A Câmara Municipal de Santarém vai apoiar os arrendatários de espaços comerciais municipais para fazer face à quebra de receitas devido à pandemia do covid-19.

Segundo o Município de Santarém, a medida tem por objectivo ajudar os comerciantes arrendatários de espaços municipais a superar a quebra de receitas e a manterem os postos de trabalho, entre os meses de Setembro e Novembro de 2020.

A proposta foi aprovada pelo executivo na Reunião de Câmara de segunda-feira, 31 de Agosto.

O incentivo varia entre os 25 e os 50 por cento de redução do valor da renda.

Leia também...

Secretário de Estado debate modernização administrativa com empresários

O Secretário de Estado Adjunto e da Modernização Administrativa, Luís Goes Pinheiro, vai estar esta quinta-feira, 21 de Fevereiro, numa reunião promovida pela Câmara…

Nersant promove curso online gratuito em Sistema HACCP

A NERSANT – Associação Empresarial da Região de Santarém, no âmbito da Formação Modular Certificada – que garante oferta formativa gratuita para empregados e desempregados…

Tribunal condena empresa da Chamusca por despedimento de grávida

O Tribunal de Santarém condenou uma empresa situada na Carregueira, Chamusca, por ter despedido, em Novembro de 2017, uma trabalhadora grávida que se encontrava…

Associação empresarial promove cursos a custo zero para empregados e desempregados

A NERSANT – Associação Empresarial da Região de Santarém tem dezenas de cursos gratuitos com inscrições abertas, para empregados e desempregados. Gestão, marketing, línguas,…