A Câmara Municipal de Santarém (CMS) e a Fundação Cruz Marques (FCM) assinaram o protocolo de cedência das instalações da antiga Escola Básica do 1º Ciclo de Amiais de Cima, freguesia da Abrã, esta sexta-feira, dia 11 de Outubro, no Salão Nobre dos Paços do Concelho,

Este protocolo entre as duas entidades permite à Fundação Cruz Marques proceder aos trabalhos de requalificação do edifício da antiga Escola, habilitando o espaço para “para fins públicos e de cidadania pelas associações e instituições de Amiais de Cima, bem como da junta de freguesia de Abrã”, segundo refere uma nota da autarquia.

Leia também...

FNA 22 inicia com visita de campinos à cidade

A Feira Nacional de Agricultura/Feira do Ribatejo (FNA 22) iniciou com a habitual visita dos campinos à cidade. Mesmo com a chuva que se…

Delegação empresarial chinesa explora oportunidades de investimento no Ribatejo

A NERSANT – Associação Empresarial da Região de Santarém está empenhada em continuar a facilitar e promover oportunidades de investimento na região. Uma delegação…

Parque de estacionamento do Jardim de Infância do Choupal entra em obras até ao final de Abril

A obra de requalificação do parque de estacionamento junto ao Jardim de Infância do Choupal irá ter início até ao final deste mês, segundo…

PCP critica política local de Habitação em Santarém

O PCP de Santarém criticou hoje a venda do bloco habitacional da antiga Escola Prática de Cavalaria (EPC) em hasta pública, a quatro promotores…