Foto ilustrativa

A Câmara do Entroncamento vai manter em 2022 os valores das taxas de IMI, de 0,35% (urbano) e 0,8% (rústico), de IRS (0,5%) e de Derrama, 1,5% sobre o lucro tributável das empresas em 2021.

Nas deliberações, aprovadas por unanimidade pelo executivo municipal do Entroncamento, foi ainda decidido que as famílias com três ou mais dependentes mantêm uma redução de 70 euros na taxa de IMI (Imposto Municipal sobre Imóveis).

O executivo chumbou a proposta dos vereadores social-democratas de isenção do pagamento da Derrama a todas as empresas cujo volume de negócios não ultrapasse os 150 mil euros.

Leia também...

Ourém distribui alimentação a idosos, sem-abrigo e alunos necessitados

Sem-abrigo, idosos necessitados e alunos desfavorecidos estão a receber refeições e cabazes da Câmara de Ourém, no âmbito das medidas de combate à pandemia…

Câmara de Santarém assina protocolo de cedência de instalações ao Rotary Club de Santarém

A Câmara Municipal de Santarém assinou na tarde do passado dia 18 de Setembro, uma adenda ao protocolo de cedência de instalações ao Rotary…

Hospital de Abrantes inicia obras de 1,8 ME para serviços de Consulta Externa e Gastroenterologia

As obras de construção das novas instalações das Consultas Externas e do serviço de Gastroenterologia do Hospital de Abrantes, um investimento de 1,8 milhões…

Rui Rio vence directas do PSD no distrito de Santarém

O presidente do PSD foi reeleito para o cargo no sábado, 27 de Novembro, numa disputa muito renhida com o eurodeputado Paulo Rangel, e…