A Câmara de Santarém vai realizar uma hasta pública, no dia 19 de outubro, às 10h00, no Salão Nobre dos Paços do Concelho, com vista à concessão de uso privativo de bem de domínio público da Cafetaria e Esplanada adjacente, no Jardim da República, pelo prazo de 7 anos (84 meses).

O valor base de licitação para a concessão do espaço é de 900,00 € (novecentos euros) mensais.

Após a abertura de propostas, o direito de exploração da cafetaria é adjudicado provisoriamente ao interessado que apresente a proposta mais vantajosa, segundo os critérios constantes no artigo 18.º do Programa do Procedimento.

Os candidatos devem elaborar as propostas de acordo com de acordo com os artigos 10.º, 11.º e 12.º do respetivo Programa do Procedimento e entregá-las até às 16h30 do dia 17 de outubro de 2023, na Divisão de Finanças, no Município de Santarém, na Praça do Município, 2005 – 245 Santarém.

O Programa do Procedimento e o Caderno de Encargos está disponível para consulta, na Divisão de Finanças – Secção de Património, na Casa de Portugal e de Camões, todos os dias úteis, das 9h00 às 12h30 e das 14h00 às 16h30, até à data e hora limite da entrega das propostas, bem como na página do Município: https://tinyurl.com/xusesfrr.

Leia também...

Startup Santarém acolhe apresentação de call que pretende apoiar empresas até 1 milhão de euros

A NERSANT – Associação Empresarial da Região de Santarém e a Portugal Ventures, juntam-se para apresentar na região a Call For MVP, que pretende…

ETAR e sistema de saneamento entram em funcionamento após investimento de 1,7 ME

No concelho de Torres Novas.

Mais de 50 concelhos de nove distritos em perigo máximo de incêndio

Mais de 50 concelhos dos distritos de Vila Real, Bragança, Viseu, Leiria, Guarda, Castelo Branco, Portalegre, Santarém e Faro apresentam hoje um perigo máximo…

GNR detém um cidadão estrangeiro por permanência ilegal em Portugal

A Guarda Nacional Republicana deteve uma pessoa por permanência ilegal e notificou seis para abandono voluntário do país, numa operação de fiscalização a cidadãos…