Foto ilustrativa

A Câmara do Entroncamento vai manter em 2022 os valores das taxas de IMI, de 0,35% (urbano) e 0,8% (rústico), de IRS (0,5%) e de Derrama, 1,5% sobre o lucro tributável das empresas em 2021.

Nas deliberações, aprovadas por unanimidade pelo executivo municipal do Entroncamento, foi ainda decidido que as famílias com três ou mais dependentes mantêm uma redução de 70 euros na taxa de IMI (Imposto Municipal sobre Imóveis).

O executivo chumbou a proposta dos vereadores social-democratas de isenção do pagamento da Derrama a todas as empresas cujo volume de negócios não ultrapasse os 150 mil euros.

Leia também...

Amigos da Natureza de Alpiarça reuniram, conviveram e observaram borboletas nocturnas

A Associação dos Amigos da Natureza de Alpiarça (AANA) promoveu, no passado dia 12 de Julho, um programa que juntou reunião de trabalho, convívio…

Festival das Juventudes anima Abrantes até sábado

O Presidente da Câmara Municipal de Abrantes, Manuel Jorge Valamatos, assinalou na manhã desta quinta-feira, 4 de Maio, a abertura da Feira de Oferta…

Santarém promove concerto de ano novo solidário com Orquestra Filarmónica Portuguesa

O Município de Santarém vai promover o tradicional Concerto Solidário de Ano Novo, no dia 6 de Janeiro, às 18 horas, no grande auditório…

Vânia Neto substitui Maria da Graça Carvalho como eurodeputada

Vânia Andreia Lopes Neto, 11.ª na lista do PSD às eleições europeias em 2019, vai substituir Maria da Graça Carvalho, que integra o Governo…