Foto de arquivo. C.M. Torres Novas
Foto de arquivo. C.M. Torres Novas

A Câmara Municipal de Torres Novas aprovou em reunião de Câmara no passado dia 22 de Janeiro, o acordo para a cedência de uma parcela de terreno à Associação Protetora dos Animais (APA) de Torres Novas.

O acordo de condições à constituição do direito de superfície aprovado tem em vista a construção de um abrigo para animais e foi cedido à APA por um período de 50 anos. O terreno cedido situa-se na Zona Industrial das Côtoas e tem quatro mil metros quadrados.

Para iniciar o processo de construção do abrigo de animais falta apenas celebração da escritura entre o município e a APA.

Leia também...

Cerca de 40 concelhos de sete distritos em perigo máximo de incêndio

Cerca de 40 concelhos dos distritos de Faro, Portalegre, Castelo Branco, Viseu, Santarém, Bragança e Guarda estão hoje em perigo máximo de incêndio rural…

Episcopado católico apela à estabilidade política durante a legislatura

A Conferência Episcopal Portuguesa apelou aos eleitos nas legislativas de domingo que “garantam a estabilidade política durante a legislatura” e sublinhou a “forte diminuição…

Tomar recebe exposição “Bright as Silver, White as Snow II”

Foi inaugurada no passado sábado, dia 11 de Novembro, ficando patente até 4 de Fevereiro, na sala multiusos do Complexo Cultural da Levada de…

Mais de duas dezenas de estradas afectadas pelo mau tempo no distrito de Santarém

O mau tempo e os caudais elevados do Tejo mantêm hoje 26 vias de comunicação afetadas em vários concelhos do distrito de Santarém, num…