O Município de Santarém, mantendo a sua política de cooperação com as freguesias na prossecução de investimentos que promovam os interesses próprios das populações locais, aprovou um apoio de 55.884,28€ à Junta de Freguesia de Alcanhões.

A atribuição do valor permitiu a requalificação da Fonte de Santa Marta, Fonte do Povo e a Fonte Santo António, devolvendo a identidade a estes locais de importância social e cultural.

O apoio possibilitou também a demolição e reconstrução do muro da entrada do cemitério contribuindo para uma maior segurança da população.

Leia também...

Câmara constrói 61 apartamentos para arrendamento acessível em Ourém e Fátima

 A Câmara de Ourém vai criar 36 apartamentos para arrendamento acessível na sede do concelho e outros 25 na cidade de Fátima, num investimento…

Mais de 40 concelhos de cinco distritos em perigo máximo de incêndio

Mais de 40 concelhos dos distritos de Faro, Portalegre, Castelo Branco, Santarém e Guarda apresentam hoje um perigo máximo de incêndio rural, segundo o…

Feminismo no Ribatejo: Maria Veleda, desde 1898

Dos primórdios do feminismo no Ribatejo, são de salientar duas conferências proferidas pela professora Maria Veleda, ainda no tempo da monarquia. A primeira no…

Sardoal contabiliza prejuízos superiores a 1,3 ME provocados pela depressão Cláudia

O mau tempo causado pela passagem da depressão Cláudia na semana passada, pelo município de Sardoal, provocou prejuízos estimados em mais de 1,3 milhões…