A Câmara Municipal de Santarém vai apoiar os arrendatários de espaços comerciais municipais para fazer face à quebra de receitas devido à pandemia do covid-19.

Segundo o Município de Santarém, a medida tem por objectivo ajudar os comerciantes arrendatários de espaços municipais a superar a quebra de receitas e a manterem os postos de trabalho, entre os meses de Setembro e Novembro de 2020.

A proposta foi aprovada pelo executivo na Reunião de Câmara de segunda-feira, 31 de Agosto.

O incentivo varia entre os 25 e os 50 por cento de redução do valor da renda.

Leia também...

Nersant debateu efeito da pandemia na saúde mental em conferência online

“A ansiedade e o medo no regresso a uma nova normalidade” foi o tema da videoconferência realizada esta sexta-feira, dia 22 de maio, pela…

Kerakoll inaugura investimento de 11 milhões de euros em Rio Maior

A Kerakoll, empresa líder internacional no sector da construção sustentável, inaugurou a primeira unidade produtiva em Portugal nos Lotes 8 e 9 do Parque…

Projecto Universidade Sénior Virtual da RUTIS entre os vencedores do programa ‘Mais Ajuda’

O projecto Universidade Sénior Virtual (USV) da Rede de Universidades Seniores (RUTIS) foi um dos projectos vencedores do programa ‘Mais Ajuda’, promovido pelo Lidl,…

NERSANT promove Ribatejo no Uruguai para alavancar exportações e atrair investimento

A NERSANT – Associação Empresarial da Região de Santarém vai promover o potencial económico do Ribatejo no mercado do Uruguai. A associação vai dinamizar,…