A Câmara Municipal de Sardoal abriu, entre 1 e 31 de Março, as candidaturas para o terceiro Orçamento Participativo do Município.

Segundo a autarquia, com esta iniciativa é pretendido envolver os munícipes no sentido das necessidades se converterem em oportunidades, através da apresentação de propostas transversais e locais que visem a melhoria da qualidade de vida no concelho.

Os participantes devem apresentar candidaturas que devem enquadrar projectos, exequíveis até ao montante máximo de 10 mil euros, ao nível de intervenções físicas infra-estruturais, pequenos equipamentos, serviços, programas e eventos em áreas temáticas como Ambiente e Turismo; Educação, Cultura, Juventude e Desporto; Mobilidade e Segurança e Ação Social e Saúde.

O Regulamento, as normas de participação e o formulário de apresentação de proposta encontram-se disponíveis no Portal da Autarquia.

Leia também...

Bombeiros Municipais do Cartaxo estão em Monchique desde domingo

Elementos do Corpo de Bombeiros Municipais do Cartaxo e um veículo de combate a incêndios florestais estão em Monchique desde domingo. Os Bombeiros Municipais…

Parlamento recomenda ao Governo criação de uma NUT II no Oeste, Lezíria e Médio Tejo

O parlamento aprovou hoje por unanimidade uma resolução em que pede ao Governo a apresentação, junto da Comissão Europeia, de um pedido para criação…

Cinema, leituras, música e visitas fecham comemorações do centenário de José Saramago

Um ciclo de cinema dedicado a José Saramago, leituras das suas obras, visitas guiadas à fundação, em Lisboa, e à sua casa em Lanzarote…

ACHAR – Zona de Intervenção Florestal – Estuário do Tejo – Plano de Gestão Florestal