Foto de arquivo. C.M. Torres Novas
Foto de arquivo. C.M. Torres Novas

A Câmara Municipal de Torres Novas aprovou em reunião de Câmara no passado dia 22 de Janeiro, o acordo para a cedência de uma parcela de terreno à Associação Protetora dos Animais (APA) de Torres Novas.

O acordo de condições à constituição do direito de superfície aprovado tem em vista a construção de um abrigo para animais e foi cedido à APA por um período de 50 anos. O terreno cedido situa-se na Zona Industrial das Côtoas e tem quatro mil metros quadrados.

Para iniciar o processo de construção do abrigo de animais falta apenas celebração da escritura entre o município e a APA.

Leia também...

Restaurante Ó Balcão mantém Estrela Michelin

O restaurante de Santarém Ó Balcão manteve a Estrela Michelin e a Estrela verde da Sustentabilidade. Numa gala que decorreu ontem, terça-feira, os restaurantes…

Trânsito condicionado devido à Festa do Colete Encarnado em Vila Franca de Xira

A circulação rodoviária na cidade de Vila Franca de Xira vai sofrer constrangimentos devido à Festa do Colete Encarnado 2023, que se realiza entre…

Novo bispo de Leiria-Fátima defende que a Igreja “vive num tempo novo”

O novo bispo de Leiria-Fátima, José Ornelas, defendeu hoje que, apesar de muitos acharem que “a Igreja envelheceu, que não tem futuro”, se “vive…

Ciclo de debates autárquicos já soma perto de 25 mil visualizações

Os jornais Correio do Ribatejo, O Almeirinense e Rede Regional, em parceria com as rádios RCA Ribatejo (104.0 FM) e Rádio Bonfim (104.9 FM),…