Foto ilustrativa

A Câmara do Entroncamento vai manter em 2022 os valores das taxas de IMI, de 0,35% (urbano) e 0,8% (rústico), de IRS (0,5%) e de Derrama, 1,5% sobre o lucro tributável das empresas em 2021.

Nas deliberações, aprovadas por unanimidade pelo executivo municipal do Entroncamento, foi ainda decidido que as famílias com três ou mais dependentes mantêm uma redução de 70 euros na taxa de IMI (Imposto Municipal sobre Imóveis).

O executivo chumbou a proposta dos vereadores social-democratas de isenção do pagamento da Derrama a todas as empresas cujo volume de negócios não ultrapasse os 150 mil euros.

Leia também...

Vulture lançam “Now I Know”

Os Vulture, banda scalabitana, lançaram o seu mais recente trabalho “Now I Know”, tema que carrega uma mensagem fria e directa sobre os tempos…

Município de Abrantes com projecto aprovado para integração de migrantes

O município de Abrantes viu aprovado o financiamento ao projeto “Escolhas 9.ª Geração”, através do Alto Comissariado para as Migrações, numa candidatura apresentada em…

Técnicos de emergência médica questionam falta de meios em acidente no Cartaxo

A Associação Nacional dos Técnicos de Emergência Médica questionou os meios destacados para socorro no acidente com 40 feridos ocorrido na passada terça-feira, dia…

Um detido e armas apreendidas após buscas da PSP

Um homem de 42 anos de idade foi detido pela PSP, no passado dia 29 de Dezembro, após uma investigação a um processo por…