Foto ilustrativa

A Câmara do Entroncamento vai manter em 2022 os valores das taxas de IMI, de 0,35% (urbano) e 0,8% (rústico), de IRS (0,5%) e de Derrama, 1,5% sobre o lucro tributável das empresas em 2021.

Nas deliberações, aprovadas por unanimidade pelo executivo municipal do Entroncamento, foi ainda decidido que as famílias com três ou mais dependentes mantêm uma redução de 70 euros na taxa de IMI (Imposto Municipal sobre Imóveis).

O executivo chumbou a proposta dos vereadores social-democratas de isenção do pagamento da Derrama a todas as empresas cujo volume de negócios não ultrapasse os 150 mil euros.

Leia também...

Feira do Tejo regressa a Vila Nova da Barquinha para celebrar identidade e tradição

A Feira do Tejo regressa a Vila Nova da Barquinha entre os dias 09 e 13 de junho, com uma programação musical, cultural, gastronómica e…

Fórum Mário Viegas recebe exposição de Mobilettes

“Mobilettes – Regresso ao Futuro” é o nome da exposição que decorre no Fórum Actor Mário Viegas, em Santarém, até dia 10 de Dezembro.…

Carlos Amado expõe “Destruição das Cidades” no Fórum Mário Viegas

O artista plástico Carlos Amado inaugurou no sábado (dia 6), pelas 17h30, no Fórum Actor Mário Viegas do Centro Cultural Regional de Santarém a…

Freguesia de Mouriscas volta a ter médico de família através do projecto ‘Bata Branca’

A freguesia de Mouriscas, em Abrantes, que não tem médico de família desde 2022, vai dispor, a partir de sexta-feira, de um clínico de…