A Câmara Municipal de Sardoal abriu, entre 1 e 31 de Março, as candidaturas para o terceiro Orçamento Participativo do Município.

Segundo a autarquia, com esta iniciativa é pretendido envolver os munícipes no sentido das necessidades se converterem em oportunidades, através da apresentação de propostas transversais e locais que visem a melhoria da qualidade de vida no concelho.

Os participantes devem apresentar candidaturas que devem enquadrar projectos, exequíveis até ao montante máximo de 10 mil euros, ao nível de intervenções físicas infra-estruturais, pequenos equipamentos, serviços, programas e eventos em áreas temáticas como Ambiente e Turismo; Educação, Cultura, Juventude e Desporto; Mobilidade e Segurança e Ação Social e Saúde.

O Regulamento, as normas de participação e o formulário de apresentação de proposta encontram-se disponíveis no Portal da Autarquia.

Leia também...

Médio Tejo contratualiza 24.3 ME para mais 150 habitações a custo acessível

A Comunidade Intermunicipal (CIM) do Médio Tejo contratualizou hoje com o Instituto da Habitação e da Reabilitação Urbana (IHRU) protocolos no valor de 24,3…

Dois homens detidos por furto qualificado em Torres Novas

Dois homens, de 22 e 25 anos de idade, foram detidos, no passado dia 8 de Agosto, por furto qualificado em Torres Novas. A…

Teatro Virgínia recebe «Teorias da Inspiração» de David Marques

É já no próximo sábado, dia 7 de Maio, que o coreógrafo e bailarino torrejano David Marques sobe ao palco do Teatro Virgínia com…

“A Educação está tão desgraçada que dificilmente alguém a poderá desgraçar ainda mais”

Manuel Henrique Santana Castilho, ex-director da Escola Superior de Educação de Santarém e do seu conselho científico, assim como do Instituto Politécnico de Setúbal,…