A Câmara Municipal de Santarém vai apoiar os arrendatários de espaços comerciais municipais para fazer face à quebra de receitas devido à pandemia do covid-19.

Segundo o Município de Santarém, a medida tem por objectivo ajudar os comerciantes arrendatários de espaços municipais a superar a quebra de receitas e a manterem os postos de trabalho, entre os meses de Setembro e Novembro de 2020.

A proposta foi aprovada pelo executivo na Reunião de Câmara de segunda-feira, 31 de Agosto.

O incentivo varia entre os 25 e os 50 por cento de redução do valor da renda.

Leia também...

NERSANT quer turismo da região mais competitivo

É certo e sabido que Portugal está na moda, denotando-se esta tendência nas taxas de ocupação hoteleira registadas recentemente. No entanto, estará o interior…

Centro de Bem Estar Social de Vale de Figueira atribui Voto de Louvor aos trabalhadores

O Centro de Bem Estar e Social de Vale de Figueira (CBESVF) atribuiu um Voto de Louvor às suas trabalhadoras e trabalhador pela “excepcional…

Câmara de Santarém e CTT formam parceria para apoiar empresas de Santarém nas vendas online

A Câmara Municipal de Santarém e os CTT (Correios de Portugal, S.A.) celebraram recentemente um protocolo para apoiar os produtores e os comerciantes da…

Trânsito condicionado na Erra devido a trabalhos de pavimentação na EN 119

A Infraestruturas de Portugal (IP) vai iniciar, sexta-feira, 5 de Junho, trabalhos de pavimentação da Estrada Nacional 119, na localidade da Erra, no concelho…