Câmara de Santarém distingue mais de 700 alunos com Diplomas do Quadro de Valor e Excelência

O Município de Santarém distinguiu mais de 700 alunos do concelho com Diplomas do Quadro de Valor e Excelência no dia 18 de Outubro, no Grande Auditório do CNEMA, em Santarém.

A cerimónia foi dirigida aos alunos do 2.º e 3º ciclos do Ensino Básico, Secundário e Profissional dos Agrupamentos e Escolas do concelho de Santarém, tais como, a Alexandre Herculano, D. Afonso Henriques, Ginestal Machado e Sá da Bandeira, Colégio Infante Santo, CENFIM e Escola Técnica e Profissional do Ribatejo.

Na base desta distinção está o elevado aproveitamento escolar e apresentação de uma conduta de cidadania activa e exemplar.

Pelo quarto ano consecutivo a Língua Cultura – Instituto de Línguas de Santarém, associou-se à iniciativa, como parceiro integrante da área educativa, e ofereceu 20 bolas de dois anos, a alunos do 1º e 2º ciclos das instituições escolares oficiais sendo cinco bolsas por cada agrupamento de escolas do concelho de Santarém. A Escola Profissional Vale do Tejo, voltou a disponibilizar recursos humanos, essenciais à realização desta iniciativa.

Esta cerimónia contou ainda com a participação do humorista Guilherme Geirinhas, autor e criativo publicitário português que percorreu o país com espetáculos de stand-up comedy.

PARTILHE COM OS SEUS AMIGOS