A iniciativa “Provar Portugal na Restauração de Santarém” regressa terça-feira e vai prolongar-se até Setembro, com a participação de restaurantes representativos das diversas regiões do país, numa forma de assinalar os 40 anos do Festival Nacional de Gastronomia.

Numa iniciativa da Câmara e da empresa municipal Viver Santarém, o evento, que decorre até 20 de Setembro, arranca na terça-feira com o Blackfrog a receber o ÉleBê, do Porto, estando agendada para 22 de Junho a recepção do restaurante Tentações da Montanha, de Boticas, no Oh! Vargas e, para 06 de Julho, o encontro no Varanda do Parque (CNEMA) com o Temudus, de Coimbra.

Para o presidente do Conselho de Administração da Viver Santarém, João Leite, “o evento irá ter um importante impacto na economia local, contribuindo para a valorização e afirmação do concelho de Santarém no contexto nacional”, afirma uma nota do município.

Leia também...

NERSANT capacita empreendedores transformar ideias em negócios

A NERSANT – Associação Empresarial da Região de Santarém deu início na…

Escola Superior de Tecnologia de Abrantes recebe conferencia sobre oportunidades de investimento no Médio Tejo

As oportunidades de investimento no Médio Tejo no âmbito do processo do…

Greve dos trabalhadores dos CTT de Santarém com 100% de adesão

A adesão ao primeiro dia de greve dos trabalhadores dos CTT de…

FERSANT inaugurada pelo ministro da Economia

A FERSANT – Feira Empresarial da Região de Santarém regressou em modo…