Foto de arquivo
Foto de arquivo

A Câmara Municipal de Coruche confirma que, na manhã de hoje, a Polícia Judiciária realizou diligências nas suas instalações, das quais resultou a recolha de documentação para análise.

Numa nota enviada à redação do Correio do Ribatejo, a autarquia refere que está a colaborar integralmente com as autoridades, mantendo “total disponibilidade” para prestar todos os esclarecimentos solicitados.

A autarquia afirma que mantém um compromisso firme com a transparência, o rigor e a responsabilidade na gestão pública.

“Estes continuarão a ser os princípios que orientam a nossa atuação”, salienta.

A Câmara Municipal diz ainda “estranhar” a informação relativa à operação ter sido divulgada publicamente, antes da entrada da Policia Judiciária nas instalações dos Paços do Concelho e “já com referência ao âmbito das diligências”.

Ainda assim, a autarquia de Coruche reitera que tal circunstância não altera a sua postura de cooperar, esclarecer e permitir que a investigação decorra com “total serenidade e normalidade institucional”.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Leia também...

Santarém quer disponibilizar aeródromo para reforçar combate a incêndios

O presidente da Câmara de Santarém defendeu hoje que o aeródromo da cidade pode tornar-se infraestrutura de apoio ao combate a incêndios a nível…

Associações de regantes denunciam “custos insuportáveis da energia” e pedem reforço dos apoios públicos à instalação de renováveis

A Federação Nacional de Regantes de Portugal, sedeada em Coruche, reuniu, no passado dia 9 de Setembro, com o Secretário de Estado da Agricultura…

GNR fiscaliza veículos pesados de mercadorias e passageiros

De hoje a domingo.

Estação Zootécnica com equipamento para medir emissões de gases por bovinos

A Estação Zootécnica Nacional (EZN), no Vale de Santarém, tem em funcionamento um equipamento que permite medir a emissão de gases com efeito de…