Foto ilustrativa

O Executivo Municipal deliberou submeter a Consulta Pública o Projecto de modificação do Regulamento Municipal de Atribuição de Subsídio ao Arrendamento a Estratos Sociais Desfavorecidos, que determina as condições gerais de acesso ao apoio económico ao arrendamento de habitações para residência permanente, para recolha de sugestões, discussão e análise.

Para o efeito e, nos termos da legislação em vigor, vai proceder-se à publicação de Edital e do Aviso da submissão do Projecto, na 2ª. série do Diário da República e no Portal do Município de Santarém.

As principais alterações ao Regulamento dizem respeito à alteração da condição de acesso à atribuição do subsídio de arrendamento, nomeadamente o rendimento per capita; à definição da fórmula de cálculo da condição de recurso; indicação do tipo de despesas a considerar para o cálculo da condição de recurso e respectivos tectos máximos, quando aplicáveis, bem como o valor da comparticipação máxima por cada candidatura que passa de 1000 euros para 1500 euros.

Os interessados devem enviar os seus contributos ao Presidente da Câmara Municipal de Santarém, para o endereço geral@cm-santarem.pt ou por correio,  com o assunto devidamente identificado, e devem indicar o nome completo e a morada ou sede e o respectivo endereço electrónico, bem como, caso se trate de pessoa singular, dar o seu consentimento para que os seus dados possam ser utilizados pelo Município.

Leia também...

H2O promove “jantar solidário” para apoiar centro educativo O Ninho

A “H2O” – Associação de Jovens de Arrouquelas vai realizar, sexta-feira, em…

Academia de Futebol vai nascer junto ao Complexo Aquático

A Câmara de Santarém assinou hoje com a Associação de Futebol de…

Cerca de 500 idosos do concelho de Constância visitam Campo Maior, Borba e Estremoz

Teve início no dia 26 de Junho, o Passeio Convívio, onde cerca…

Município de Santarém procura voluntários para teatro comunitário “Um canto de liberdade”

O Município de Santarém procura voluntários interessados em participarem no espetáculo comunitário…