A Câmara Municipal de Santarém vai apoiar os arrendatários de espaços comerciais municipais para fazer face à quebra de receitas devido à pandemia do covid-19.

Segundo o Município de Santarém, a medida tem por objectivo ajudar os comerciantes arrendatários de espaços municipais a superar a quebra de receitas e a manterem os postos de trabalho, entre os meses de Setembro e Novembro de 2020.

A proposta foi aprovada pelo executivo na Reunião de Câmara de segunda-feira, 31 de Agosto.

O incentivo varia entre os 25 e os 50 por cento de redução do valor da renda.

Leia também...

NERSANT e Agrocluster dinamizam nova Mesa Redonda no âmbito do Bio-Ware

Empresas, empreendedores e comunidade escolar e científica reuniram no dia 17 de Maio no Auditório da Escola Superior Agrária de Santarém, para integrar mais…

81 empresas criadas em Novembro no Distrito de Santarém

A NERSANT – Associação Empresarial da Região de Santarém, analisa mensalmente a criação de empresas no distrito de Santarém. Em Novembro, Santarém e Abrantes…

Nersant promove empreendedorismo nas escolas

A Nersant iniciou no Colégio de São Miguel em Fátima, mais uma edição do projecto de fomento do empreendedorismo EmpreEscola, que tem por objectivo…

Microempresas comerciais apoiadas com verbas em 80% a fundo perdido

O Governo vai apoiar as microempresas, em particular dos sectores comercial e restauração, com verbas em 80% a fundo perdido para despesas com o…