Foto de arquivo. C.M. Torres Novas
Foto de arquivo. C.M. Torres Novas

A Câmara Municipal de Torres Novas aprovou em reunião de Câmara no passado dia 22 de Janeiro, o acordo para a cedência de uma parcela de terreno à Associação Protetora dos Animais (APA) de Torres Novas.

O acordo de condições à constituição do direito de superfície aprovado tem em vista a construção de um abrigo para animais e foi cedido à APA por um período de 50 anos. O terreno cedido situa-se na Zona Industrial das Côtoas e tem quatro mil metros quadrados.

Para iniciar o processo de construção do abrigo de animais falta apenas celebração da escritura entre o município e a APA.

Leia também...

Martins Leitão agraciado com a Medalha de Honra da Ordem dos Advogados

Santarém recebeu, pela primeira vez, as comemorações nacionais do Dia do Advogado, um evento promovido pela Ordem dos Advogados (OA) e co-organizado este ano…

Uvas da casta ‘Fernão Pires do Tejo’ dão origem a sorvete artesanal

  As vindimas já começaram um pouco por todo o país. No Tejo não é excepção. Por aqui, as atenções viram-se para as uvas…

“A Violência contra a Pessoa Idosa” debatida no Auditório da Escola Superior de Saúde a 19 de abril

“A Violência contra a Pessoa Idosa” é o tema da sessão que a Comissão Municipal de Proteção à Pessoa Idosa e/ou Dependente (CMPPID) realiza…

Mulher acusada de atropelar cinco peregrinos em Alcanena conhece hoje decisão do Tribunal

A mulher acusada de ter atropelado cinco peregrinos, um deles mortalmente, em maio de 2018, em Moitas Vendas, Alcanena, conhece hoje a decisão do…