A Câmara Municipal de Sardoal abriu, entre 1 e 31 de Março, as candidaturas para o terceiro Orçamento Participativo do Município.

Segundo a autarquia, com esta iniciativa é pretendido envolver os munícipes no sentido das necessidades se converterem em oportunidades, através da apresentação de propostas transversais e locais que visem a melhoria da qualidade de vida no concelho.

Os participantes devem apresentar candidaturas que devem enquadrar projectos, exequíveis até ao montante máximo de 10 mil euros, ao nível de intervenções físicas infra-estruturais, pequenos equipamentos, serviços, programas e eventos em áreas temáticas como Ambiente e Turismo; Educação, Cultura, Juventude e Desporto; Mobilidade e Segurança e Ação Social e Saúde.

O Regulamento, as normas de participação e o formulário de apresentação de proposta encontram-se disponíveis no Portal da Autarquia.

Leia também...

“O festival prevalece como fruto da dedicação e muito empenho por parte dos seus organizadores”

Após quatro anos de interregno, devido à pandemia de Covid-19, o Festival Internacional de Folclore, Cultura e Artes (FIFCA) esteve de regresso à região,…

Escola Alexandre Herculano, em Azoia de Baixo, reabre por um dia para lançamento de livro sobre famílias

A Escola Alexandre Herculano, em Azoia de Baixo, reabriu por um dia, no passado domingo, para o lançamento do livro “Família e Aldeia –…

João Quinto expõe na Biblioteca Municipal António Botto em Abrantes

A Biblioteca Municipal António Botto, em Abrantes, vai receber a exposição “Não sei bem se entendo a força disto” de João Quinto. O artista,…

Salgueiro Maia Recordado na data do seu nascimento

Nuno Domingos, vereador com o Pelouro da Cultura da Câmara de Santarém, associou-se à homenagem a Salgueiro Maia, no dia 1 de Julho, data…