Foto ilustrativa

A Câmara do Entroncamento vai manter em 2022 os valores das taxas de IMI, de 0,35% (urbano) e 0,8% (rústico), de IRS (0,5%) e de Derrama, 1,5% sobre o lucro tributável das empresas em 2021.

Nas deliberações, aprovadas por unanimidade pelo executivo municipal do Entroncamento, foi ainda decidido que as famílias com três ou mais dependentes mantêm uma redução de 70 euros na taxa de IMI (Imposto Municipal sobre Imóveis).

O executivo chumbou a proposta dos vereadores social-democratas de isenção do pagamento da Derrama a todas as empresas cujo volume de negócios não ultrapasse os 150 mil euros.

Leia também...

Relâmpago causa incêndio na cafetaria El Galego

A cafetaria El Galego, em Vale de Estacas, na cidade de Santarém, sofreu um incêndio que consumiu parte da esplanada e alguns equipamentos e…

Governo reforça medidas restritivas do confinamento geral

O Governo decidiu ontem, 18 de Janeiro, reforçar algumas medidas adoptadas no período de confinamento geral devido ao contexto pandémico, quatro dias após terem…

Azambuja prolonga isenções de rendas e de taxas municipais

A Câmara Municipal de Azambuja aprovou hoje o prolongamento até ao final do ano de medidas de apoio no âmbito da pandemia da covid-19,…

Homem detido por peculato na Chamusca

O Comando Territorial de Santarém, através do Posto Territorial da Golegã deteve um homem de 49 anos, pelo crime de peculato, no dia 2…