Foto ilustrativa

A Câmara do Entroncamento vai manter em 2022 os valores das taxas de IMI, de 0,35% (urbano) e 0,8% (rústico), de IRS (0,5%) e de Derrama, 1,5% sobre o lucro tributável das empresas em 2021.

Nas deliberações, aprovadas por unanimidade pelo executivo municipal do Entroncamento, foi ainda decidido que as famílias com três ou mais dependentes mantêm uma redução de 70 euros na taxa de IMI (Imposto Municipal sobre Imóveis).

O executivo chumbou a proposta dos vereadores social-democratas de isenção do pagamento da Derrama a todas as empresas cujo volume de negócios não ultrapasse os 150 mil euros.

Leia também...

Coligação PSD/CDS de Santarém entrega listas no Tribunal

A AD Coligação PSD/CDS de Santarém entregou hoje, no Tribunal competente, o processo documental que oficializa as suas candidaturas às próximas eleições autárquicas. Este…

‘Por Terras da Liberdade’ leva ciclo de conversas aos alunos do Ensino Superior em Santarém

O projecto ‘Por Terras de Liberdade’, no âmbito das Comemorações dos 50 anos do 25 de Abril em Santarém vai promover um ciclo de…

Requalificação da sede da S.F.I.R.C. “Victória” avança com apoio do Município da Chamusca

O Município da Chamusca e a Sociedade Filarmónica de Instrução e Recreio Carregueirense (S.F.I.R.C.) “Victória” celebraram um protocolo de colaboração que prevê a requalificação…

Tiago Martins é o novo presidente da Junta de Freguesia de Alcobertas

Em Assembleia de Freguesia realizada no passado sábado, e após a renúncia ao mandato do até então presidente Paulo Dias, que se retira por…