A Câmara Municipal de Sardoal abriu, entre 1 e 31 de Março, as candidaturas para o terceiro Orçamento Participativo do Município.

Segundo a autarquia, com esta iniciativa é pretendido envolver os munícipes no sentido das necessidades se converterem em oportunidades, através da apresentação de propostas transversais e locais que visem a melhoria da qualidade de vida no concelho.

Os participantes devem apresentar candidaturas que devem enquadrar projectos, exequíveis até ao montante máximo de 10 mil euros, ao nível de intervenções físicas infra-estruturais, pequenos equipamentos, serviços, programas e eventos em áreas temáticas como Ambiente e Turismo; Educação, Cultura, Juventude e Desporto; Mobilidade e Segurança e Ação Social e Saúde.

O Regulamento, as normas de participação e o formulário de apresentação de proposta encontram-se disponíveis no Portal da Autarquia.

Leia também...

Hospital de Abrantes reforça número de camas de internamento devido a pico na Urgência

O Hospital de Abrantes, do Centro Hospitalar do Médio Tejo (CHMT), está hoje com constrangimentos devido à “elevada procura” das Urgências, tendo reforçado o…

“Santarém vai ser das cidades médias que mais vai crescer em Portugal”

Autarcas da região ouvidos pelo Correio do Ribatejo dizem ser necessário inverter perda populacional.

Programação de Cinema no Teatro Sá da Bandeira para o mês de Fevereiro

Para o mês de fevereiro, o Cineclube de Santarém apresenta quatro filmes, entre fitas clássicas e produções recentes, há escolha para diferentes gostos. Todas…

Cafetaria “Moinho de Fau” em hasta pública

A Câmara de Santarém vai realizar uma nova hasta pública, no dia 10 de Fevereiro, às 10h00, no Salão Nobre dos Paços do Concelho,…