Foto ilustrativa

A Câmara do Entroncamento vai manter em 2022 os valores das taxas de IMI, de 0,35% (urbano) e 0,8% (rústico), de IRS (0,5%) e de Derrama, 1,5% sobre o lucro tributável das empresas em 2021.

Nas deliberações, aprovadas por unanimidade pelo executivo municipal do Entroncamento, foi ainda decidido que as famílias com três ou mais dependentes mantêm uma redução de 70 euros na taxa de IMI (Imposto Municipal sobre Imóveis).

O executivo chumbou a proposta dos vereadores social-democratas de isenção do pagamento da Derrama a todas as empresas cujo volume de negócios não ultrapasse os 150 mil euros.

Leia também...

ULS Médio Tejo abre processo de averiguações após encaminhamento errado de grávidas

A Unidade Local de Saúde (ULS) do Médio Tejo abriu um processo interno de averiguações, depois de quatro grávidas terem sido encaminhadas pela Linha…

Presidente da Câmara de Constância lança “grito de alerta” e “de revolta” para problema da falta de médicos

O presidente da Câmara de Constância lançou ao governo um “grito de alerta” e “de revolta”, pedindo soluções para a falta de médicos de…

Constância aprova orçamento de 7,1 ME para 2020

A Assembleia Municipal de Constância aprovou um orçamento de 7,1 milhões de euros para 2020, uma redução de 800 mil euros relativamente a 2019,…

Produtos alimentares do Ribatejo promovem-se em certame virtual

A NERSANT – Associação Empresarial da Região de Santarém e o Agrocluster Ribatejo vão voltar a realizar a Feira dos Produtos Alimentares do Ribatejo,…