Foto de arquivo
Foto de arquivo

A Câmara Municipal de Coruche confirma que, na manhã de hoje, a Polícia Judiciária realizou diligências nas suas instalações, das quais resultou a recolha de documentação para análise.

Numa nota enviada à redação do Correio do Ribatejo, a autarquia refere que está a colaborar integralmente com as autoridades, mantendo “total disponibilidade” para prestar todos os esclarecimentos solicitados.

A autarquia afirma que mantém um compromisso firme com a transparência, o rigor e a responsabilidade na gestão pública.

“Estes continuarão a ser os princípios que orientam a nossa atuação”, salienta.

A Câmara Municipal diz ainda “estranhar” a informação relativa à operação ter sido divulgada publicamente, antes da entrada da Policia Judiciária nas instalações dos Paços do Concelho e “já com referência ao âmbito das diligências”.

Ainda assim, a autarquia de Coruche reitera que tal circunstância não altera a sua postura de cooperar, esclarecer e permitir que a investigação decorra com “total serenidade e normalidade institucional”.

Leia também...

Santarém acolheu reunião do Ministro da Educação com os Directores de Escolas e Agrupamentos para preparar o próximo ano lectivo

A “Reunião da Equipa Governativa da Educação com os Diretores” teve lugar em Santarém na passada quarta-feira, dia 19 de Julho, pelas 15h00 no…

Alpiarça recebe Festival de Fanzines e Banda Desenhada

Procurando dar continuidade às iniciativas que têm decorrido à volta da Fanzineteca da Biblioteca Municipal de Alpiarça, que tem como mentor o autor de…

Mais de 50 concelhos de sete distritos em perigo máximo de incêndio

Mais de 50 concelhos dos distritos de Faro, Castelo Branco, Guarda, Portalegre, Santarém, Vila Real e Bragança apresentam hoje um perigo máximo de incêndio…

Tiragem da cortiça em destaque no Museu Nacional do Traje

De 20 a 22 de outubro, o Museu Nacional do Traje, em Lisboa, recebeu, no âmbito da programação Portugal Imaterial: Convenção UNESCO 2003 –…