros’ valorizam e promovem território escalabitano

Projetos são da responsabilidade da União de Freguesias de Casével e Vaqueiros, com o intuito de promover o turismo e valorizar o património existente…

Associações criticam prioridades de investimentos da estratégia nacional da água

Mais de 70 organizações não-governamentais (ONG’s) de todo o país debateram hoje em Constância a estratégia “Água que Une”, anunciada pelo governo, tendo aprovado…

Bombeiros do Cartaxo abrem vagas para 5 novos elementos

A Câmara Municipal do Cartaxo abriu um concurso para 5 vagas para assistente operacional nos Bombeiros Municipais do Cartaxo. A decisão foi aprovada por…