Foto ilustrativa

A Câmara do Entroncamento vai manter em 2022 os valores das taxas de IMI, de 0,35% (urbano) e 0,8% (rústico), de IRS (0,5%) e de Derrama, 1,5% sobre o lucro tributável das empresas em 2021.

Nas deliberações, aprovadas por unanimidade pelo executivo municipal do Entroncamento, foi ainda decidido que as famílias com três ou mais dependentes mantêm uma redução de 70 euros na taxa de IMI (Imposto Municipal sobre Imóveis).

O executivo chumbou a proposta dos vereadores social-democratas de isenção do pagamento da Derrama a todas as empresas cujo volume de negócios não ultrapasse os 150 mil euros.

Leia também...

Colisão entre ligeiro e pesado de mercadorias causa um morto em Benavente

Uma colisão entre uma viatura ligeira e um pesado de mercadorias, em Benavente, causou hoje um morto e três feridos, e obrigou ao corte…

Missas por Carlos Marecos este domingo e terça-feira

A família de Carlos Horácio Pereira Marecos Duarte, falecido no passado dia 24 de Setembro, no Hospital de Santarém, aos 75 anos de idade,…

Encontro de Turismo de Coruche promove reflexão e sinergias para desenvolvimento do sector

O Observatório do Sobreiro e da Cortiça acolheu ontem, terça-feira, dia 28 de janeiro, o III Encontro de Turismo de Coruche, iniciativa que reforça…

Natalidade e infância em Ourém com apoios de 1,3 ME em quatro anos

A Câmara de Ourém atribuiu apoios de 1,3 milhões de euros (ME) à natalidade e infância, anunciou hoje a autarquia do distrito de Santarém,…